|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 11:47 am
oi pessoal e hmmm... (tá eu sei que desapareço e provavelmente depois deste post vou desaparecer por um longo tempo) mas uma coisa que eu me lembre é que ta ultima vez que passei por aqui tava na página 500 e agora ta quase no 600 . eek eek eek eek eek eek eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 3:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 3:08 pm

Se vai sumir... me dá seus itens! xd
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 3:49 pm
scream NÃOOOOOOOOOOOOO scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 6:25 pm
Greedy people... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 7:00 am
Colonel Olinamara Asbelial Voltei de sampa... to apaixonada (por um cara lindo), deprimida (por ter voltado), encantada (por estar com meus amigos) e quero voltar pra lá de vez sem precisar voltar pro rio vô pro canto emo sonhar com meu sonho de consumo que existe e não é viado... eu sei que roubei seu coraçao, mas nao chora babe heart Quem eh vc mesmo xD?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 7:35 am
Asbelial Colonel Olinamara Asbelial Voltei de sampa... to apaixonada (por um cara lindo), deprimida (por ter voltado), encantada (por estar com meus amigos) e quero voltar pra lá de vez sem precisar voltar pro rio vô pro canto emo sonhar com meu sonho de consumo que existe e não é viado... eu sei que roubei seu coraçao, mas nao chora babe heart Quem eh vc mesmo xD? you broke my heart gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 8:55 am
Asbelial vô pro canto emo sonhar com meu sonho de consumo que existe e não é viado... Quais são as chances mesmo? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 9:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 12:18 pm
Zantty Asbelial vô pro canto emo sonhar com meu sonho de consumo que existe e não é viado... Quais são as chances mesmo? xD none, i believe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 1:54 pm

Vocês são pirados! xd
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 3:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 7:26 pm
Essas fotos aleatórias já tão perdendo a graça... -_-
E eu acho que as chances serem zero, é muito triste, non? xD
Talveeeez, 12,5% xDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 6:13 am
fla sério, o kra esta aparentemente enfiando uma pessoa numa privada no estilo medieval
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 6:25 pm
Tenho chances sim!!! volto em sampa dia 20 de fevereiro munida de cupcakes, cookies, morangos cobertos com chocolate XD
A unica coisa ke me complica eh ke moro a 6h de distancia dele XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|