|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 6:20 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time fala galera, estou meio perdido no assunto alguem pode me explicar lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 9:47 am
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time fala galera, estou meio perdido no assunto alguem pode me explicar lol
[2] .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 6:25 pm
Zantty Tralalá~ Quase de férias! 4laugh Non vejo a hora de começar o semestre que vem. ninja Eu quero o final do semestre q vem! Ai depois sera meu ULTIMO SEMESTRE HOHOHOHOHO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 6:47 pm
Patinha Zantty Tralalá~ Quase de férias! 4laugh Non vejo a hora de começar o semestre que vem. ninja Eu quero o final do semestre q vem! Ai depois sera meu ULTIMO SEMESTRE HOHOHOHOHO Ta aonde? 3° ou facul neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 7:22 pm
Patinha Zantty Tralalá~ Quase de férias! 4laugh Non vejo a hora de começar o semestre que vem. ninja Eu quero o final do semestre q vem! Ai depois sera meu ULTIMO SEMESTRE HOHOHOHOHOFesta? =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 30, 2009 10:17 am
Zantty Patinha Zantty Tralalá~ Quase de férias! 4laugh Non vejo a hora de começar o semestre que vem. ninja Eu quero o final do semestre q vem! Ai depois sera meu ULTIMO SEMESTRE HOHOHOHOHOFesta? =o /o/ ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 30, 2009 3:24 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ganhou uma viagem de presente da facul? lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 9:07 am
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ganhou uma viagem de presente da facul? lol
Q facul eh essa *-* ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 11:08 am
facul de artes as vezes dão isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 2:13 pm
Kritons facul de artes as vezes dão isso Ç3Ç meo deos Vou fazer Artes *3*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 7:14 pm
Por que diabos a conversa tomou esse rumo? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 02, 2009 6:40 pm
Por enquanto eu pretendo fazer festa sim Zan!
Apoca, se tdo der certo no meio do ano q vem eu termino a facul
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 8:57 am
Patinha Por enquanto eu pretendo fazer festa sim Zan!
Aí vai dar aula pro meu irmão. 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 2:19 pm
Patinha Por enquanto eu pretendo fazer festa sim Zan!
Q otimo :3 qq precisa dar certo para vc passar neutral ??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 3:01 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time num falo mais nada que ja falei merda o suficiente ushushaushau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|