|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 6:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 6:51 am
Whursell só tenho uma duvida
ganha alguma coisa? gold ou sei lá O_O Só experiência mesmo haha xD
King: O melhor jeito de aprender é jogando este jogo mesmo ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 6:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 8:42 am
achei meio sem graça a corrida ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 8:52 am
himura^-^x achei meio sem graça a corrida ^^ a corrida eh sem graça mesmo, mas é legal ter e customizar um carro. E tb eu num esperava nenhum need for speed...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 9:51 am
eu esperava uma coisa tipo miniclip de corrida >_>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 9:53 am
Quando eu vi, eu meio que fiquei em dúvida. Eu sabia que seria algo de clicar (como são todos os jogos em flash do Gaia). Mas, de verdade, queria que eles tivessem inovado e tivessem feito algo mais interativo. Pensei que seriam, pelo menos, uns 4 jogadores jogando contra com uma visão da pista de cima.
Quem sabe, isso não vem no futuro. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 9:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 10:05 am
já que sonhar é de graça...e nem ganhamos gold fazendo isso x_X bem...vai ver o gaia tá trabalhando em muitas coisas ao mesmo tempo...tipo...o gaia battle system O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 10:15 am
Vale lembrar que o Rally ainda ta em versão beta. As vezes na versão definitiva o vencedor ganhe gold, ou sei la XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 10:25 am
Cara...eu ouço falar no Battle System antes de existir até mesmo o Towns. Tá uma novela-lenda isso xD Quando sair, tem que ser, no mínimo, muito bom
Sagara: Não deve sair disso. Talvez apenas o fato de ganhar gold ou rolar algo como apostas (como é nos rachas mesmo). Mas nada além disso. O Beta, pro gaia, é saber se tá com algum bug ou se o servidor vai aguentar o grande número de conexões.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 10:26 am
vencedor ganha e o perdedor perde? XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 12:59 pm
Se o perdedor perder vão ser poucas as pessoas que vão usar o Rally xD só os que confiam muito no taco XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 1:12 pm
Eu queria que o jogo fosse uma coisa mais Top Gears... é um jogo simples e muito legal. xD
Que pena que ficou tão simplezinho. Mas tudo bem, talvez um dia eles inovem e façam algo mais complexo.
E, quem sabe, com sorte, que possamos jogar pelo teclado. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 1:54 pm
O meu quando eu vo joga o do rally aparece decentralizado fica uma faxa branca em cima
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|