|
|
|
|
Posted: Thu May 19, 2011 4:30 pm
Nando Vidal do Po Natsumi do Po Por enquanto sobrou uma jarra de suco de 5 centavos, pode pegar na geladeira... *senta com as pernas cruzadas em cima da mesa*
Paraaaaaaaaaaaaa Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jokeeeeeeeeeeeeeeer quer ficar parado!!! Assim não te acerto o dardo!! hah também quero brincar assim velha
Toma. * entrega um dardo pro Nando* Vê se mira na perna direita, enquanto eu miro na esquerda... vamos ver se ele não vai ´parar agora. *sorriso satânico*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 20, 2011 3:41 am
Natsumi do Po Nando Vidal do Po Natsumi do Po Por enquanto sobrou uma jarra de suco de 5 centavos, pode pegar na geladeira... *senta com as pernas cruzadas em cima da mesa*
Paraaaaaaaaaaaaa Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jokeeeeeeeeeeeeeeer quer ficar parado!!! Assim não te acerto o dardo!! hah também quero brincar assim velha
Toma. * entrega um dardo pro Nando* Vê se mira na perna direita, enquanto eu miro na esquerda... vamos ver se ele não vai ´parar agora. *sorriso satânico* haha **pega o dardo** **atira**
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 20, 2011 1:42 pm
*entra no bar com um olhar vazio* Vejo que ainda estão todos vivos... *fica olhando aquele abiente um pouco que agitado* Continua do mesmo jeito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 23, 2011 2:50 pm
Que droga.. **caindo de bebado** Tenho que ir trabaiáa
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 31, 2011 10:49 am
PhalanxNeko_do_Po *entra no bar com um olhar vazio* Vejo que ainda estão todos vivos... *fica olhando aquele abiente um pouco que agitado* Continua do mesmo jeito... *abre a porta rapidamente e ve o neko lá dentro* ooi *sorrindo* a quanto tempo voce nao aparece aqui a gente sentiu falta 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 06, 2011 2:41 pm
*Joker levanta com mo cara de bebum do chão e por ver sua situação no espelho se assusta consigo mesmo*
Aaaaaaaaaaaaahhh kem e esse aaiiiiiii...!!!!!!! Ah so eu msm...kkkkk
*Da um tapa em si msm pra voltar ao normal r olha pros cantos do bar*
*Vai ate o pessoal*
Oi gente prazer Joker e meio k ninguem me acordo la pq??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 12, 2011 12:04 pm
*Quebra porta do bar*
Cheguei gente! que saudade desse bar crying
*olha pra todo mundo*
desculpa pela porta sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 13, 2011 10:56 am
*entra de mansinho no bar olhando pros lados*
boa tard pessoal.
*procura uma cadera e senta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 16, 2011 5:02 am
*olha o bar vazio da guild vazia e se sente solitário*
poxa num tem ngm, to sosim nesse mundo intom ngm vai liga...
*fika peladão*
oh liberdade!!!!
smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 17, 2011 11:04 am
Oivato *olha o bar vazio da guild vazia e se sente solitário* poxa num tem ngm, to sosim nesse mundo intom ngm vai liga... *fika peladão* oh liberdade!!!! smile , *Joker msm estando um poko zonz quando ve Oivato deste jeito pula com tudo* LEVANTA A MERDA DA CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALÇA SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Pega sua espada e vai atras de Oivato pra cortar oke viu de ruim* Isso e pior k um alien,um zumbi e tudo k e monstro...eu vocortar essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 17, 2011 12:09 pm
rofl
*correndo q nem um maluco com as calças na mão*
Muahahahahahahaha!!!!!
*da um triplo twist inquanto vest a calça*
ninja
hehe, a culpa num é minha nom hapa!!! Num tinha ngm aki!!!abaxa essa espadinha aew, tu viu que minha arma é mioh!! xd
brinks!Foi mal aew. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 19, 2011 8:14 am
Oivato rofl *correndo q nem um maluco com as calças na mão* Muahahahahahahaha!!!!! *da um triplo twist inquanto vest a calça* ninja hehe, a culpa num é minha nom hapa!!! Num tinha ngm aki!!!abaxa essa espadinha aew, tu viu que minha arma é mioh!! xd brinks!Foi mal aew. sweatdrop E mas minha espada da pra cortar a sua hahaha Ai n~çao vai pode brinca de faze fiu com as baranga por ai hahahaha *Guarda a espada* Bom msm Eh...Ja volto Va pra algum local treinar *abre um portal e entra nele* Fuuuuuuii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 21, 2011 1:14 pm
tb vo mete o peh! vo prokura uma area de treinamento ou coisa parecida!
*taka bombinha ninja no chão e sai correndo pela porta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 22, 2011 10:46 am
*Um bom tempo se passo e do nada abre um portal dentro do bar* *sai Joker dentro dele*
Aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii...como o treinamento foi bom MAatei muuuuuuito zumbi de uma vez so Caaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaka aidna consegui matar um XTS Terror Death maluko...gostei... Vo procura outros tipos de zumbi pra matar
*Faz cara de feliz* blaugh *Olha pros lado* rofl
Cade o pessoal... scream Fiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...CADE O POVO DAKI EHIKM??? SUMIIIIIIIU?! scream
Caraka veiu... rolleyes rolleyes pirate talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|