|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:28 pm

eu concordo com o Fenrir, Zebda... é melhor vc escolher bem as palavras pq algumas coisas pode ofender algumas pessoas. uma forma de dizer algo q ñ ofenda ninguém seria:
"ñ gosto do megadeaths, andré matos... prefiro queensrÿche"
em vez de dizer:
"esqueçam seus megadeaths, tanto faz andré matos, ignorem tudo e todos!"
essa frase soa como se vc estivesse querendo mudar o gosto dos outros, concerteza vai ofender alguém algum dia se continuar assim.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 4:22 am
Keyakku-kun Zebda...
Olha cara, eu não tenho nada contra seu gosto, muito pelo contrário, concordo plenamente que Queensryche é bom, mas eu queria te recomendar que medisse um pouco mais as palavras, que já é a segunda vez que você diz algo que pode vir a ofender ou irritar alguém.
acho que as pessoas se irritam muito facil aqui. Como gosto do metallica. Odeio megadeth...me contem fora. Como "conheço" conte me fora tambem por que eu odeio esse cara com sindrome de rockstar, talvez se ele fosse tão bom como acha que é daria pra aturar ele melhor...mas num dá xP Vai agora pode vir o sas e o goth vindo falar de derramar sangue. E o unico jeito que andam argumentando por aqui ultimamente...Pcc no gaia ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 5:54 am
Por isso eu gosto de Engenheiros, não tem derramamento de sangue o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 5:57 am
por isso que eu vou em shows da maria rita agora xD vc assiste sentado ainda xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 2:12 pm
"vou cortar sua cabeça" bom jah eh bastante sangue =P e realmente gosto eh uma coisa q não se discute .... pera ai....como assim irritar facil?...QUEM DISSE Q EU ME IRRO FACIL??? QUEM FOI O FILHO DA ÉGUA QUE DISSE ISSO AHN AHN AHN!?!?!?!?! scream
lol zuera! piadas são sempre boas p/ descontrariar(mãe querendo arranjar briga com os familiares....) PS: eu jah fui num show da Maria Rita... .-. aniversário da minha vó...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 2:46 pm
Whursell acho que as pessoas se irritam muito facil aqui. concordo, muita esposição aos estados unidos e essas frescura que qualquer coisinha eh pra levar na pior "sou contra pessoal forçar a rezar na escola" "SEU PUTO, PARE DE ME IMPEDIR DE PRATICAR MINHA RELIGIÃO" eu disse ignorem naum odeiem pora ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 2:55 pm
ninguem ta te obrigando a nada agora tambem *lixa*
4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 5:52 pm
olha...na minha opinião...vocês precisam saber-saber...queee...até o sanduiche-iche tem os seus-eus valores ade-ade-quados-quados p-pra d-di-d-di-dis-cus de gostos-ostos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 5:55 pm
E VIVA AS SPICE GIRLS!!
GIRL PAWAAA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 7:02 pm
Whursell Keyakku-kun Zebda...
Olha cara, eu não tenho nada contra seu gosto, muito pelo contrário, concordo plenamente que Queensryche é bom, mas eu queria te recomendar que medisse um pouco mais as palavras, que já é a segunda vez que você diz algo que pode vir a ofender ou irritar alguém.
acho que as pessoas se irritam muito facil aqui. Como gosto do metallica. Odeio megadeth...me contem fora. Como "conheço" conte me fora tambem por que eu odeio esse cara com sindrome de rockstar, talvez se ele fosse tão bom como acha que é daria pra aturar ele melhor...mas num dá xP Vai agora pode vir o sas e o goth vindo falar de derramar sangue. E o unico jeito que andam argumentando por aqui ultimamente...Pcc no gaia ;D Olha, na verdade eu estava apenas brincando, na primeira vez. u_u''
Mas, também, quer saber ? Esquece. Finge que eu nunca disse nada.
Desculpem-me.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:30 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 1:15 pm
As vezes eu não vejo necessidade. Prefiro evitar possíveis desentendimentos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 2:40 pm
UEEEAAAHHH!!!! pra que resolver esses casos nos argumentos sendo que podemos resolver em 5 assaltos de 2 minutos???? E SOA O GONGO!!! (Goth, perde a noção...mas não perde a graça! e viva o besteirol!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 4:54 am
o.o 5 assaltos de 2 min se consegue oq? 10 reais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|