|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 10:18 am
este pokémon q vcs estao falando, eh pra pc???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 11:03 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 3:32 pm
Kaizer_zero Mike você sabe o porque de terem trocado a Crystal pela Kotone no novo jogo? Na verdade a Kotone é uma edição da sua personagem anterior que não tinha um nome concreto. Como isso é um remake, eles editaram desde os personagens a até os eventos; tanto em Kanto quanto em Crystal. @Balmung: É para nintendo DS, mas você pode jogar pokemon crystal pelo PC usando um dos vários emuladores existentes. @Suani: Grunny é um coelho radioativo que o Gaia inventou no Hallowheen de muito antigamente... Se ele morder uma pessoa, você vira um zumbi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 1:49 am
ninja shinobi Mike Kaizer_zero Mike você sabe o porque de terem trocado a Crystal pela Kotone no novo jogo? Na verdade a Kotone é uma edição da sua personagem anterior que não tinha um nome concreto. Como isso é um remake, eles editaram desde os personagens a até os eventos; tanto em Kanto quanto em Crystal. @Balmung: É para nintendo DS, mas você pode jogar pokemon crystal pelo PC usando um dos vários emuladores existentes. @Suani: Grunny é um coelho radioativo que o Gaia inventou no Hallowheen de muito antigamente... Se ele morder uma pessoa, você vira um zumbi.Enfatisando...
Se um grunny morder uma pessoa, VOCÊ vira zumbi.
XD
Non entendi a parada do Crystal e da Kotone... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 6:05 am
Ninja Shinobi Mike
Nossa... a coisa tá grave...
Kotone é a versão feminina do personagem principal. Quando você escolhe o personagem masculino, quem te ajuda no decorrer do jogo é a Kotone; se você escolher a personagem feminina, quem te ajuda é o Hibiki. Apesar de eu dizer que ele te ajuda durante a jornada, ele também é um rival algumas vezes; isso varia com o decorrer do jogo.
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 9:20 am
Tá, isso era óbvio... o.o;;
Mas e quem é Crystal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 12:20 pm
Ninja Shinobi Mike
A antiga Kotone! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 22, 2009 5:20 pm
Eu to exausta... eu diria que quero logo o sábado... mas eu tenho aula sabado...
que merda que eu to x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 1:17 am
Também tô morto. x_x
Nem vou sair de casa esse fim de semana pra descansar. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 9:26 am
Eu ando num estado tal, por causa do trampo, é tanta coisa pra fazer... daí, quando eu folgo eu fico tenso, como se tivesse algo pra fazer. Então a folga passa e me sinto tão cansado quanto num dia de trampo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 4:15 pm
Ninja Shinobi Mike
E eu quero fazer algo X_X
Pelo menos meu Totodile evoluiu... (que falta do que fazer hein...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 6:36 pm
Demorou pra evoluir, hein? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 25, 2009 8:55 am
Cara eu to perdidinha com esse evento de halloween x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 25, 2009 3:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 26, 2009 7:52 am
Asbelial Cara eu to perdidinha com esse evento de halloween x.x Pq???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|