|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 4:07 am
Zantty Como assim ACHA que lembra de mim? scream paoepoae, ah, tá eu lembro sim, mas acho que nunca conversei muito contigo >o> Ou conversei?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 9:18 am
Toxic Religion Zantty Como assim ACHA que lembra de mim? scream paoepoae, ah, tá eu lembro sim, mas acho que nunca conversei muito contigo >o> Ou conversei? Gostei do seu avi! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 3:46 pm
Pratchett Toxic Religion Zantty Como assim ACHA que lembra de mim? scream paoepoae, ah, tá eu lembro sim, mas acho que nunca conversei muito contigo >o> Ou conversei? Gostei do seu avi! =DWah, valeu. *-* é, tentei montar mais ou menos como eu sou na vida real, tirando o taco de baseball. XD O seu tá muito bom, realmente. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 7:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 4:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 9:15 am
*Joga a garrafa no Toxic*
u___u;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 4:22 pm
ALOK. D:
* Se atira pro lado, e a garrafa passa reto. *
ISSO PODERIA ME MATAR. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 19, 2009 9:37 am
Como? o_O
Nunca ouvi falar de alguém que tenha morrido por ter sido atingido por uma garrafa de plástico vazia. ._.;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 19, 2009 3:07 pm
Zantty Como? o_O Nunca ouvi falar de alguém que tenha morrido por ter sido atingido por uma garrafa de plástico vazia. ._.; Ah, é de... plástico? D: Normalmente é de vidro, né. >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 19, 2009 8:04 pm
Era uma garrafa de refrigerante... u_u;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 25, 2009 4:27 pm
passando aqui pra dizer que ainda estou vivo, mas totalmente away biggrin saudades de vocês!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 25, 2009 5:35 pm
Nossa, olha as teias de aranha se formando aqui. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 10:26 am
Zantty, tá frio, põe uma roupa!!! Vc já tá até roxo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 7:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 3:36 pm
Tô numa baita correria aqui XD costurei um cosplay inteiro sozinha, ajeitei outro e agora to fazendo roupinhas pros meus dolls antes do anime friends! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|