|
|
|
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 8:22 am
himura^-^x Thorz Com a diferença que, aqui, só "eles" é que faturam algo.... rolleyes Ei, mais uma tosca... Michael Jackson foi pro céu! 3nodding Assim que chegou lá, foi logo perguntando... - cadê o menino Jesus? mrgreen *se abaixa para evitar possíveis objetos arremessados.*essa tm continuação q depois q ele pergunta a Madonna responde aki da Terra: -Ta aqui comigo! XD @Asbe as fotos ficaram bem legais. #AF2009 pra mim tbm Ai... *Capota*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 9:22 am
@Zan tu ta capotando muito hein
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 2:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 15, 2009 6:56 pm
entao vou te acompanhar *da uma cambalhota* ta...nao foi uma capotagem, mas td bem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 18, 2009 4:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 11:55 am
Voltei de Sampa... ok... to morrendo de gripe mas foi vbom demais ! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 6:51 am
pena q nao deu pra eu aproveitar mais. foi muito trabalhoso a caravana desse ano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 1:27 pm
Nem me fala minha caravana chegou no rio 4 e 30 da manah x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 7:30 am
@Asbe nossa....chegaram bem cedo hein? pra qm iria trabalhar no dia foi bom pq pôde descansar um pouco mais em casa né? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 3:00 pm
himura^-^x @Asbe nossa....chegaram bem cedo hein? pra qm iria trabalhar no dia foi bom pq pôde descansar um pouco mais em casa né? ^^ pra quem tem paranoia total de estar fora de qualquer lugar seguro depois das 8 da noite não é nada bom Foi culpa do PUTO do motorista (só falando assim) que ficou de nhenhenhe que se a gente saisse meia noite ia pegar engarrafamento na av brasil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 3:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 7:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 5:45 am
Asbelial himura^-^x @Asbe nossa....chegaram bem cedo hein? pra qm iria trabalhar no dia foi bom pq pôde descansar um pouco mais em casa né? ^^ pra quem tem paranoia total de estar fora de qualquer lugar seguro depois das 8 da noite não é nada bom Foi culpa do PUTO do motorista (só falando assim) que ficou de nhenhenhe que se a gente saisse meia noite ia pegar engarrafamento na av brasil pessoal do rj sempre sai 24h e chega as 6hs pq dessa vez nao seria?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 6:21 am
Ih...
Olha as bolinhas de feno passando... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 4:51 pm
himura^-^x Asbelial himura^-^x @Asbe nossa....chegaram bem cedo hein? pra qm iria trabalhar no dia foi bom pq pôde descansar um pouco mais em casa né? ^^ pra quem tem paranoia total de estar fora de qualquer lugar seguro depois das 8 da noite não é nada bom Foi culpa do PUTO do motorista (só falando assim) que ficou de nhenhenhe que se a gente saisse meia noite ia pegar engarrafamento na av brasil pessoal do rj sempre sai 24h e chega as 6hs pq dessa vez nao seria? porque o puto do motorista não via a hora de se livrar da gente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|