|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 02, 2009 2:17 pm
naninha_ninha uhauhauha velhinhos de guerra! desde 2003 no gaia! os 3.. eu o zonho (meu irma de verdade) q ainda joga raramente e o phill (de consideracao) q foi o q block minha conta ele parou de jogar pq ele bloqueo sua conta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 02, 2009 3:31 pm
Kritons só preto lol. mais ja passei da faze do cowboy, agora to juntando pra fazer o indio do village people, mais ficou dahora.
quero ver quando ficar pronto xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 02, 2009 3:59 pm
Deve ser legalzinho o Indio xD
*-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 11:19 am
Requiem of Midnight Kritons só preto lol. mais ja passei da faze do cowboy, agora to juntando pra fazer o indio do village people, mais ficou dahora.
quero ver quando ficar pronto xD
XDDD não se preocupa, vai ser pouca coisa, soh to juntando grana pro item mais caro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 1:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 1:11 pm
aquela faixa de indio que ta 19k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 2:39 pm
to de saco cheio de gente falta. Tem alguem falso aqui *iniciando programa de eliminação*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 2:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 3:34 pm
Vou traduzir:
"Tô de saco cheio de gente falsa. Tem alguém falso aqui? *iniciando programa de eliminação*"
E é isso. x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 4:18 pm
ah tah. vlw
oloko, pq tanto ódio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 5:01 pm
*Whursell : Medo.. '-'
*DarkChii : OMG, chii a qnt tempo vc n aparece... o_____O"
( agora q eu tava pensando, ate o chefin desapareceu, o Yue '-' )
Boa noite biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 6:40 pm
Oi, Apoca. x)
Eu passo rapidinho de vez em quando... e sempre falo que vou tentar passar mais tempo. Mas sempre que apareço, não tem ninguém... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 10:30 pm
eu só consigo trocar frases com o yue de final de semana
por sinal, agradeça por eu ter um odio direcionavel ;D podia ser pior eu descontando em todo mundo ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 11:35 pm
faça que nem eu.
dance Y.M.C.A. que relaxa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 04, 2009 5:47 am
Quote: Oi, Apoca. x) Eu passo rapidinho de vez em quando... e sempre falo que vou tentar passar mais tempo. Mas sempre que apareço, não tem ninguém... xD Pô dexa uma mensagem, q depois agente responde biggrin biggrin Quote: eu só consigo trocar frases com o yue de final de semana Pq ele n aparece o___O"? Quote: por sinal, agradeça por eu ter um odio direcionavel ;D podia ser pior eu descontando em todo mundo Obrigado @____________@" ( /medo ) Quote: faça que nem eu. dance Y.M.C.A. que relaxa xDDD o/. |o/|. (o/. /o. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |