Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 48 49 50 51 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Sep 18, 2006 1:54 pm

superdane
Essa tenho q responder!!!
Por experiência própria, posso entender o q se passa na cabeça das mulheres numa situação dessas
naum eh achamos a "oficial" uma vadia...é inveja dela...soh isso!! é por q querem estar no lugar dela.
E nós mulheres temos o péssimo habito de nos apaixonarmos!!! esse q eh o maior problema!! essa é a fonte de todos os nossos problemas! somos seres mto carentes, que precisam d atenção!
Entendido??
Bom, a pergunta é: por q todo homem precisa ter o controle remoto da televisão na mão e fica mudando d canal a cada segundo? isso eh extremamente irritante!

Bem dizia o ditado... "o amor é o Ópio da mulher"...

Respondendo... porque não é todo programa que nos interessa, não gostamos de intervalos, e geralmente conseguimos captar o que se passou mesmo perdendo alguns minutos de um programa.
Se bem que eu não uso muito o controle remoto... engorda.
E porque mulher gosta tanto de novela, mesmo sendo as mesmas histórias, algumas (muitas) vezes com desfechos absurdos e/ou ridúculos demais?
PostPosted: Mon Sep 18, 2006 7:45 pm

Particularmente, eu detesto novela, justamente pelos defeitos que você apontou...

Aliás, só quem assiste novela aqui em casa é meu pai... o_o

Pergunta pros meninos:
Qual é a do fetiche com empregadinhas? o_O

Niele
Captain

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Wed Sep 27, 2006 3:09 pm

Talvez a idéia de submissão... de mandar...
Eu, particularmente, não tenho fetiche por empregadinhas... (mas qualquer roupinha com saiote atiça mrgreen )

Meninas, porque sempre correm atrás dum cara que trata mal e nunca dão chance pra quem trata bem?
PostPosted: Thu Oct 05, 2006 10:29 am

hmm...pelo desafio maybe...

A maioria prefere acreditar que pode mudar um "malvado" do que fazer um "bonzinho" ter mais criatividade e sair daquele namorinho morno... '-'
Mas acho que varia bem de pessoa pra pessoa... XD

Hmmm...to sem ideia então...que tipo de calcinha voces preferem? XDD
*runs*

Niele
Captain

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Thu Oct 05, 2006 12:24 pm

akelas sexys.
se tiver espartilho melhor.
(ideia pra fazer com a namorada cool )

já q tbm to sem ideia... q tipo de cueca vc prefere?
PostPosted: Thu Mar 08, 2007 5:32 am

Nenhuma garota respondeu mesmo.. vou meter o bedelho...
Eu, particularmente, prefiro ficar sem cueca.
Apertam...

Zeykhen
Crew

Unsealed Hellraiser

Pratchett

5,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Person of Interest 200
  • Citizen 200
PostPosted: Wed Apr 11, 2007 8:07 am

De preferência uma que não tenha furos. XD~
As boxers são sexys...

Pq diabos homem tem mania de achar que um outro está encarando, só pq os olhares se cruzaram por acaso?
PostPosted: Sat May 05, 2007 8:23 am

Pratchett
De preferência uma que não tenha furos. XD~
As boxers são sexys...

Pq diabos homem tem mania de achar que um outro está encarando, só pq os olhares se cruzaram por acaso?

Eu acho que esses são idiotas mesmo...User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Explicando melhor: são inseguros que precisam ficar provando que são "machos" o tempo todo...

EDIT: Opa! a pergunta!
Por que as mulheres nunca estão satisfeitas consigo mesmas?
Se tem cabelo liso quer cachos, se tem enrolado quer liso, se é gordinha quer ficar magra, se é uma tábua quer ganhar corpo, fica mudando a cor do cabelo, bronzeando, silicone, enchimento e depois reclama que os homens são superficiais.

Se bem que agora com os metrossexuais...User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

te-kun

te-kun

PostPosted: Sat May 05, 2007 9:32 am

Asbelial
O que vocês homens têm contra os bichinhos fofinhos?

Eu gosto de coisas fofasUser Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. (bichinhos, desenhos, meninas...) Isso por acaso faz de mim menos homem?
PostPosted: Sat May 05, 2007 12:27 pm

te-kun

EDIT: Opa! a pergunta!
Por que as mulheres nunca estão satisfeitas consigo mesmas?
Se tem cabelo liso quer cachos, se tem enrolado quer liso, se é gordinha quer ficar magra, se é uma tábua quer ganhar corpo, fica mudando a cor do cabelo, bronzeando, silicone, enchimento e depois reclama que os homens são superficiais.

Se bem que agora com os metrossexuais...User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Eu acredito q seja influencia dos padrões de beleza que a mídia cria...

Se você não tiver 1,75m, 50kg, cabelos loiros, olhos claros e não se chamar Giselle Bundchen, você não é perfeita.

Particularmente eu sou satisfeita com meu corpo. Minha vó é que implica um pouco dizendo que eu sou magra demais...coisa de vó mesmo... XD

PERGUNTA PROS MENINOS: A avó de vocês também fica falando coisas como "tá tão magrinho..." "Come mais um pouquinho, você só comeu dois frangos hoje...", ou isso é mais com as meninas? XP

Niele
Captain

te-kun

PostPosted: Sat May 05, 2007 8:02 pm

Minha vó sempre fala que tô bonito (ela não fala tanto em português) minha mãe já disse que eu tava magro, mas agora comi muita porcaria e até ela acha que eu tô engordandoUser Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Thu Jun 07, 2007 7:58 pm

a minha avó nunca deu esse tipo de palpite ela sempre fala que eu sou bonito, mas a minha mãe e meu pai vivem falando q eu to magro, que minhas roupas estão largas e que eu devia entrar numa academia. Mas eu num to nem um pouco afim, pq tem muita coisa melhor pra fazer do q fikar no meio de um bando de kra bombado se achando.

MINHA PERGUNTA: o q as mulheres veêm de tão interessante em kras q são 100kg de bomba e 0,00001g de cerebro??? E pior, por usarem esses produtos ainda corre o risco desse kras serem impotentes...

Oce XVIII

1,200 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
  • Member 100

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Jul 09, 2007 8:11 am

Niele

PERGUNTA PROS MENINOS: A avó de vocês também fica falando coisas como "tá tão magrinho..." "Come mais um pouquinho, você só comeu dois frangos hoje...", ou isso é mais com as meninas? XP
Se durmo pouco, minha avó me enche pra dormir.
Se durmo a manhã toda, ela me arranca da cama.
Ela detesta meu cabelo, vive dizendo que estou magro e comendo pouco (até aqui no Gaia já viram como sou bom de garfo e como sou magro de ruim) e agora tenho "cultivado" uns "pentelhos no queixo" porque minha namow cismou que quer me ver de cavanhaque...
Adivinhe se minha avó também não implica com isso?
se bem que esse cavanhaque tá feio mesmo... sweatdrop
PostPosted: Thu Jul 12, 2007 10:05 pm

GUSTAVO18

MINHA PERGUNTA: o q as mulheres veêm de tão interessante em kras q são 100kg de bomba e 0,00001g de cerebro??? E pior, por usarem esses produtos ainda corre o risco desse kras serem impotentes...

Odeio caras bombados assim... xD
A falta de cerebro me irrita ainda mais...

Mas as vezes até entendo sabe? É quase a mesma coisa que homem que adora uma loira burra...
xD

Acho que as vezes nosso intelecto se vê tão ameaçado que precisamos de um subordinado inferior que é um 'exemplo' de biotipo, e uma anta em cerebro xD

Eu particularmente acho musculos mto feios xD

Ser definido eh uma coisa, ser bombado eh outra...

Pergunta:
Vaidade.
Porque para vocês a mulher TEM QUE SER vaidosa, e quando um homem é é chamado de gay, emo, e outras coisas?

Asbelial
Vice Captain

Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 48 49 50 51 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out