|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 8:17 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 10:22 am
eh.... ignoraram minha piada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 11:20 am
 http://nintendobox.blogspot.com/2008/10/marioas-diverssas-faces-do-bigodudo.html  http://gamesxxx.wordpress.com/tag/mario/ hsushshu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 3:17 pm
Desde quando VG Cats é traduzido? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 4:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:22 pm
Colonel Olinamara Thorz, terror da garotada Anham? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 10:31 am

Eu sou fã dos portáteis, mas só tive 2 em toda a minmha vida crying simplesmente porque meu pai acha uma bobagem...
Video Game é investimento! Tanto que um jogo de Atari custa cerca de 200 reais cada cartucho!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 4:32 pm
Eu comprei quase todos os meus portáteis. xD
Meu GBC foi comprado usado de um vizinho, eu juntei minha mesadinha e comprei
Meu primeiro DS e meu DSi foram comprados com meu salário.
E meu PSP foi presente de Natal. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 1:31 pm
nunka tive um portatil sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 8:30 am
Meu primeiro game-boy, aquele primeiro modelo, tijolão, quando eu peguei numa troca (nem me lembro o que passei adiante) já era um portátil velho. O GB color tinha acabado de sair, e tinha outros dois portáteis coloridos da concorrência por aí, sendo que um deles rodava até cartucho de Master System... Anos depois, durante uma viagem, minha avó perdeu uma bolsa... e meu GB estava nela. Ela se sentiu tãaao culpada que me comprou um GB Advance. (pusta upgrade, non?). Não fosse por isso eu teria guardsado aquele clássico pedaço-de-reboco-com-tela-verde-amarela até hoje. Talvez eu pusesse numa moldura, ou numa caixa envidraçada, e usasse de enfeite no meu quarto, hauhauhahauhaa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 9:47 am

O meu primeiro portátil foi o Game Boy Pocket que era a versão menor do GBC, que eu ganhei de presente da minha tia de Miami; o meu GBA eu comprei com o dinheiro que ganhei de Natal e o Meu DS e meu DSi eu comprei com o meu suado salário.
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 2:41 pm
crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 8:41 am
Voltei de sampa... to apaixonada (por um cara lindo), deprimida (por ter voltado), encantada (por estar com meus amigos) e quero voltar pra lá de vez sem precisar voltar pro rio
vô pro canto emo sonhar com meu sonho de consumo que existe e não é viado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 9:22 am

Que frase hein...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 28, 2010 10:04 am
Asbelial Voltei de sampa... to apaixonada (por um cara lindo), deprimida (por ter voltado), encantada (por estar com meus amigos) e quero voltar pra lá de vez sem precisar voltar pro rio vô pro canto emo sonhar com meu sonho de consumo que existe e não é viado... eu sei que roubei seu coraçao, mas nao chora babe heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|