|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:25 pm
maninha, não.... Coelha mascaradaaaa... tadáaaaaa!!
psiuuu.. não estraga o disfarce!
*empurra a porta*
Uh.. tá aberta.. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:27 pm
ah sim perdão .-. COELHAA!!! cuidado q eles tão armados! gonk o Zantty pode tacar shampoo na sua cara! tome MUUITO cuidado!! *tentando se soltar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:29 pm
oooooohhh...
*corre p/ se esconder atrás de um sofá. Bate a perna na quina da mesa*
&*%$$#@!!! Isso sempre acontece!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:32 pm
*fica olhando Coelha se estatelar* .-. normal isso sempre aconteçe comigo...deve ser de fam-......ahn......de Super-Herói e Vitima-de-Sequestro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:35 pm
tó, Goth! Peguei isso p/ ti enquanto tento executar a operação resgate (tá-dáaaaaaaaaaa!!)
*joga um penico*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:38 pm
*Goth está com as mãos amarradas e leva uma penicada na cabeça* OUCH! >.< *olha pro penico*........*olha ao redor com todas aquelas pessoas olhando*.........*olha pra calça fechada*.......*olha pras cordas que me amarram e impedem q eu saia do lugar*.......*olha novamente pro penico*.....nhuuuum! i3i que tortuuuura!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:43 pm
*música de "Missão impossível" ao fundo*
*rola p/ atrás de outro sofá... se esconde atrás de uma mesa... voa e se esconde no teto... cai no chão... rola p/ dentro do banheiro*
hehehe... sabe como é.. toda essa situação me deu vontade tbm de ir ao banheiro sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:45 pm
tô achando isso aqui calmo... calmo demais...
EI!!!! TEM ALGUÉM AQUI???????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:47 pm
gonk *olha pro penico* gonk gonk *olha pro banheiro* gonk gonk gonk *olha denovo pro penico* gonk gonk gonk gonk *olha denovo pro banheiro* gonk gonk gonk gonk gonk AAAAAAAHHHH!!!!!!!! crying crying crying crying *começa a chacoalhar dum lado pro outro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:49 pm
bom... acho que não tem ninguém que possa impedir o resgate, agora...
*voa em direção a Goth... bate a cara em uma coluna.. desmaia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:53 pm
.....Coelha? .-. .....Coelha cê tá bem?.......Coeelhaaaa?..........oh great -_- o unico resgate que veio tá inconciente.....u_u' melhor eu começar a pensar...oq MacGyver faria numa hora dessas?....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 1:59 pm
*dormindo*
Nhaum, mamãe... eu não quero limpar o coco do coelhinho... é fedido!
*vira / o lado e volta a dormir*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 2:02 pm
*olha pra Chia* O___O' bem... *se joga no chão e rasteja até um clip de papel e pega ele com a boca*...*rasteja até uma moeda de 1 real e tbm pega com a boca*... *rasteja até um chiclete velho mascado e coloca os dois items anteriores em cima e pega tudo com a boca e mastiga* *fala com a boca cheia* MUITO BEM!! É BOM ME SOLTAR!! EU TENHO UMA GRANADA!!! *cospe a granada fora e se toca q ela tá sem o pino* ...................oh crap .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 2:06 pm
*ainda dormindo*
Oh, mamãe! Um ovinho de páscoa! Obrigada...
*abraça a granada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|