|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 3:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 6:03 am
Hello sou a nova aquisição Mi nombre es Rui Não tenho idade pa isto lool mas ando por cá xD Mi não diz o que ser Mi querer voçes descubrir hehehe razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 6:44 am
Olá Rui! Sê bem-vindo. Não sei o que queres c'agenti descubra, mas pronto... Olha, Feliz Natal! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 7:23 am
Woohoo, um novo membro xD Bem vindo, moço, espero que te sintas feliz e contente aqui na guild. (e se esse 1989 no teu nick for o ano de nascimento, deixa lá, tens idade para isto xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 7:16 pm
eu também sou e 89 e sou uma criança. pfffff
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 8:20 am
Little Sacar eu também sou e 89 e sou uma criança. pfffff Tens a certeza? Não eras tu que já eras crescide?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 3:03 pm
The Purple Bubble Little Sacar eu também sou e 89 e sou uma criança. pfffff Tens a certeza? Não eras tu que já eras crescide? LIES
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 3:40 pm
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar eu também sou e 89 e sou uma criança. pfffff Tens a certeza? Não eras tu que já eras crescide? LIESHum.. Then you must be a liar. :O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 06, 2010 7:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 7:30 am
Theres a lier around here ninja entao sou nova e tou cá prai uns 4 ou 5 anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 7:34 am
cokieevil Theres a lier around here ninja Shôooo! D< Não pia. scream cokieevil entao sou nova e tou cá prai uns 4 ou 5 anos Que idade tens? Eu sei que já tinha perguntado, mas não me lembro. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 1:17 pm
sou a molan e sou a bff da... paris hilton (bubble)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 1:53 pm
Olás gentes novas : D
A Paris Hilton é overated. Mas gosto da versão da Paris no South Park xD É nejenta.
O meu BFF é o Little Sacar heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 2:45 pm
LameCore O meu BFF é o Little Magnífico e Munto Jeitoso Senhor Sacar heart bem vinda molan ; )
e quem dera à paris ser como a bubbs!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2010 4:05 pm
PowMolan sou a molan e sou a bff da... paris hilton (bubble)Bff o quê, pá? Já te disse para apagares o meu número! ACABOU! Lol.. xD Paris Hilton? Estás sempre a confundir-nos.. Ela é a inteligente, eu sou a outra. -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|