|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:00 pm
Não, é o resgate chegando...
stare
e como a ervilha chamou o resgate?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:32 pm
O que é um pontinho preto no canto da sala?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:34 pm
Victor De Witte Não, é o resgate chegando... stare e como a ervilha chamou o resgate? pelo formigueiro mais próximo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:35 pm
EnoS Kursch O que é um pontinho preto no canto da sala? uma formiga? barata? sujo?
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:36 pm
EnoS Kursch O que é um pontinho preto no canto da sala? uma formiga? barata? sujo?
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:36 pm
EnoS Kursch O que é um pontinho preto no canto da sala? A porta da casa do Jerry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:41 pm
Izabela - HappyGirl Victor De Witte Não, é o resgate chegando... stare e como a ervilha chamou o resgate? pelo formigueiro mais próximo xd Não, pelo celular... stare tosco... Mas essa é boa... chega a menina de 14 anos pro pai: - Pai, me dá um cigarro?!? o pai, espantado, levanta do sofá e grita: - Filha! Desde quando você fuma??? a menina, na maior naturalidade, responde: - Ah, desde a primeira vez que eu transei... o pai, quase tendo um enfarto, se senta e pergunta: - E quando foi sua primeira vez? - Ah, não lembro, tava bêbada e drogada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:42 pm
Victor De Witte Izabela - HappyGirl Victor De Witte Não, é o resgate chegando... stare e como a ervilha chamou o resgate? pelo formigueiro mais próximo xd Não, pelo celular... stare tosco... Mas essa é boa... chega a menina de 14 anos pro pai: - Pai, me dá um cigarro?!? o pai, espantado, levanta do sofá e grita: - Filha! Desde quando você fuma??? a menina, na maior naturalidade, responde: - Ah, desde a primeira vez que eu transei... o pai, quase tendo um enfarto, se senta e pergunta: - E quando foi sua primeira vez? - Ah, não lembro, tava bêbada e drogada... Êta meninaaaaaa !!! (pra quem viu o vídeozinho sabe do que eu to falando... XPPPP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:43 pm
Victor De Witte Mas essa é boa... chega a menina de 14 anos pro pai: - Pai, me dá um cigarro?!? o pai, espantado, levanta do sofá e grita: - Filha! Desde quando você fuma??? a menina, na maior naturalidade, responde: - Ah, desde a primeira vez que eu transei... o pai, quase tendo um enfarto, se senta e pergunta: - E quando foi sua primeira vez? - Ah, não lembro, tava bêbada e drogada... boa porém antiiiiiiiiiiiiiiiiiiga... mas é massa... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:46 pm
Arcanjoyue Êta meninaaaaaa !!! (pra quem viu o vídeozinho sabe do que eu to falando... XPPPP) *coloca a ponta da metralhadora na cabeça do Arcanjo*
que video? passa o link!!!
AGORA scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:51 pm
Izabela - HappyGirl Arcanjoyue Êta meninaaaaaa !!! (pra quem viu o vídeozinho sabe do que eu to falando... XPPPP) *coloca a ponta da metralhadora na cabeça do Arcanjo*
que video? passa o link!!!
AGORA scream AVAIANA DE PAU! Mwhuahuahuahua, muito hilário! xd “- Eu aprendi que quando o Corintians perde é minha culpa!”
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Procure por Avaiana de Pau no www.fabricadequadrinhos.com.br
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
HAVAIANA DE PAAAAU!!!! Educa as quiança!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:54 pm
Ah! Avaiana de Pau! Eu amo Avaiana de Pau Puquê? Ensina as quiança Bate nas quiança Oh... Avaiana de Pau Se não apende morre Oh, lá lá lá lá... Hahahahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|