|
|
|
|
Posted: Sat Jul 25, 2009 11:38 am
Patinha Eu ainda non assisti! Pq eu estou pensando seriamente em salvar o meu dinheiro... XDDD~ Ah... vai numa quarta, nem gasta tanto XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 11:13 am
Quarta feira no Embracine é 5,50. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 12:40 pm
Zantty Quarta feira no Embracine é 5,50. o.o Nossa ._. Vo para DF assistir HP *-* Aqui ta 15 ._. meia ta 7,5, mas isso n vem ao caso x; ._. baratao meo ._.' Estranho.. na cidade desses politicos ricoes ._.' devia ser mais caro ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 2:36 pm
Apoca290 Zantty Quarta feira no Embracine é 5,50. o.o Nossa ._. Vo para DF assistir HP *-* Aqui ta 15 ._. meia ta 7,5, mas isso n vem ao caso x; ._. baratao meo ._.' Estranho.. na cidade desses politicos ricoes ._.' devia ser mais caro ._.'Os políticos ricões não são daqui. Só são mandados pra cá... >_>;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 2:47 pm
Zantty Apoca290 Zantty Quarta feira no Embracine é 5,50. o.o Nossa ._. Vo para DF assistir HP *-* Aqui ta 15 ._. meia ta 7,5, mas isso n vem ao caso x; ._. baratao meo ._.' Estranho.. na cidade desses politicos ricoes ._.' devia ser mais caro ._.'Os políticos ricões não são daqui. Só são mandados pra cá... >_>; q inutil D: mas do msm jeito, devia ser mais caro, n?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 7:18 pm
Claro que non. u_u;
Além do mais, acho que o preço dos cinemas é padronizado. Se for Cinemark, vai ser o mesmo preço pra qualquer lugar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 10:46 am
Zantty Claro que non. u_u;
Além do mais, acho que o preço dos cinemas é padronizado. Se for Cinemark, vai ser o mesmo preço pra qualquer lugar...
Tb acho... Podia ter um desse cinema aqui em sampa crying Qual eh o cinema? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 3:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 5:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 10:04 pm
Eu odeio esse rótulo q pessoas de brasilia são todas políticas ou filhos de políticos... q são todos ricões...
Mal sabe todos q os ditos "ricões" são a minoria aqui =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 2:48 pm
Patinha Eu odeio esse rótulo q pessoas de brasilia são todas políticas ou filhos de políticos... q são todos ricões...
Mal sabe todos q os ditos "ricões" são a minoria aqui =) Eu sei q a realidade n eh essa '-' Mas eh q a imagem q a TV nos mostra eh essa =/ mas eu sei q o pessoal de brasilia, sao uns pobres coitados, sofrendo de calor do jeito q vcs sofrem D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 6:58 pm
Apoca290 Patinha Eu odeio esse rótulo q pessoas de brasilia são todas políticas ou filhos de políticos... q são todos ricões...
Mal sabe todos q os ditos "ricões" são a minoria aqui =) Eu sei q a realidade n eh essa '-' Mas eh q a imagem q a TV nos mostra eh essa =/ mas eu sei q o pessoal de brasilia, sao uns pobres coitados, sofrendo de calor do jeito q vcs sofrem D: Aqui tah seco =( Podia chover
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 30, 2009 12:25 pm
Patinha Apoca290 Patinha Eu odeio esse rótulo q pessoas de brasilia são todas políticas ou filhos de políticos... q são todos ricões...
Mal sabe todos q os ditos "ricões" são a minoria aqui =) Eu sei q a realidade n eh essa '-' Mas eh q a imagem q a TV nos mostra eh essa =/ mas eu sei q o pessoal de brasilia, sao uns pobres coitados, sofrendo de calor do jeito q vcs sofrem D: Aqui tah seco =( Podia chover ( viu ;x ) Eh uma seca infeliz ae D: Vcs tem muito problema com agua? ( tipo: "Economize agua, e etc"? ) ( deve ter piorado de uns anos para ca neh n? ;x )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 30, 2009 2:36 pm
Pior que eu acho que aqui não tem problema de água.
Que tem muitos olhos d'água aqui.
Acho que é culpa do clima mesmo, que é quase igual ao da Savana Africana...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 30, 2009 2:54 pm
Zantty Pior que eu acho que aqui não tem problema de água.
Que tem muitos olhos d'água aqui.
Acho que é culpa do clima mesmo, que é quase igual ao da Savana Africana...
Tem muito leao por ae? [ ta... piadinha fail D: ] Mas tem piorado, n?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|