|
|
|
|
Posted: Wed May 14, 2008 12:13 pm
Quer nos contar sua experiência, Goth?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 14, 2008 12:53 pm
bom...primeiro eu passei lá e pixei a parede deles....só p/ provocar pelo oq eles fizeram da ultima vez....ai fui pegar açucar e me prenderam...me fizeram esfregar a parede p/ limpar o pixado e ao mesmo tempo fazer: limpar a parede dançando macarena, fazer uma reforma no tópico com estatuas de pato, jogando amarelinha, recitando os numeros primos até 10 mil, moendo cana p/ fazer mais açucar e caldo de cana p/ Lady, fritando uns pasteis, enquanto checo se 10000 é um numero primo...
portanto não é problema limpar aqui =P...alias...querem q eu faça mais alguma coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 3:50 am
Depois de séculos seculares, I'm back (u__u)/ -tô ainda mais ocupada esse ano, mas até que achei uma brecha 8D-
Estou agora na escola, na aula de Linux, mas o professor ainda não veio... domokun
Desculpem pelo abandono :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 10:02 am
GothVII bom...primeiro eu passei lá e pixei a parede deles....só p/ provocar pelo oq eles fizeram da ultima vez....ai fui pegar açucar e me prenderam...me fizeram esfregar a parede p/ limpar o pixado e ao mesmo tempo fazer: limpar a parede dançando macarena, fazer uma reforma no tópico com estatuas de pato, jogando amarelinha, recitando os numeros primos até 10 mil, moendo cana p/ fazer mais açucar e caldo de cana p/ Lady, fritando uns pasteis, enquanto checo se 10000 é um numero primo...
portanto não é problema limpar aqui =P...alias...querem q eu faça mais alguma coisa? 10000 = par números pares nunca são primos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 11:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 4:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 4:16 pm
o Chi .-. acho q furtaram seus olhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 4:20 pm
Acho que é por isso que não enxergo nada.
Só sei que acordei numa banheira cheia de cubos de gelo e tudo doía. [?]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 5:37 pm
acho q o cara q tirou seus olhos deve ser o mesmo q rasgou sua roupa, colocou cachorros atrás de vc[?] e te botou chifres O__O' ainda fez um corte no seu braço eeee te botou uma coleira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 5:40 pm

^^' ehn, Goth... o braço da Chii ñ tem corte, é só uma tatuagem de uma asa de morcego... xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 6:08 pm
Deby_bee 
^^' ehn, Goth... o braço da Chii ñ tem corte, é só uma tatuagem de uma asa de morcego... xD
 eu sei q não ^^ só falei pq se vc olhar de certo modo parece um corte sangrando ou com a carne aparecendo um pouco =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 6:13 pm

bem parecer c/ um corte parece, mas esse buraco ocular chama mais atenção e eh um pouco horripilante. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 7:01 pm
OHMYGOAT! Ele fez tudo isso comigo?!
OOOOOH! *sai correndo e bate numa pilastra* @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 7:04 pm

*vê a Chii correndo e bate numa pilastra*
AH! vc ta bem Chii?? O.o *corre até a Chii*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 7:09 pm
Deby: realmente =P eh uma pena o olhos do avatar vampiro serem bugados...eu só consigo usar os olhos do Drome Egg na cagada =/ pq os do Oculus Magica e Mythica não funcionam =/...esse sem olhos só fica uns sangues embaixo do olho do avatar vampiro mas não fica tão perfeito assim
Chii: hey cuidado! .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|