|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 10:37 am
Avaric Margrave do PO *acordando com cara de ressaca* missão? que missão? alguem pode resumir pra mim? gonk *T a um tapa na cara de Avaric pra voltar ao normal* E volto *Pega um losa e coloca um casaco branco* Avaric A Natsumi conversando com o Darker tiveream a ideia de fazer umanovca missao pra os shinigam9is por eles estarem com as "energias" muito carregadas Agora esta sendo feito Resumido em pokas palavras *Joga a losa pra o outro lado e tira o casaco* Ok??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 10:43 am
EITA PAREM DE ME BATER!
><
sim sim, concordo com a ideia de fazer missões e começarmos realmente a jogar ^^
mas tem muita gente de todos os esquadrões que pararam, que sumiram, ou simplesmente nem entram na guilda =/ ainda temos esquadrões vazios ou com 1 só pessoa =/ e agora?
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 12:29 pm
Avaric Margrave do PO EITA PAREM DE ME BATER! >< sim sim, concordo com a ideia de fazer missões e começarmos realmente a jogar ^^ mas tem muita gente de todos os esquadrões que pararam, que sumiram, ou simplesmente nem entram na guilda =/ ainda temos esquadrões vazios ou com 1 só pessoa =/ e agora? Eu tbm percebi isso...muita gente ta OFF aki na guilda Mas isso vai ser a Natsumi e o Darker decidi oke fazer uma missao com pokos shinigamis ou nao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2011 11:07 am
HUSAHSA ah gente, valeu ai pela força só preciso treinar um pouco e ficarei tao boa quanto vcs whee
ah meo, é verdade mta gente off por exemplo, o Capitão do meu esquadrão nunca mais apareceu D: ultima vez foi antes do Natal passado gonk
(se bem que eu acho qe sou a vice-Capitã, entao to no lugar dele por enquanto) (ACHO TA)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2011 2:02 pm
Bem, a historia e a missão já estão prontos no fórum "Batalha shinigami" tópico Soul society
Na verdade será cada um por si, não terão ordens de capitães, nem dependerão de ninguém pra jogar... porém, deve apenas seguir a ordem das fases que os moradores guiarão vcs, sejam espertos, criem idéias que todos possam desfrutar junto com vcs.
Até mais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 8:45 am
ebaaaaaaaaaaaaaaa so o 800 Agora tendi Vai ser um desafio e tanto na jornada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 02, 2011 6:12 pm
vou me preparar para a batalha *-* *corre pra pegar a arma de combate*EDIT: to pronta *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 02, 2011 8:02 pm
**sacode a poeira** Chegou a hora.. Missão nova chegando na soul society...
Tenho que pegar minha zampakutou
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 03, 2011 3:32 pm
nando, vc com esse kimono fofo de kokeshi nao dá moral rofl HSAUASHUASHAS brinks <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 03, 2011 7:35 pm
ShiroiHaru_br nando, vc com esse kimono fofo de kokeshi nao dá moral rofl HSAUASHUASHAS brinks <3 O kimono é unisex...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Wed May 04, 2011 8:28 am
Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br nando, vc com esse kimono fofo de kokeshi nao dá moral rofl HSAUASHUASHAS brinks <3 O kimono é unisex... Antigamente sua roupa de capitao era mais bonita irmao O.o *rindo, para rapidamente olha pra todos e diz* Prontos guerreiros da Soul Society? possivelmente nao voltaremos com vida mais issu é que traz diversao, nessa missao vcs conheceram o espirito do 11º esquadrao!!! Vamos *indo para a missao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 5:10 pm
Ha há ... Vamos sim meu irmão!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 8:45 pm
Aqui é o bar é?? Eu queria pedir um barril de shop.. aqui tem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 8:50 pm
Por enquanto sobrou uma jarra de suco de 5 centavos, pode pegar na geladeira... *senta com as pernas cruzadas em cima da mesa*
Paraaaaaaaaaaaaa Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jokeeeeeeeeeeeeeeer quer ficar parado!!! Assim não te acerto o dardo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 18, 2011 11:04 am
Natsumi do Po Por enquanto sobrou uma jarra de suco de 5 centavos, pode pegar na geladeira... *senta com as pernas cruzadas em cima da mesa*
Paraaaaaaaaaaaaa Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jokeeeeeeeeeeeeeeer quer ficar parado!!! Assim não te acerto o dardo!! hah também quero brincar assim velha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|