|
|
|
|
Posted: Mon Mar 14, 2011 10:22 am
Ola Eu sou a, bem podem olhar para o meu Username pois não vou dizer qual é o meu nome na vida real..... é um segredo! ;p Tenho 18 anos e vivo algures numa galáxia qualquer neste universo..... Sou natural dos Estados Unidos e estou cá desde dos 12 anos (portanto se o meu portugues estiver um pouco mal... ja sabem que esta não é a minha lingua materna). E só tenho mais uma coisa a dizer.......
VIVA BENFICA!!!!! XD (não pude resistir dizer.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 14, 2011 11:31 am
Só pela referência ao Benfica, já desceste na minha consideração... stare
Ok, I kid, I kid, eu nem ligo a futebol xD Mas prontes, bem-vinda e diverte-te aqui entre nós 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 14, 2011 12:14 pm
Muito bem-vinda a muita gente que provavelmente entrou na guilda
E kei eu já tenho novas cenas no DA acaso que seja do teu interesse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 14, 2011 2:03 pm
haha lol eu tambem nao ligo muito ao futebol a nao ser que é um mundial ou uma coisa grande xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 14, 2011 4:20 pm
Bem vinda! : D
dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 16, 2011 1:41 pm
dragaosagrada Ola Eu sou a, bem podem olhar para o meu Username pois não vou dizer qual é o meu nome na vida real..... é um segredo! ;p Tenho 18 anos e vivo algures numa galáxia qualquer neste universo..... Sou natural dos Estados Unidos e estou cá desde dos 12 anos (portanto se o meu portugues estiver um pouco mal... ja sabem que esta não é a minha lingua materna). E só tenho mais uma coisa a dizer....... VIVA BENFICA!!!!! XD (não pude resistir dizer.) Quem é que te aceitou? D: como não fui eu, não tiveste direito ao meu comentário fantástico de boas vindas gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 16, 2011 2:39 pm
Little Sacar dragaosagrada Ola Eu sou a, bem podem olhar para o meu Username pois não vou dizer qual é o meu nome na vida real..... é um segredo! ;p Tenho 18 anos e vivo algures numa galáxia qualquer neste universo..... Sou natural dos Estados Unidos e estou cá desde dos 12 anos (portanto se o meu portugues estiver um pouco mal... ja sabem que esta não é a minha lingua materna). E só tenho mais uma coisa a dizer....... VIVA BENFICA!!!!! XD (não pude resistir dizer.) Quem é que te aceitou? D: como não fui eu, não tiveste direito ao meu comentário fantástico de boas vindas gonk D; mas mas mas T^T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 16, 2011 5:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 27, 2013 4:19 pm
Olá pessoas = v = Chamem-me Cat ~ (funciona como diminutivo do meu nome e username xD) Sou do Porto e tenho 16 anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 28, 2013 4:00 pm
Esta guild já não tinha ninguém novo há tanto tempo!
Olá Cat! Olá! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 28, 2013 10:19 pm
The Purple Bubble Esta guild já não tinha ninguém novo há tanto tempo! Olá Cat! Olá! biggrin tinha que vir eu hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 31, 2013 5:58 pm
Catrifer Olá pessoas = v = Chamem-me Cat ~ (funciona como diminutivo do meu nome e username xD) Sou do Porto e tenho 16 anos Olá Cat! Eu em tempos diz que era a pessoa responsável por isto, mas a questão é que o Guild anda inactivo há já bastante tempo. Entretanto chegaram 3 pessoas novas, mas não estou a ver aquilo a ficar muito mais animado do que tem andado. De qualquer forma, bem vinda! Se precisares de alguma coisa, estás à vontade wink Sacar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 31, 2013 7:24 pm
Boas pessoal biggrin O meu nome é Luís, sou do Porto e tenho 19 anos. Já não costumo usar muito isto mas devido a demasiado trabalho comecei a fazer login de vez em quando para descontrair e portanto resolvi juntar-me a uma (outra) guild portuguesa. Apesar de já nao parecer muito ativa, talvez ainda dê para ter uma conversazinha semana a semana xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 01, 2013 3:17 pm
Olá e bem vindo, Luís! smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 10, 2013 1:20 am
Ora viva gente linda!
O meu nome é David, tenho 22 anos e vivo no Barreiro. Um rapaz com Avi de rapariga não é nada que não seja incomum, espero que não se importem :]
Gosto imenso de desenho, séries animadas, videojogos (desde MMOs a Plataformas) e Webcomics.
Prazer em conhecer-vos e dar-me a conhecer a todos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|