|
|
|
|
Posted: Thu Jun 23, 2011 9:17 am
vitor770 *Aparece do nada* *olha pro joker e aponta* FOREVER ALONE *sai correndo pela porta do bar* vcs nunca vao me pegar, eu sou muito ninja pra vcs ninja *Vitor770 ao olhar pra tras e sair correndo em direção a porta esbarra com tudo em Joker* PAF... kEM E O NINJA AKI EHIM?? Pelo jeito tu não me conheces...So por nome tu sabes KEM eu sou neh... *Pega pela gola da roupa e levanta* O iniciante aki e Joker-Senpai Do Po Reconhecido mundos a fora do Shinigami como GRANDE SHINOBI(NINJA),CAÇADOR DE ZUMBIS E MESTRE DAS ARTES SHINOBIS... Aprende outra tecnica ai k correr não e o seu forte cara... *larga no chão e abre um portal pra outro mundo pra treinar* Ja volto cambada...vo matar samurais e zumbis **Recado Pra Avaric Margrave Do Po...Ae cara su titulo DENTRO DO MUNDO SINIGAMI ESTA SALVO CARA...O MEU E FOOOORA DO9 MUNDO SHINIGAMI**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 26, 2011 10:20 am
ola galera! acho que ninguem sabe quem so eu neh?(mais de 4 mes sem joga lol )*senta e chama o garson*tras um leite pra mim*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Sun Jun 26, 2011 2:36 pm
Só aceito se a Mirajene trazer leite pra mim.. outro não aceito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 27, 2011 4:14 pm
*Do nada abre-se um portal de outro mundo...kem eh??Sai Joker de dentro dele* AAAAAAAAAAAAAAHH COMO FOI BOM O TREINAMENTO...
*Olha pros lados* So tem vcs dois aki eh?Engraçado...quando sai tinha + gente...oooooooooooxi...estranho
Tem leite ai cambada??To morrendo de fome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 21, 2011 1:24 pm
*sai Natsumi de dentro de um saco de batatas* Oiiiiiiiiiiii!!! *abana os braços* Estou me escondendo aqui... acho que vi uma coisa estranha andando no copo de leite do Nando que cresceu e raptou todos os bebados para o mundo do coelhinho dourado que estava perdido no mundo do ponei rosa. cuidado q esse leite pode ter mais coisas estranhas... *volta para o saco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 21, 2011 2:59 pm
Natsumi do Po *sai Natsumi de dentro de um saco de batatas* Oiiiiiiiiiiii!!! *abana os braços* Estou me escondendo aqui... acho que vi uma coisa estranha andando no copo de leite do Nando que cresceu e raptou todos os bebados para o mundo do coelhinho dourado que estava perdido no mundo do ponei rosa. cuidado q esse leite pode ter mais coisas estranhas... *volta para o saco* *Joker ve a cena e fica c** uma cara meio estranha sem saber oke fazer direito* Vovoooooooooooooooo ce ta ai??!!Ou eu confudni com um bebum de novo?? *Olha no saco de batatas* E ela msm rofl Tem um saco de batata sobrando vovo ai?? Num tenho cama pra durmi de tahnto sono k to e pelo menos um saco de batata serve.Tem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 22, 2011 8:31 am
*apagam-se as luzes*
*Acene um holofote mirando pra porta* *entra com uma guitarra fzendo um solinho sd speed metal* Yeah!
*as luzes se acendem* brigado,brigado.da proxima eu cobro cache hein! senta triunfante esperando os aplausos* *percebe o silencio constrangedor* stare
nossa,seus pagoderos! num reconhecem mas um bom rock! *pede um absinto e bebe de um gole só furioso*
me da logo essa garrafa homem!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 29, 2011 8:47 am
*Cai do teto do nada em cima da balcao*
Ai... Como eu vim parar aqui? sweatdrop , eu não estava em uma floresta com goblins voadores e bardos bebados? eek
*Olha pro geovane*
GEOVAANEEEEEEEEE, seu puto, tive que cuida do esquadrao sozinho, pagando as contas, enquanto vc tava sumido em bares holandeses '-'
*Olha pro joker*
nunca ouvi falar de vc, mas parece legal *--* ( e tbm nunca ouvi falar de alguem que ouviu falar de vc, exceto o avaric )
*Olha pro avaric*
Avaric! meu amigo metaleiro favorito, me envia um barril de pinga pura *---*
DEU DE OLHAR PRAS PESSOAS!
*olha pro saco de batatas* .... TENSO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 03, 2011 9:06 am
vitor770 *Cai do teto do nada em cima da balcao* Ai... Como eu vim parar aqui? sweatdrop , eu não estava em uma floresta com goblins voadores e bardos bebados? eek *Olha pro geovane* GEOVAANEEEEEEEEE, seu puto, tive que cuida do esquadrao sozinho, pagando as contas, enquanto vc tava sumido em bares holandeses '-' *Olha pro joker* nunca ouvi falar de vc, mas parece legal *--* ( e tbm nunca ouvi falar de alguem que ouviu falar de vc, exceto o avaric ) *Olha pro avaric* Avaric! meu amigo metaleiro favorito, me envia um barril de pinga pura *---* DEU DE OLHAR PRAS PESSOAS! *olha pro saco de batatas* .... TENSO! BRB Tenso*__* Cara acho k vc ta e vendo o fantasma do avaric ou algo do tipo velho Ela nao esta aki conosco,ele nao morreu pode ficar calmo so ta meio k fora por um tempo fazendo missoe por ai *Olha pra assombraçao k parece o avaric* Kem e vc ehim o assombraçao dos demonios ? *olha pra vitor* Tenso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 25, 2011 4:39 pm
Atake de zumbiiiiiiiiiiiiiiiiss porraaaaaaaaaaaaaa todos ao seus postos *pega a arma e da um tiro em umk zumbi*
*Os zmbis saem corredno do nads*
Perai zumbi correr?
*Vai ate um zumbi k mato* *pega-o pela cabeça e tira um mascara*
Pqp matei um noob FDP nem era um zumbi...toma idiota kkkkkkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Sat Sep 03, 2011 10:38 am
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH *arrebentando a porta* EU VOLTEI!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 03, 2011 10:46 am
ps.: Ivar Lothbrokson é o antigo Avaric Margrave do PO, capitão do segundo esquadrão
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 05, 2011 4:23 pm
Ivar Lothbrokson AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH *arrebentando a porta* EU VOLTEI!!!!!!!! *Da um pulo* *Ilha pra portA* MAnoloooooooooooooooooooooooooooo meu grande amigo Zombie Hunter Tava um saco matar zumbi aki sozinho porra Tem alguem ja aki finalmente So ta nois dois acordados aki manolooo.... *...* Orsto do pessoal ta tudo caido pelo chão do bar cara olha isso *...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 06, 2011 5:35 pm
Avaric is back Ç--Ç
Não paguei o expediente então flw
*some* *volta*
*pega um copao de cachaça, toma* *mata um zumbi e foge*
recado em cima da mesa: Avaric, deixamos todas as bebidas na sua conta, porfavor, se for punir alguem... pune Carzy life, foi tudo ideia dele... (tchau) beijos para minhas fans By vit
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 07, 2011 5:44 pm
vitor770 Avaric is back Ç--Ç Não paguei o expediente então flw *some* *volta* *pega um copao de cachaça, toma* *mata um zumbi e foge* recado em cima da mesa: Avaric, deixamos todas as bebidas na sua conta, porfavor, se for punir alguem... pune Carzy life, foi tudo ideia dele... (tchau) beijos para minhas fans By vit *ve o bilhete * K DEGRNHENTO MEU...IDEIA MINHA O CACETE MEU... Aaaaaaaaaaaaahh...novatos...acham que podem chegar montando em cima dos mais velhos *pega uma grana e paga logo tudo pro caixa* Ta ai pra não arranjar confusão eu to pagando tudo...to ai o gerente os seus 10.000 de gold que gastar aki no bar fmz? *Da o gold* Eu trabalho legal pra conseguir tudo isso...hehe Matar zumbi da gold pra Po... meu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|