|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2008 9:32 pm
Mas uma coisa é certa. Vou ficar mais um final de semana fora de casa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 11:43 am
Ai, esse namorado preguiçoso...
*a que não vai acordar cedo no domingo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 12:34 pm
oi gente....nao so tao novo assim é q entro poko kk
alguma novidade?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 12:59 pm
Estamos aqui falando de um evento que vai te na república domingo! Você vai??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 1:52 pm
q saco...como sempre num tem nada de bom nessa virada Cultural....(minha opinião) dia 27 eh esse domingo neh??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 3:23 pm
GothVII q saco...como sempre num tem nada de bom nessa virada Cultural....(minha opinião) dia 27 eh esse domingo neh?? Ah eu curti a programação da república.... Sim é esse domingo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 3:28 pm
E o pior é que eu tenho 2 eventos no domingo o da republica e um (Clube Animorato) na minha cidade da qual eu faço parte da equipe organizadora =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 3:56 pm
DarkChii Ai, esse namorado preguiçoso...
*a que não vai acordar cedo no domingo* Mas não existe necessidade de acordar cedo no Domingo... é só ficar acordada desde Sábado! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 4:10 pm
p/ q acordar no sabado se podemos ficar acordados desde sexta!! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 4:20 pm
É verdade!!! Por isso que eu vou ficar acordado de sexta até segunda. Já até guardei o dinheiro da coca-cola e do café =D
Detalhe que segunda eu vo tá assim >>> gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:06 pm
GothVII p/ q acordar no sabado se podemos ficar acordados desde sexta!! *-* Porquê infelizmente nossos corpos são baseados em carbono e o nosso estoque de energia(mesmo com reposições durante o período) dificilmente suportaria o stress de ficar "ligado" desde Sexta até Segunda. Além de ficar mais que absurdamente cansado, é possível que hajam sequelas físicas e/ou psicológicas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:28 pm
Keyakku-kun GothVII p/ q acordar no sabado se podemos ficar acordados desde sexta!! *-* Porquê infelizmente nossos corpos são baseados em carbono e o nosso estoque de energia(mesmo com reposições durante o período) dificilmente suportaria o stress de ficar "ligado" desde Sexta até Segunda. Além de ficar mais que absurdamente cansado, é possível que hajam sequelas físicas e/ou psicológicas.
ué? u_u nunca viu aquele reality show onde os participantes tem q ficar acordados durante 1 semana??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:37 pm
Não. Qual o nome ? Quero ver um programa de TV que deixa as pessoas com seqüelas. ^^ Eles mostram o aftermatch ?
Se bem que... que reality show que é real de verdade ? Deixa pra lá... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:47 pm
nom lembro direito o nome o.O faz teempo q passou e acho q soh passou uma vez...acho q era na RedeTV q passava...o simbolo era 2 olhos com aquelas "veias" aparecendo afterquando? .-.
só lembro q tipo...eles tinham q se entupir de café, ficavam pregados e ainda tinham que fazer provas sem noção! a unica prova q eu vi a mina tinha q andar por um labirinto sustentado entre o prédio e uma armação por um caminho estreito enorme com zigzags e não podia cair!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |