|
|
|
|
Posted: Sat Sep 10, 2011 8:19 am
...
esa guild morreu...
*luto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 18, 2011 3:29 pm
Oivato ... esa guild morreu... *luto* Na verda por todos estarem trabalhando,estudando e outras coisas isso dificulta o pessoal de zor um poko nem ta morta ainda espere dar o mes de ferias k aki vai bombar de topicos e postagtens cara dezembro ou um mesw antes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 19, 2011 5:23 am
enquanto isso......
*grilhinhos*
nada acontece.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 19, 2011 4:09 pm
Oivato enquanto isso...... *grilhinhos* nada acontece..... e fazer oke neh cara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Fri Dec 02, 2011 7:08 am
essa porra vai voltar a vida! evil custe o que custar twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 16, 2012 9:36 am
jah eh ferias e kade a galera??? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 29, 2012 10:05 am
Oivato jah eh ferias e kade a galera??? D: e msm crying cade a galera normalmente quando eu entrava(to pior que agulha no palheiro pra entra no gaia)tinha muita gente era dahora smile mais um dia vai ter muita gente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 29, 2012 5:19 pm
o pessoal anda fazendo outras cosias ou ta indo po brejo o gaia msm e assimm msm as vezes mas tbm espero k o pessoal volte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 04, 2012 4:17 am
Boa volta as aulAS Ae cambadaaaaaaaaaaaa k merda meu volto as aulas professores se preparem que voltei pior k antes kkkkkkkkkkkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 17, 2012 3:36 am
Muita coisa acontecendo...
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2012 3:07 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2012 5:10 pm
e a vida ne velho ir pa escola olha minha cara so de saber k tenho d ir pa escola  kkkkkkkk mas e assim oke salva a escola e a zuera e os amigos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2012 2:56 am
xXCrazy Life Do PoXx e a vida ne velho ir pa escola olha minha cara so de saber k tenho d ir pa escola  kkkkkkkk mas e assim oke salva a escola e a zuera e os amigos haha' lamento por ti.. eu não vou a escola a 5 anos..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2012 3:08 pm
Nando Vidal do Po xXCrazy Life Do PoXx e a vida ne velho ir pa escola olha minha cara so de saber k tenho d ir pa escola  kkkkkkkk mas e assim oke salva a escola e a zuera e os amigos haha' lamento por ti.. eu não vou a escola a 5 anos.. Caraaaaaaaaaaaaaka manolo kkkkkk foda essa maior de idade e ja termino os estudos eh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2012 9:39 pm
xXCrazy Life Do PoXx Nando Vidal do Po xXCrazy Life Do PoXx e a vida ne velho ir pa escola olha minha cara so de saber k tenho d ir pa escola  kkkkkkkk mas e assim oke salva a escola e a zuera e os amigos haha' lamento por ti.. eu não vou a escola a 5 anos.. Caraaaaaaaaaaaaaka manolo kkkkkk foda essa maior de idade e ja termino os estudos eh? e foda so maior de idade mais nao estudo desde os 16 e osso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|