|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:00 pm
se queriam matar a coitada cortavam a cabeça dela logo, é mais rápido e divertido o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:01 pm
concordo no fato de ser divertido =D mas torturar as vezes tbm eh legal apesar de q ela devia tá com tanto sono q nem se tocou q tava andando num labirinto "voador" e andou em zigzag naturalmente o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:23 pm
Kerstin Kanehon se queriam matar a coitada cortavam a cabeça dela logo, é mais rápido e divertido o.o Esquece-se que os humanos muito apreciam vislumbrar o sofrimento alheio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 9:06 pm
Legal esse programa, apesar de nunca ter ouvido falar.... ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 12:58 pm
meu irmão deve lembrar o nome...depois vou perguntar pra ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 3:35 pm
YEAH HOJE É SEXTA!!!! ACABEI DE ACORDAR (19:30)!!!! De hoje até segunda eu não durmo.... Vo usa a técnica ninja do durex no olho pra ele não fecha. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 3:42 pm
é meu irmão não lembra tbm
durex??? pff a manha ninja é usar grampos!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 1:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 4:09 pm
concordo com a Chi! High five! o/o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 6:36 pm
*um rato chega com uma mensagem ao tópico de SP*
Quote: AHHH!! SOCORRO!!!! FUI SEQUESTRADO!!! estou preso num lugar escuro não tenho certeza de onde é! consegui mandar essa mensagem através de um rato q tem aqui gonk estou ouvindo a vóz do Zantty e da Werty! acho q eh o tópico de DF!! VCS PRECISAM ME TIRAR DAQUI!! gonk AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
atenciosamente GothVII
PS: RAPIDO!! gonk ELES ESTÃO VINDO!!!!!....espero q nom coloquem uma sonda no meu estomago....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 8:27 pm
Mah que raios...? Ratos mutantes alienígenas no GdA?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 8:30 pm
*outro rato chega*Quote: a proposito...esses são ratos mutantes alienigenas... *mais um rato chega*Quote: não...eles não vão comer seu cerebro... *maais um rato chega*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 8:34 pm
o.õ
Vamos ter que contratar um dedetizador. u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 8:36 pm
*mais um rato*
Quote: AAAHHH!!!! gonk VOU SER VIOLENTADO AAHHHHH!!!!! gonk SOCOOOOORRROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 4:18 am
YOOOO pessoal!!!!
Voltei.... Consegui chegar em casa inteiro... Estou totalmente virado, to desde sexta sem dormir! Acho que vou dormir pelo menos uns 2 dias direto =D
Nossa O.O'
O que tá acontecendo aqui?? Que negócio é esse de mensagem via ratos?? Quem foi sequestrado???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|