|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2010 3:24 pm
1989 foi ano vintage por alguma razão core. não te sintas velha <3
havemos de ter 40 anos e ser velhos felizes no gaia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 1:19 am
Ola . Chamo-me Rui e tenho 13 anos (falta poco pros 14) sou de viseu mas estou a viver em Espanha. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 5:11 am
LameCore cokieevil The Purple Bubble cokieevil Theres a lier around here ninja Shôooo! D< Não pia. scream cokieevil entao sou nova e tou cá prai uns 4 ou 5 anos Que idade tens? Eu sei que já tinha perguntado, mas não me lembro. xD bem minha filha do passado eu nasci no século 20 como tu em maio a 90s e tais( ou seja 15 faz as contas que já tenho 16 em maio a 2011)
Credo. Sinto me velha ._.
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ same here! :< --- Seja bem vindo Sir John, how would you like your tea? x) (i kid i kid! gostei do teu username, é querido! lol) ♥
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 08, 2010 5:48 am
Sir John Silver Ola . Chamo-me Rui e tenho 13 anos (falta poco pros 14) sou de viseu mas estou a viver em Espanha. biggrin bem vindo rui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2010 6:45 am
Obrigado.E muito fixe que haja uma Guild portuguesa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 6:57 am
Ola! Sou a Francisca, 14 anos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 7:31 am
Takahashi Nana-chan Ola! Sou a Francisca, 14 anos ^^ Olá Francisca, bem vinda! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 11:03 am
Takahashi Nana-chan Ola! Sou a Francisca, 14 anos ^^ OMG! Esta moça é linda. Dêem-lhe todos as boas vindas como deve ser.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 12:03 pm
The Purple Bubble Takahashi Nana-chan Ola! Sou a Francisca, 14 anos ^^ Olá Francisca, bem vinda! : D Muito muito obrigada!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 12:04 pm
ll Kei - Chan ll Takahashi Nana-chan Ola! Sou a Francisca, 14 anos ^^ OMG! Esta moça é linda. Dêem-lhe todos as boas vindas como deve ser. Não, não. A KEI-CHAAAAN é que é linda. Merece beijinhos e tude heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 12:04 pm
Takahashi Nana-chan Ola! Sou a Francisca, 14 anos ^^ oi gaja k nao conheço mas vou chamar irma...lol por acaso nao conheço mas ela e como se fosse minha irma...^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 12:06 pm
Não se chama "gaja" às meninas. D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 12:14 pm
The Purple Bubble Não se chama "gaja" às meninas. D< entao chamo gajo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 12:31 pm
Tom the evening Star The Purple Bubble Não se chama "gaja" às meninas. D< entao chamo gajo? Chamas "menina" ou "moça" D< Não é essa a educação que eu te dou, seu filho desnaturado.
A Francisca é minha filha também, daí eles serem irmãos xD E ela é uma MOÇA muite linda, que merece beijinhos também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 1:14 pm
ll Kei - Chan ll Tom the evening Star The Purple Bubble Não se chama "gaja" às meninas. D< entao chamo gajo? Chamas "menina" ou "moça" D< Não é essa a educação que eu te dou, seu filho desnaturado.
A Francisca é minha filha também, daí eles serem irmãos xD E ela é uma MOÇA muite linda, que merece beijinhos também. Muito obrigada brooo! ^^ Obrigada Purple heart Há mães que não sabem educar o flhos NAAO É SRA D KEI-CHAN?! Mas tirando isso, essas mães são os seres mais lindos de sempre que merecem muito carinho heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|