|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:39 pm
Kinseino Hikari ei vcs....!!!^^ heart *abraça* ____________ senti saudades...... tbm to um poko cansada ... fikei o dia todo na faculdade... aaaehhhhhhhhhhhhhhh *pulinhos* ______________ mas naum poderia deixar de passar aki p uma vodka basica.... Kinzinha !!! *abraça tb*
Tudo bom com vc??? Tá mt puxada a faculdade já???
*Vai pegar a vodka*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:41 pm
naum... ainda naum tah puxada naum... sao palestras q estamos tendo... na verdade nem sao aulas, pq a faculdade tah em greve! hihi sweatdrop _____________ *senta* obrigadinha pela vodka, arcan!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:48 pm
*Distraido como sempre* Oi Kin, hehehe, cansada tb? Pow, hoje tah todo mundo morto mesmo entaum... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:48 pm
Dark_Zen Pelomenos vc tah acabado por uma boa causa... Hehehehehe... ;p Pelo ou menos tinha um pessoal legal...deu pra dançar bastante...hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:51 pm
Dark_Zen *Distraido como sempre* Oi Kin, hehehe, cansada tb? Pow, hoje tah todo mundo morto mesmo entaum... xp Pode ser por causa do fim de semana...sexta saca hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:51 pm
Tipo... Vcs taum aki a muito tempo? Já acharam alguma coisa nova no gaia alem do map? o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:53 pm
Dark_Zen Tipo... Vcs taum aki a muito tempo? Já acharam alguma coisa nova no gaia alem do map? o.O hehe... naum tanto, mas sou um poko antiga^^! qndo me cadastrei... soh existia gambino (sem o mercado) e o barton.... (sem o guild).....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:55 pm
Kinseino Hikari Dark_Zen Tipo... Vcs taum aki a muito tempo? Já acharam alguma coisa nova no gaia alem do map? o.O hehe... naum tanto, mas sou um poko antiga^^! qndo me cadastrei... soh existia gambino (sem o mercado) e o barton.... (sem o guild).....Naum Kin, eu to falando das mudanças que fizeram hoje... Tipo se alem do map eles incluiram amis alguma coisa... E uto lendo os topicos a respeito... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:56 pm
Tem mapa novo ????
Não to sabendo não. Ainda num fui no Announcements.
Kinzinha...tava quieta...pensando na vida???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 9:59 pm
ah tah, zen... desculpinha.. naum havia entendido^^'! .............. arcan... amiguinho.... eh que minha net tah estragadinha..... .. ... .... ...... .... ... .. tah bem.. assumo.... tah pessima!!!! stressed ___________ *troka de lugar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:04 pm
Nem vi...eu tenho quase todo o Gaia na minha favoritos...cada lugar. Td organizadinho...fica mais rápido. Agora me diz uma coisa, pra que esses lugares neutros do mapa???
Ahhhhh tá...agora que eu entendi kin... o.o
Mas o que houve para estar assim???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:10 pm
naum sei naum, arcan.... hj mesmo telefonei pela 30º vez......... amanha vem um tecnico aki p ver... sweatdrop ____________________ entaum vc dançou mto no xurrasco neh? to sabendo...hehehe........... xd ________________________ *aponta p vodka*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:14 pm
Kinseino Hikari naum sei naum, arcan.... hj mesmo telefonei pela 30º vez......... amanha vem um tecnico aki p ver... sweatdrop ____________________ entaum vc dançou mto no xurrasco neh? to sabendo...hehehe........... xd ________________________ *aponta p vodka* Hahaha lol lol
Nem bebi. Eu falei que não bebo. Pra dançar nem preciso disso wink
Tiraram bastantes fotos, eu coloco aqui depois...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:16 pm
Tipo, eu acho que os lugares vazios do mapa ainda vaum ter algo clicavel, sei lah...
*indo pegar a garrafa de tequila*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 27, 2004 10:17 pm
seria mesmo otimo ve-las.... qndo vc as postar .. me avisa tah?^^! ..................... tah fazendo outra coisa.???? smile *mais uma dose*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|