Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 500 501 502 503 504 505 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Mon May 26, 2008 9:24 pm

wcs do kodama eu num sei mas a ryuk foi representante do ycc pelo ke li no forum

edit: btw eu me amo eu mesma xD

http://i91.photobucket.com/albums/k286/neocosplay/festacb2008/_DSC6532.jpg
PostPosted: Tue May 27, 2008 10:36 am

Woooooooooooooooow! whee
Eu admiro pessoas que fazem cosplay, acho que eu nunca teria paciência, heuheuheueh....

Mafersauro

Professional Noob

9,100 Points
  • Citizen 200
  • Conversationalist 100
  • Invisibility 100

Searaph Butler

PostPosted: Tue May 27, 2008 12:27 pm

Nossa eu até fui cosplayado de gunslinger de ragnarok junto com meu grupo....
Agente mal andava que alguem queria tirar foto..X=Açédio XD

p.s=Escrevi açédio mermo XDDD
PostPosted: Tue May 27, 2008 2:53 pm

esse cosplay eh mto especial pra mim

foi criado especialmente e unicamente pra mim e quem fizer ele eu posso processar por plaaaaaagiooooo xd

Asbelial
Vice Captain

Mafersauro

Professional Noob

9,100 Points
  • Citizen 200
  • Conversationalist 100
  • Invisibility 100
PostPosted: Tue May 27, 2008 7:01 pm

Wow, que poder!!!!!!! mrgreen

amanhã vou começar a rabiscar meu mangazinho de novo... será que algum dia alguém complayará meus personagens?? *-*
Hauhauhauah, té parece XD
PostPosted: Tue May 27, 2008 7:10 pm

eu me ofereço xD
*cosplayer compulsiva*

mas naum antes do semestre que vem... *olha a cabeça do doll louie* ele precisa de um corpo pra ser mimado pesoalmente *_*

Asbelial
Vice Captain

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue May 27, 2008 7:48 pm

Zennam
É claro que e tava no no Kodama =D,Tava até cosplayado de gunslinger (justicero) do ragnarok!!!

XDDD

fui o que menos tirpu foto no meu grupo de cosplay mah fazer o que nééé

Quem ganhou a WCS eu não sei...sei que as apresentações foram totalmente excelentes,principalmente a do death note (ryuk>>vida)!
Uma pena foi aquela fila desorganizada do 1º dia,mas o resto do evento!!!!
O melhor evento que já fui na minha vida!

Nossa, sério? eek

Me falaram que foi o pior Kodama de todos os tempos! o_o

Ano que vem eu devo ir. Cosplayado! rofl
PostPosted: Tue May 27, 2008 7:52 pm

eu nao faço mais cosplay, nao tenho mais saco, ja fiz 42 ao longo de 9 anos. Nem evento eu frequento mais, a nao ser os para goticos e metaleiros, pois as trevas são meu lar!!! twisted

Nukenin

Nukenin

PostPosted: Tue May 27, 2008 7:55 pm

Asbelial
esse cosplay eh mto especial pra mim

foi criado especialmente e unicamente pra mim e quem fizer ele eu posso processar por plaaaaaagiooooo xd

ainda preciso tirar uma foto tematica contigo, afinal de contas vc é minha arquiinimiga de anos, matou a minha mae!!! evil

pra quem nao entendeu, na mesma historia, o personagem dela tem ligação com o meu personagem no meu passado e presente
PostPosted: Tue May 27, 2008 10:06 pm

*resurgindo das cinzas* Oeee!!! ~~~/o/ Aposto que nem sentiram a minha falta u.ú
crying

=D como vcs estão heim??^^

Cosplaaays!! ~~/o/

este ano só vou fazer 2.. 0_0 e 1 dele é pq o cara vai me dar de presente XD~

e o outro é da Olette de KH2!! que é bem facinho de fazer.. ^^
Pq eu to muito sem tempo de costurar @_@'''

hey!! cosplayers espero ver vcs no AF heim u.ú
;*

AnieTari

Nukenin

PostPosted: Wed May 28, 2008 4:17 am

Eu senti a sua falta, afinal de contas, vc é minha Youkai favorita. heart heart

Te amo raposinha!!! blaugh 4laugh

Eu to bem, trabalhando muito. E vc?

Que cos vc vai ganhar de presente? Ja fez algum cos antes? Se sim, em qual evento e quando? Tem foto?

Anime Friends, sera meu ultimo evento que vou na vida, e so vou no ultimo fim de semana, entao bora marcar de se encontrar e tirar varias fotos juntos, viu? wink
PostPosted: Wed May 28, 2008 8:00 am

Se eu pego o -INSIRA SEU PALAVRÃO FAVORITO AQUI- que tá TENTANDO acessar minha conta, a pessoa vai ser BANIDA COM TODAS AS CONDECORAÇÕES POSSIVEIS ù.ú

*já mandou PM pra TODOS os moderadores, staffs e o inquiry do gaia*

@*)!&#()$&(#& querendo acessar minha conta errando a senha e blockeando meu acesso.

E DEIXO AVISADO QUE O GAIA TAH DE OLHO Ò.Ó

*de saco cheio e muito mal humorada*

Asbelial
Vice Captain

Mafersauro

Professional Noob

9,100 Points
  • Citizen 200
  • Conversationalist 100
  • Invisibility 100
PostPosted: Wed May 28, 2008 8:31 am

Asbelial
Se eu pego o -INSIRA SEU PALAVRÃO FAVORITO AQUI- que tá TENTANDO acessar minha conta, a pessoa vai ser BANIDA COM TODAS AS CONDECORAÇÕES POSSIVEIS ù.ú

@*)!&#()$&(#& querendo acessar minha conta errando a senha e blockeando meu acesso.

Se você der uma volta no GCD, vai ver que muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente está tendo problemas com engraçadinhos tentando acessar a conta deles. A maioria é gente que está a bastante tempo no Gaia e provavelmente tem itens bem carinhos para serem cruelmente subtraídos... evil
Eu também encontrei numa guilda uma senhorita dizendo que tem como passatempo ficar digitando senha errada na conta dos outros para bolqueá-las... eu reportei, mas não sei se vai dar em alguma coisa já que esse post dela na guilda estava em português ¬¬'
PostPosted: Wed May 28, 2008 4:34 pm

Nukenin!!! Nossa!! que honra! *o*~
heart

Que bom! ^^
eu to bem tb =D
estudando muito >.<, cuidando da casa.., e nas horas vagas costurando ~~/o/
e sinto falta do video game crying ''

Vou ganhar o cos da Lamia Loveless..., é pq um amigo meu quer que eu seja a dupla dele.. 0_0 ai acabei aceitando no fim das contas... mas esta previsto apenas para dezembro.. que é quando o dele vai ficar pronto tb.. ^^''' ( o cosplay dele é um Robo.. quando eu tiver foto eu mando ^^)

Siim!! ^^
Ja Fiz o Cos da Aerith De FF7 AC, e o da Lenne de FFX-2
tem algumas fotos neste album do orkut..., mas a maioria das fotos boas estavam no outro pc.., e eu perdi @_@''

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=4273094101328037722&aid=1202320239

usei os 2.. no Anime Con, Anime Friends (do ano passado), e Anime Dreams (deste ano)

Mas ja aposentei eles ~~/o/

Uia!! =D
Demoro!! ^--^
Vamos combinar sim! =D

;*********
3nodding

AnieTari

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Wed May 28, 2008 6:28 pm

Mistress Edeen
Asbelial

Se você der uma volta no GCD, vai ver que muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente está tendo problemas com engraçadinhos tentando acessar a conta deles. A maioria é gente que está a bastante tempo no Gaia e provavelmente tem itens bem carinhos para serem cruelmente subtraídos... evil
Eu também encontrei numa guilda uma senhorita dizendo que tem como passatempo ficar digitando senha errada na conta dos outros para bolqueá-las... eu reportei, mas não sei se vai dar em alguma coisa já que esse post dela na guilda estava em português ¬¬'

mas quando reportou deu pra mandar msg escrita dizendo o que era?

sério que gente mais estupida ù.ú

ainda bem que 80% dos meus itens tão guardados em mule account que eu uso MUITO POUCO e num tem nada muito caro penduraod no avatar... gente... que ÓDIO x.x
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 500 501 502 503 504 505 ... 722 723 724 725 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games