|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 7:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 7:54 pm
Zennam Acho que vou ver aquele filme do fim do mundo hohohohoh *.*' Que filme? oo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 14, 2008 5:54 pm
Mistress Edeen Zennam Acho que vou ver aquele filme do fim do mundo hohohohoh *.*' Que filme? ooFim dos tempos...ah mas nem deu pra assistir na sexta feira 13! T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 8:51 am
eu vi ontem o filme do Hulk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 9:20 am
Zennam Mistress Edeen Zennam Acho que vou ver aquele filme do fim do mundo hohohohoh *.*' Que filme? ooFim dos tempos...ah mas nem deu pra assistir na sexta feira 13! T.T Pois é, eu acabei descobrindo que filme é XD
Eu não vi Narnia, Hulk, O Homem de Ferro... cara, tanto filme bom e tão pouco dinheiro T___T
Sorte que Indiana Jones eu pude ver... esse eu não perdia por nada!
*tátátátáaaa tátátáaaa tátátáTÁAAA tátátátátátáaaaa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 10:55 am
naum vi nada soh vou ver narnia amanha pq cinema eh mais barato e to babando no principe caspian ohmygoshhhhhhhhhhhhhh *_*
e sex and the city semana ke vem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 4:57 pm
Todos os filmes que estao no cinema ja vi, fazia tempo que nao fazia maratona pipoca com guaraná!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 5:44 pm
Asbelial naum vi nada soh vou ver narnia amanha pq cinema eh mais barato e to babando no principe caspian ohmygoshhhhhhhhhhhhhh *_* e sex and the city semana ke vem xD Ehehehe, só cuidado para o Louie não ficar com ciúme e fugir da sua assinatura XD
Aiai... se um dia ganhar na megasena, compro um cinema só pra mim rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 6:22 pm
Mistress Edeen Asbelial naum vi nada soh vou ver narnia amanha pq cinema eh mais barato e to babando no principe caspian ohmygoshhhhhhhhhhhhhh *_* e sex and the city semana ke vem xD Ehehehe, só cuidado para o Louie não ficar com ciúme e fugir da sua assinatura XD
Aiai... se um dia ganhar na megasena, compro um cinema só pra mim rolleyes O.O NAUM *agarra o louie e num deixa ir embora* hm acho ke vou encomendar uma asbe agarrando um louie e um principe caspian hohohohohohohoho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 6:46 pm
Asbelial Mistress Edeen Asbelial naum vi nada soh vou ver narnia amanha pq cinema eh mais barato e to babando no principe caspian ohmygoshhhhhhhhhhhhhh *_* e sex and the city semana ke vem xD Ehehehe, só cuidado para o Louie não ficar com ciúme e fugir da sua assinatura XD
Aiai... se um dia ganhar na megasena, compro um cinema só pra mim rolleyes O.O NAUM *agarra o louie e num deixa ir embora* hm acho ke vou encomendar uma asbe agarrando um louie e um principe caspian hohohohohohohoho Huahuahua, que poder! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 7:59 pm
mwhqahaha ke isso magina XD
poder tem a rusco ke desenha benzaum xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 5:28 pm
Asbelial mwhqahaha ke isso magina XD poder tem a rusco ke desenha benzaum xD Ehehehehe mrgreen Eu bem que queria ter amigos que fizessem desenhos assim para mim, mas sou sempre eu que acabo desenhando para eles ehehe rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 6:59 pm
epa... vc desenha eh 3nodding *olhinhos de gatos de botas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 7:32 pm
Epa eu também desenho (rabisco) um dia eu posto alguma aqui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 10:23 pm
tb sei desenhar, ja fiz alguns trabalhos profissionais com ilustração e animação
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|