|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 10:02 am
Eu tô preferindo os EI's que os MC's... mas tem muita porcaria vindo por aí!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 4:19 pm
mc nao ta mais valendo apena, vc comorpa a carta por 70 e vende o mc pelo mesmo preço (se pa ate mais barato)
eu tambem to comprando ei, mas nao to mto feliz nao. eucomprei aquele dandy na esperança de ter uns itens mais serios. que nada, so teve bixisse ate agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 5:46 pm
Colonel Olinamara mc nao ta mais valendo apena, vc comorpa a carta por 70 e vende o mc pelo mesmo preço (se pa ate mais barato) eu tambem to comprando ei, mas nao to mto feliz nao. eucomprei aquele dandy na esperança de ter uns itens mais serios. que nada, so teve bixisse ate agora Bem vindo ao Gaia Online. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 6:45 pm
Zantty Bem vindo ao Gaia Online. ;P Sad True...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 7:56 am
Zantty Colonel Olinamara mc nao ta mais valendo apena, vc comorpa a carta por 70 e vende o mc pelo mesmo preço (se pa ate mais barato) eu tambem to comprando ei, mas nao to mto feliz nao. eucomprei aquele dandy na esperança de ter uns itens mais serios. que nada, so teve bixisse ate agora Bem vindo ao Gaia Online. ;P tava eu e uma menina convbersando, e ela me deu a descriçao perfeita: True I guess theres actually nothing they can do, guys wanting to be girls and so on. Its like the tramped streets of LA built within a small website. mas eu tinha esperança, sabe... tinha sim X< d quem sabe.... ter uma coisa seria... como young butler.... all a lie
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 11:53 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 4:09 pm
Mas não é culpa dos usuários.
Se você vai pra um site que se propõe a fazer avatares fantásticos em SD, então é isso que você vai ter.
Se quiser coisa séria, vai pra um fórum da Microsoft...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 4:13 pm
Zantty Mas não é culpa dos usuários.
Se você vai pra um site que se propõe a fazer avatares fantásticos em SD, então é isso que você vai ter.
Se quiser coisa séria, vai pra um fórum da Microsoft...
OUTCH, LADIES AND GENTLEMEN, I WAS OWNED depois dessa, calarei minha boca sobre a bixisse do gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 4:36 pm
hauhauahuahauhauahua rofl we was owned
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 9:13 pm
Eu esperava algo bem bobo do Dappy Dandy... principalmente porque quem fez ele foi o mesmo cara que criou o Nartian Rock.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 10:33 pm
E tenho dito. dramallama
Vocês não deviam se preocupar com essas coisas e se divertirem mais.
Afinal, vocês tem um bonequinho com infinitas possibilidades de vestí-lo.
Então, usem a criatividade e façam coisas legais com os itens, mesmo se acharem que o item é tosco. xD
Eu já fiz muito avatar legal com item que ninguém dá a mínima e as pessoas adoraram. x]
BTW: @Desenho: We were owned.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 4:16 am
Zantty E tenho dito. dramallama
Vocês não deviam se preocupar com essas coisas e se divertirem mais.
Afinal, vocês tem um bonequinho com infinitas possibilidades de vestí-lo.
Então, usem a criatividade e façam coisas legais com os itens, mesmo se acharem que o item é tosco. xD
Eu já fiz muito avatar legal com item que ninguém dá a mínima e as pessoas adoraram. x]
BTW: @Desenho: We were owned. O que você disse é realmente verdade! Eu, por exemplo, detesto aquelas polainas (warmers) que as meninas são apaixonadas, mas as vezes uso elas apenas para complementar por falta de calças que combinem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 4:33 am