|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:27 pm
o meu tah com espirros.. aih ele espirra prum lado e eu p outro!^^ blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2004 10:28 pm
Que eu saiba, os bichinhos não morrem de fome. É como se o tempo deles parasse enquanto você está "logged off".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 5:57 am
[stressed mode on] AHHHHHHHHHHHHH!!!! Pq esse bRO não quer entrar aqui?! u.u Eu instalei tudo direito aqui e ele não entra no jogo! T_______T Não passa na parte em q seleciono o char e diz q não pode conectar ao serv (do mapa?! u.u) Buáááááá T___________T Eu quero jogar >___________< [stressed mode off] *morre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 12:32 pm
Yanes [stressed mode on] AHHHHHHHHHHHHH!!!! Pq esse bRO não quer entrar aqui?! u.u Eu instalei tudo direito aqui e ele não entra no jogo! T_______T Não passa na parte em q seleciono o char e diz q não pode conectar ao serv (do mapa?! u.u) Buáááááá T___________T Eu quero jogar >___________< [stressed mode off] *morre* Entra no fórum deles e posta perguntando o que possa ser...provavelmente alguém lhe ajuda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 3:34 pm
eu li essa frase na camisa da minha prima, ontem... axei mto lindinha! uma mensagem mto bakana! 3nodding __________________________________________________________
na frente: "sabe o que acontece quando um amigo seu pega AIDS?"
atras: "ele continua sendo seu amigo!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 4:25 pm
Coisas que recebo por e-mail...
Assunto: ENC: São Silvestre
Galera!!! ATENÇÃO! > > Estamos organizando a grande vingança brasileira: dia 31 de DEZEMBRO, na > São Silvestre! > > Todo mundo em São Paulo... vamos derrubar todos os > quenianos,irlandeses, ou seja lá quer for, que tentar cruzar a linha de > chegada. > > Virou a esquina na Paulista, já toma voadora no pescoço. > > Só brasileiro passa... Vai ser fantástico! > Vamos divulgar a todos e vamos fazer uma corrente. >Estamos prevendo uns 4000 participantes no movimento. > >Lutadores de vale tudo e jiu-jitsu ficam na frente. Depois a torcida do >corinthians junto com a do flamengo e, por último, os seres humanos. > > >Lembrem-se: virou a esquina e não é brasileiro..."senta a bota"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 4:30 pm
Mwhuahuahuahuahuahuahau!!! Vo até comprar um Kilt(é assim que se escreve?), boina e reservar minha passagem pra sampa!!! Mwhuahuahuahau! Eu sou fazia Judo e Sou torcedor do Flamengo, ficaria no pelotão de elite! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 5:37 pm
Eu queria estar de ferias pra jogar RO o dia todo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 5:59 pm
Dark_Zen Mwhuahuahuahuahuahuahau!!! Vo até comprar um Kilt(é assim que se escreve?) Assim mesmo. Para adultos, são 7m de tecido... e sem cueca! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:32 pm
nussa.. tao se matando aqui na sala do lado o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 9:42 pm
Asbelial Coisas que recebo por e-mail... Assunto: ENC: São Silvestre ... Se isso acontecer, sabe quem fica mal? O Brasil! Vao dizer que as coisas aqui sao desorganizadas, que nao tem estrutura suficiente pra organizar eventos grandes e as chances de sediar coisas como olimpiadas e copa, que jah sao poucas, vao ser reduzidas a zero. [Tb nao gosto de olimpiadas e copa, mas tem que ver que o dinheiro que ia entrar por causa do turismo e a imagem que ia ficar do Brasil, ia ser uma coisa mto boa]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 5:45 am
Ae, quem tiver à-toa e puder votar em mim nesse contest aki eu agradeço... Vai durar 3 dias... Valew... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 7:45 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 10:00 am
Victor De Witte Dark_Zen Mwhuahuahuahuahuahuahau!!! Vo até comprar um Kilt(é assim que se escreve?) Assim mesmo. Para adultos, são 7m de tecido... e sem cueca! xd ai os kilts k eu vi na escócia... *ai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 6:56 pm
Terminei um desenho que eu tava pintando, depois de enrolar MUITO! XPP Que tal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|