|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 9:52 pm
Arcanjoyue Se eu fizesse pelo ou menos a sujeira da unha comparado ao que vc faz.... ....era melhor... a niele sabe... vc a conhece? ela sabe q jah fui melhor!!.... ............... vou fazer mais destes.... wink ah, arcan.. salva esse p vc! eh presentinhu.. o zen jah salvou!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 9:52 pm
*procurando o traço da Kin* Se eu achar eu axo que naum devolvo... xd Pow vc desenha benzasso Kin, naum eh falso elogio naum!!! wink domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 9:56 pm
redface mto engraçadinho.... zen!!! whee ...................................................................... esse zen...^^ heart ..... vcs sabem de algum site que ensine ou tenha as regras basicas de vampiro rpg?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 9:56 pm
Eu havia salvo quando vi mesmo heheheheh biggrin
Show de bola mesmo...eu tento tento mas não consigo...sou uma negação com esboços...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 9:57 pm
eu vou comprar o livro.. mas eh que as vezes o site... eu entendo melhor.... tava meio interessada... kero ver se gosto mesmu... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 9:59 pm
Vampire The Masquerade ????
Eu sinceramente não gosto do sistema nem do jogo, por isso não sei muito, mas acho dificil encontrar isso via site.
Qualquer coisa tente no google.com que tem tudo lah hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:02 pm
Kinseino Hikari redface mto engraçadinho.... zen!!! whee ...................................................................... esse zen...^^ heart ..... vcs sabem de algum site que ensine ou tenha as regras basicas de vampiro rpg? Eu tenho os livros basico e guia do jogador aki, em formato pdf pro Adobe, tipo, se vc quizer qualquer dia eu te passo... Tipo. NÃO compra os livros, esses que taum a venda já eh passado, o novo que tah chegando se chama Vampire: Requien ou algo assim, eh depoiz da Geraad(ou algo assim, num lembro agora), q eh tipo a guerra apocaliptica dos vampiros....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:03 pm
valeu arcan^^! 3nodding ___________________ jah havia tentado, mas vou buscar mais direitinhu whee ! ............................. oh.... vou indo, amiguinhos..... =3 ________acordar cedo e encarar meu novo mundo! blaugh ****************************************** mil bjinhos a vcs!!! *bjinn no zen e no arcan* _________________________ amanha darei uma passada aki.... ....arcan.. eu tenho condiçoes de ir sozinha... 3nodding brigadinha tah?^^ __________________________________
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:06 pm
eu iria adorar zen! se naum for incomodo eu kero sim!^^ .................. qualquer coisa, me prokurem tah? bye biggrin ___________________ *manda bjinhos....sai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:08 pm
ZenKay Kinseino Hikari redface mto engraçadinho.... zen!!! whee ...................................................................... esse zen...^^ heart ..... vcs sabem de algum site que ensine ou tenha as regras basicas de vampiro rpg? Eu tenho os livros basico e guia do jogador aki, em formato pdf pro Adobe, tipo, se vc quizer qualquer dia eu te passo... Tipo. NÃO compra os livros, esses que taum a venda já eh passado, o novo que tah chegando se chama Vampire: Requien ou algo assim, eh depoiz da Geraad(ou algo assim, num lembro agora), q eh tipo a guerra apocaliptica dos vampiros.... Vampire: The Requiem é um cenário completamente novo sobre vampiros. A historia do cenario World of Darkness que todo mundo tá cansado de conhecer acabou no começo desse ano, com os livros da linha Time of Judgement (Tempo do Julgamento). Agora, eles estão preparando um NOVO world of darkness...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:13 pm
Minha praia é D20 System e MARVEL Super Heroes mesmo biggrin
Bjs Kin ^^ nos vemos logo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:20 pm
Pow, eu to ligado Gameplay, tipo, eles acabaraum com os lobisomens!!! crying Eu só jogava de Garou!!! Que saudades do ViralSet(Andarilhos do Asfalto), Uivo-da-Montanha (Garras Vermelhas) e Leon "Psico" Tsuki(Senhores da Sombras). Meus personagens preferidos pra sempre >_< (Todos Ragabash, rox)!!!
Buáaaaaaaaaaaaa isso me deixa triste!!! Naum conseguimos defender Gaia!!! Aaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuwwwwwwwwwwww... crying crying crying
Uivos licantropicos a todos os lupinos mortos!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:23 pm
Eu jogava AD&D (2th edition, naum D&D 3th Edition). Eu sempre jogava de ladrão ou bardo, ou entaum de guerreiro/mago elfo... Nossa bons tempos...
Pow, bem que poderiam criar um topico do forum da guild só pra RPG neh? Tipo, eu lembro que até nos chats era legal interpletar o seu personagem e tauz, eu vou dar essa ideia no topico de "Idéias pro Barzinho" (ou algo assim)... Sei lá eu acho isso muito rox!!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 10:26 pm
Cheguei a pegar o AD&D tb hehe. Gostava de jogar como ladino...fazia um estrago com o backstab xd
Mas eu gostei MUITO mais das regras do 3.0, principalmente do 3.5. Muito bom mesmo. Estou conseguindo, inclusive, adaptar Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) para D20 System biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|