|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 8:05 am
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time coragem!
Ela vai precisar de todo nosso apoio moral *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 11, 2009 11:13 pm
Zantty Patinha Apoca290 Patinha Por enquanto eu pretendo fazer festa sim Zan!
Apoca, se tdo der certo no meio do ano q vem eu termino a facul
Q otimo :3 qq precisa dar certo para vc passar neutral ?? preciso conseguir as materias q eu pedir na matricula e eu preciso passar em tdas as materias que eu me matricular : P Passar é a parte mais fácil pra você, né. ;P Podia ser mais fácil... ainda mais no final do curso reprovei em uma matéria por sinal.. eu e 70% da sala! hahaha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 9:42 am
Patinha Zantty Patinha Apoca290 Patinha Por enquanto eu pretendo fazer festa sim Zan!
Apoca, se tdo der certo no meio do ano q vem eu termino a facul
Q otimo :3 qq precisa dar certo para vc passar neutral ?? preciso conseguir as materias q eu pedir na matricula e eu preciso passar em tdas as materias que eu me matricular : P Passar é a parte mais fácil pra você, né. ;P Podia ser mais fácil... ainda mais no final do curso reprovei em uma matéria por sinal.. eu e 70% da sala! hahaha XD MEO DEOS XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD So os CDF's passarao XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 12:28 pm
CDFs acho que são os que cursaram a matéria. xD
Os que passaram são sortudos mesmo... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 2:48 pm
hUAhaiuhaiaiu A maioria q passou ja tinham cursado a matéria msm HAHAHA XD Legal q eles passaram com MM XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 8:42 pm
Putz. xD
Deve ser uma matéria impossível. o_O;
Professor deve ter passado por que enjoou da cara das pessoas... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 2:56 pm
Zantty Putz. xD Deve ser uma matéria impossível. o_O; Professor deve ter passado por que enjoou da cara das pessoas... rolleyes OMG... >.< Pata...qq vc faiz? Me fl o curso, assim eu n vou cursa-lo >.<'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 5:39 pm
Ela explode as coisa. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 10:29 am
Zantty Ela explode as coisa. ninja Eu n gosto brinca de advinhar >.< Quimica? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 10:38 am
Ah, mas é tão fácil... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 12:50 pm
Zantty Ah, mas é tão fácil... rolleyes N eh por nada n cara... mas acho q a pata ja explode as coisas sem ter q fazer facul ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 2:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 6:45 pm
Mas q tipo de especializaçao ela esta fazendo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 15, 2009 10:48 am
Apoca290 Zantty Putz. xD Deve ser uma matéria impossível. o_O; Professor deve ter passado por que enjoou da cara das pessoas... rolleyes OMG... >.< Pata...qq vc faiz? Me fl o curso, assim eu n vou cursa-lo >.<' Eu faço........ QUÍMICA! EEEEEEEEEEEEEEEEE!
E sim! Eu estaria explodindo coisas msm se eu non fizesse quimica!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|