Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 556 557 558 559 560 561 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Wed Aug 05, 2009 5:09 am

pois é
tao focando mais para os joguinhos como o zOMG
PostPosted: Wed Aug 05, 2009 8:44 pm

eu num tenho paciencia nem tempo pro zomg x.x

Asbelial
Vice Captain

Thiago Potter Van

PostPosted: Wed Aug 05, 2009 9:42 pm

Bom, eu sou novopor aqui, e vim parar no Gaia por causa do zOMG, mas com 3 dias de jogo, desanimei, e me voltei para os fóruns agora. Achei que no jogo dava pra comprar equips como nos outros jogos, e ficar mais "forte", mas vi q não, e fiquei totalmente perdido em algumas quest.

Mas ai vai uma dica pra trazer o pessoal de volta. Mande MP pra todos que puderem, inventem um concurso de posts inteligentes, ou algo do tipo, e coloque um prêmio (ou prêmios) para os melhores posts, ou que tiver postado mais...enfim, algo que incentive a galera.

Espero não ter dito bobagens. mas acho que é isso, e tbm acho que o jogo deve ter atrapalhado o fórum, pois vim pra cá justamente por causa de zomg.
PostPosted: Thu Aug 06, 2009 6:26 am

Seja bem vindo. 3nodding

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Thiago Potter Van

PostPosted: Thu Aug 06, 2009 8:08 am

obrigado Zantty rofl
PostPosted: Thu Aug 06, 2009 8:29 am

Aoshi, na sua assinatura deveria estar escrito [fill] ao invés de [full]. x]

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Thu Aug 06, 2009 2:15 pm

Thiago Potter Van
Bom, eu sou novopor aqui, e vim parar no Gaia por causa do zOMG, mas com 3 dias de jogo, desanimei, e me voltei para os fóruns agora. Achei que no jogo dava pra comprar equips como nos outros jogos, e ficar mais "forte", mas vi q não, e fiquei totalmente perdido em algumas quest.

Mas ai vai uma dica pra trazer o pessoal de volta. Mande MP pra todos que puderem, inventem um concurso de posts inteligentes, ou algo do tipo, e coloque um prêmio (ou prêmios) para os melhores posts, ou que tiver postado mais...enfim, algo que incentive a galera.

Espero não ter dito bobagens. mas acho que é isso, e tbm acho que o jogo deve ter atrapalhado o fórum, pois vim pra cá justamente por causa de zomg.

As ideias são boas, o problema é que infelizmente ainda não temos a opção de mandar MP direto pra guilda inteira... temos muitos usuarios aceitos, e pouquissimos ativos, eu diria que a grande maioria desses usuários praticamente abandonou o gaia crying é triste mais é verdade... depois de mandar mp pra 3 pgs de usuarios sem retorno nenhum eu desisti
PostPosted: Thu Aug 06, 2009 2:54 pm

Eu non recebi MP... crying

XD

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Thu Aug 06, 2009 11:12 pm

Vc naum sumiu Zan!! XD mas vai receber uma MP
PostPosted: Fri Aug 07, 2009 4:55 am

OMG!

crying crying crying

Que emoção!

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Thiago Potter Van

PostPosted: Fri Aug 07, 2009 9:35 am

E como vão v6 pessoas? razz bom tava de passagem (rápida) por aqui e resolovi dar uma olhada na guiuld. realmente ta muito vazio, vou começar a chamar amigos pra cá.

E outra coisa que eu queria falar;....é super fácil conseguir gold no gaia, vendi uns trecos que tavam guardados na bolsa, e comprei outros baratos no mercado e depois vendi um pouco mais caro, o que deu um bom retorno, além de jogar jigsaw (sei la como se escreve isso) e ganhar muita grana no modo insane, (quebra cabeça)750 gold mais itens caros rofl os quais eu vendi no market.

dei uma passada quase que inútil nas towns, pra catar esmola das árvores (que antes eu pensava ser o paraíso, com tanto dimdim caindo da árvore, kkkk) ai depois que aprendi um pouco como se ganha dimdim, as towns ficaram xoxas e inúteis, mas vale a pena dar um pulinho de 3 minutos por lá. emo

5 mil num dia pra um noob acho que ta bom, pena que não to tendo tanto tempo de ficar no gaia evil mas sempre que possível dou uma passadinha por aqui.

Há, e lembrando depois vou postar sobre o gaia e a guild, no meu blog http://20blogar.blogspot.com

Visitem depois, estão convidados, é um blog simples, com coisas simples, mas talvez (pra alguns) interessante.

abraços a todos e um ótima tarde xd xd xd xd xd
PostPosted: Fri Aug 07, 2009 9:37 am

Asbelial
Thiago Potter Van

As ideias são boas, o problema é que infelizmente ainda não temos a opção de mandar MP direto pra guilda inteira... temos muitos usuarios aceitos, e pouquissimos ativos, eu diria que a grande maioria desses usuários praticamente abandonou o gaia crying é triste mais é verdade... depois de mandar mp pra 3 pgs de usuarios sem retorno nenhum eu desisti

vamos ter que dar um jeito nisso, vamos convidar o povo das comunidades no orkut (as do gaia, zomg, etc...) talvez podemos conseguir a guild ativa denovo. o que acha? se vc permitir , vou hj msm postar nas comu. só dizer que sim. vlw

Thiago Potter Van

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Fri Aug 07, 2009 2:04 pm

Tem comunidades no orkut? eek
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 8:42 am

Zantty
Tem comunidades no orkut? eek

vc nao sabia disso? XD

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Sat Aug 08, 2009 9:03 am

Eu sabia que tinha uma comunidade do Gaia...

Acho que eu até era Mod lá...

Mas do zOMG non sabia... xD

Mas nem mexo muito no orkut mesmo... xD
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 556 557 558 559 560 561 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games