|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:57 pm
Dark_Zen Arcanjoyue Esse mesmo heheheh biggrin
Que habilidade??? Esconder-se nas Sombras 75% Mover-se em Silencio 99% Sair da Taverna Sem Pagar a Conta 34.276% xd xd xd AHHHHHHHHHHHHH Tah !!! ESSA habilidade...lembro sim. Olha, cuidado que o China com aquele fornecedor dele optimizou bastante o bar o.oCiúmes ???? o.owut_son Eu tb vi uma fotinho tua, hihihi xD~~ Ah n gostaram da minha mask??? Que por sinal...mamamia...
Err...quer mesmo que eu responda??? XPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:58 pm
Kinseino Hikari *tras cerveja p wut* ____________________ essa estrategia naum vai colar hj, zen hahaha blaugh ! ____________________________ heart Brigadinho ^^ *Traz vodka pura pra kin* ;p Zen -> Jah vi q tu eh bom de copo.. hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:58 pm
Dark_Zen Kinseino Hikari *tras cerveja p wut* ____________________ essa estrategia naum vai colar hj, zen hahaha blaugh ! ____________________________ heart Awwwwwwmmmm.... sad cry ohh..zen.. fika assim naum... eu pago!! smile .......................... ............................ ........... ... peraih.. to cemeçando a axar que deu certo .... eek stressed blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:00 pm
Paga a conta quem tiver mais torto.. hhhuuhhuu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:01 pm
Vamo batiza a coca-cola do yue.. hehehe blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:02 pm
Nem vem heheheheh
Chega de coca cola por hj...tomei mt no churrasco...to só na disciplina com a água...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:03 pm
heart vamuuuuuuu blaugh xd !!!! _____________________________ muito obrigadinha... whee ganhei uma Florrrrrr heart whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:06 pm
Ah os churras da Metal sao memoraveis.. Soh tem duas vezes por ano, os laboratorios entram com uma grana.. -> Cerveja boa! *.* E as vezes rola um futebol.. mta musica! mta danca.. aiai xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:07 pm
Kin -> qnd entrei aki antes tu tava com uma roupinha bem sexy! hihihi xD~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:09 pm
Kinseino Hikari heart muito obrigadinha... whee ganhei uma Florrrrrr heart whee ^^wut_son Ah os churras da Metal sao memoraveis.. Soh tem duas vezes por ano, os laboratorios entram com uma grana.. -> Cerveja boa! *.* E as vezes rola um futebol.. mta musica! mta danca.. aiai Hehehehe biggrin Show de bola mesmo...o meu só não teve o futiba hehehhe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:09 pm
wut_son Kin -> qnd entrei aki antes tu tava com uma roupinha bem sexy! hihihi xD~~~~ eu???? eek redface ...qual?... eu to tentando axar um look p mim^^... naum sei se sexy, mas alguma coisa, neh? hihi xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:10 pm
Kinseino Hikari wut_son Kin -> qnd entrei aki antes tu tava com uma roupinha bem sexy! hihihi xD~~~~ eu???? eek redface ...qual?... eu to tentando axar um look p mim^^... naum sei se sexy, mas alguma coisa, neh? hihi xd Eu gostei desse shotinho( redface ), fica legal com as meias e o sapatinho... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:13 pm
tbm gostei zen!!^^.... e eu nuca tinha tentado esta combinaçao antes! heart ... mas kem tiver sugestoes ateh mesmu de itens... eh soh me falar...! 3nodding _________________________ *vai ateh a makina e poe uma musica ambiente* ___________ qndo falam de jogos eu num entendo ndinhaaa! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 11:14 pm
Kinseino Hikari tbm gostei zen!!^^.... e eu nuca tinha tentado esta combinaçao antes! heart ... mas kem tiver sugestoes ateh mesmu de itens... eh soh me falar...! 3nodding _________________________ *vai ateh a makina e poe uma musica ambiente* ___________ qndo falam de jogos eu num entendo ndinhaaa! blaugh Troca de camisa e por akela preta do desenho comigo e o arcanjo, e o casaco, só isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|