|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:51 pm
HikyBR ºoº uuu que medo ostentador porém medonho ;D T.o.t.o.s.o. * gnag *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:52 pm
Parabens, e agora vc n vai voltar... ¬¬?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 9:24 am
ta complica o transito aki em São Paulo rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 12:46 pm
Kritons ta complica o transito aki em São Paulo rofl Pego a Marginal Tiete? Meo, surfa por aquelas aguas eh idiotice, ja te disse isso.. u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 12:55 pm
esta realmente complicado =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 3:07 pm
Kritons esta realmente complicado =_= Aquelas aguas.. ¬¬ O q mais atrapalha sao as merdas de agua.. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 4:33 pm
Zantty Quiet Lady Zantty Lady quase passou por cima de mim ontem e nem falou comigo. ;3; Sorry, eu te vi, mas só deu pra cumprimentar o André porque você tava do outro lado. sweatdrop Aham, sei... u_u talk2hand talk2hand talk2hand GLICOSE a**l DETECTED!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 6:12 pm
Patinha Zantty Quiet Lady Zantty Lady quase passou por cima de mim ontem e nem falou comigo. ;3; Sorry, eu te vi, mas só deu pra cumprimentar o André porque você tava do outro lado. sweatdrop Aham, sei... u_u talk2hand talk2hand talk2hand GLICOSE a**l DETECTED! UhauahuAHUAHuahUAH x; E aew pata, como 'se ta?Quote: Aquelas aguas.. ¬¬ O q mais atrapalha sao as merdas de agua.. ¬¬ Kritons? Qq vc foi buscar na sua casa O_O'?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 6:20 pm
eu acho que era uma barra de chocolate para pata, não era? ou era pra outra pessoa... =_=
QUE DROGA DE MOTOQUEIRO!!! PASSOU NA MINHA FRENTE!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 11:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 07, 2009 9:24 am
Kritons eu acho que era uma barra de chocolate para pata, não era? ou era pra outra pessoa... =_= QUE DROGA DE MOTOQUEIRO!!! PASSOU NA MINHA FRENTE!! Eh foda u_u' Faz assim: Fecha ele, aew vc vai ver o motoqueiro feliz biggrin Mas traz o chocolate =__='
Q eu tb quero * gnag *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 07, 2009 12:20 pm
FODEU!!! ELE TA ARMADO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 07, 2009 4:45 pm
Kritons FODEU!!! ELE TA ARMADO!!! Perai... vo te ajudar D:
* Empurra o chao, e começa a voar * * Pára no ar * PUTZ, ESQUECI A CAPA stressed * Volta voando lentamente, pega a capa, e começo a voar feito super-heroi*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 07, 2009 5:52 pm
*liga uma lanterna com o simbolo do batman no céu*
ME AJUDE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 07, 2009 9:04 pm
Apoca290 Patinha Zantty Quiet Lady Zantty Lady quase passou por cima de mim ontem e nem falou comigo. ;3; Sorry, eu te vi, mas só deu pra cumprimentar o André porque você tava do outro lado. sweatdrop Aham, sei... u_u talk2hand talk2hand talk2hand GLICOSE a**l DETECTED! UhauahuAHUAHuahUAH x; E aew pata, como 'se ta?Quote: Aquelas aguas.. ¬¬ O q mais atrapalha sao as merdas de agua.. ¬¬ Kritons? Qq vc foi buscar na sua casa O_O'? Eu estou beeeeeeeeem! Depois dessa semana as coisas vao ficar melhores! (pelo menos mais folgadas! E vc?
Kritons: O chocolate é meu msm! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|