|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 22, 2007 3:48 pm
puts cara num vi não =/
eu soh fui dia 19 mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 22, 2007 4:03 pm
beleza, todos aqueles que viram o doido de roupa da policia israelita com um tonfa na calça e uma placa escrito: "riot police" ou "doe-me c10 prometo não te matar" ou "assegure seu lugar no céu, doe-me R$0,10" (do outro lado tava escrito "o inferno também é R$0,10") ERA EU!!
so o unico doido o conseguir 5 reais em doações
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 7:42 am
fui no dia 21 e 22 mas fiquei mais no dia 22. até pensei em comprar uma plaquinha pra escrever "Gaia On-Line" pra procurar o pessoal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 8:28 am
For every dark night... Fui no dia 22, fiquei la até umas 21:30 mas não encontrei ninguém xD ... there's a brighter day.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 8:47 am
bom, só encontrei o nuke e a asbe, mas eles eu já conhecia antes do gaia ^^ vc ficou mais em algua parte?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 6:45 pm
minigun00 beleza, todos aqueles que viram o doido de roupa da policia israelita com um tonfa na calça e uma placa escrito: "riot police" ou "doe-me c10 prometo não te matar" ou "assegure seu lugar no céu, doe-me R$0,10" (do outro lado tava escrito "o inferno também é R$0,10") ERA EU!! so o unico doido o conseguir 5 reais em doações Atras da placa Riot Police tava escrito pro chão? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 9:07 pm
LightShi minigun00 beleza, todos aqueles que viram o doido de roupa da policia israelita com um tonfa na calça e uma placa escrito: "riot police" ou "doe-me c10 prometo não te matar" ou "assegure seu lugar no céu, doe-me R$0,10" (do outro lado tava escrito "o inferno também é R$0,10") ERA EU!! so o unico doido o conseguir 5 reais em doações Atras da placa Riot Police tava escrito pro chão? o.otava sim, pelo menos alguem me viu, abordei tipo, metade de tudo mundo que tava la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 5:42 am
eu fui lah!!! hehe eu mora prticamente do lado da uni santanna fui tdos os dias jogando grand chease
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 6:09 am
po, pra vc foi ótimo então né? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 8:54 pm
minigun00 LightShi minigun00 beleza, todos aqueles que viram o doido de roupa da policia israelita com um tonfa na calça e uma placa escrito: "riot police" ou "doe-me c10 prometo não te matar" ou "assegure seu lugar no céu, doe-me R$0,10" (do outro lado tava escrito "o inferno também é R$0,10") ERA EU!! so o unico doido o conseguir 5 reais em doações Atras da placa Riot Police tava escrito pro chão? o.otava sim, pelo menos alguem me viu, abordei tipo, metade de tudo mundo que tava la Eu vi xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 2:44 pm
Que merda justamente quando eu to sem grana....quando da grana ta no fio...eh amanha...o anibahia...13 reais....nãããããããoooo....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 06, 2007 4:23 am
E quem vai no AnimABC? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 5:18 am
Eu fui no Anime Friends nos 2 primeiros dias... so do rio e a grana ficou curta pra ficar mais do q isso xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 12:35 pm
hahaha fui tambem no AF... tava de ichigo ^^ cabelo pintado de laranja com um capitão Hitsugaya do lado !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 7:38 pm
Coelho_Veloz Que merda justamente quando eu to sem grana....quando da grana ta no fio...eh amanha...o anibahia...13 reais....nãããããããoooo.... O post é velho MAS... ANIBAHIA?! Alguém aqui de salvador?! *o* ...vou ao AF ano que vem, eu acho o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |