|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 2:53 pm
Non, GdA non é minha non. xD
Tenho preguiça de montar guilda.
Fico só na moderação. pirate
De onde você é, Potter? =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 5:08 pm
Sou de BH, mas morando atualmente em Govenador Valadares - Minas. e vc de onde é? razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 6:31 pm
gente eh taum bom entrar na guilda e ver postagens *_* isso faz um bem xD
geral falando de onde é?
eu sou do rio -rj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 7:09 pm
Até o fim do mês eu sou de Brasília. xD
Mês que vem serei de Kyoto. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 7:17 pm
.
Sou de mogi das cruzes/SP
*---*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 11, 2009 5:02 pm
Okay...
Próxima pergunta...
O que fazem da vida? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 11, 2009 11:07 pm
Bom, não precisava eu nem responder, porque atualmente eu não to fazendo nadica, nem estudando nem trabalhando, mas tenho meus "bicos" por aqui que me ajudam a ganhar alguma grana. maior parte do tempo só pc, e algumas tentativas frustantes de editar o template do meu perfil (quero colocar um java lá, mas parece impossível) e é isso ^^ sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 12, 2009 4:18 am
Java no profile do Gaia? o.o
Non sabia que dava... sweatdrop
Boa sorte com isso. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 12, 2009 1:09 pm
Eu sou do Rio... O que eu faço da vida..? Sou escravo do Grupo Pão de Açúcar. xp Pelo menos da comida não posso reclamar ahauhahuaa.
Potter, você me lembra alguém, no começo do Gaia... alguém animado, hiperativo, cheio de ideias e sonhos, querendo fazer muitas amizades e se divertir muito por aqui...
Mas esse alguém desanimou. sweatdrop E mal tem tempo pra si próprio. Boa sorte pra você, espero que dure mais tempo do que eu durei...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 12, 2009 3:05 pm
sweatdrop hehe, obrigado, e pode deixar que vou durar muito tempo sim =D (eu acho ne, se eu morrer, ai mando mensagem do além eek ).
Mas o bom seria todo mundo conversando sobre tudo, até mesmo fazendo fofoca da vida do outro (haha) e debatendo...essas coisas, pois é muito bom você chegar num lugar, ter vários assuntos interessantes, e poder opinar sobre aquilo.
Além de poder fazer amizades, mesmo que virtuais, pois quanto maior a rede de amigos melhor fica, mais assuntos têm, mais conhecimento se espalha, etc.
O segredo de se estar sempre "hiperativo, cheio de idéias..." é você viver cada dia como se fosse o último (e com certeza é) e assim fazer tudo como se fosse a última vez, tudo se torna mais interessante, empolgante. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 12, 2009 3:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 12, 2009 4:33 pm
Thorz vc aceitou as pessoas pendentes na guilda? Pq eu tava esperando MPs de confirmação sweatdrop
E no momento eu sou babá de gatos enquanto eles não se acostumam com a minha Chiquinha! XD (que por sinal é um pastor alemão)
Mas se a Estácio não me sacanear segunda vou começar minha terceira facul... Gastronomia dessa vez... vamos ver se nessa eu duro XD e termino
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 12:46 am
pessoal, alguem ai têm clã? to querendo entrar em algum, só que não sei de nenhum bom, vcs indicam algum? e se fazem parte de algum, podem me indicar por lá, pra entrar mais fácil? biggrin vlw lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 3:24 am
Clã? o_O
@Asbe: TER-CEI-RA?!? eek
Quais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 8:44 pm
Gente, já achei um clã, o Doutrina da Espada, pessoal bem ativo lá, pra quem não tem clã indico ele, só procurar pelo nome 3nodding gostei do guia deles de 50 maneiras de ganhar gold no gaia, alem de varios outros guias.
E mudando de assunto, acho que devia ter um gaia brasil. é lógico que eles nunca vao fazer, mas naum custa nada sonhar ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|