|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 1:32 pm
B u g a Deathevanubys666 B u g a Bdah .... era suposto estar no 12º ano igualmente mas nem o 9º me dei ao trabalho de acabar -__-" .. nhek... em Outubro tenho curso de operadora de informática equivalente ao 12º ... até lá posso dizer que a minha vida se resume a tosquiar cães... gatos xD e recolher bichinhos da rua, tratá-los e futuramente arranjar lhes donos ^^"! ( já agora xD.. tenho uma husky branca com 5 meses pa dar... alguém intressado? D: ) Não recebo muito com isto ... na verdade até perco....mas é o que realmente gosto xD! Cause they're like us, but they suffer in silence D; ! Fiquem :3! Tenho 2 gatos que vieram da rua, até ficava com o cão mas não posso e sim, senhora, mereces uma salva de palmas só pelo: "Cause they're like us, but they suffer in silence" O: Obrigada ^^! Eu tenho 15 gatos que da rua vieram xD todos num quarto nos anexos porque o meu vizinho tem a mania que é macho man e faz pontaria e manda chumbadas aos bichos -___-"! e tenho 5 cães ;D um dos quais adoptei do canil porque ía ser abatido neutral awww well xD ... se pudesse ficava co esta mas não pode ser mesmo ^^" eh pa, eu ate ficava com a gata, mas acho que a minha gata não ia achar muita piada...mas pode ser que arranje uma casa para ela
mas como fariamos isto??? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 2:19 pm
Bem, eu vou só ali dar um tiro na cabeça e já venho... stare Aqui a je está no 2º ano de QUÍMICA no IST. E não é Engenharia Química, é mesmo só Química. Licenciatura em Química. Que bem que soa. O melhor curso de Química do país que para o ano já não abre...viva bolonha. mad xp Portanto, passo os dias a gozar com aprendizes de engenheiros, sei fazer TNT e sei dissolver um corpo humano em 2 passos simples e que não deixam vestígios. twisted Alguém consegue melhor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 4:31 pm
selphie395 Bem, eu vou só ali dar um tiro na cabeça e já venho... stare Aqui a je está no 2º ano de QUÍMICA no IST. E não é Engenharia Química, é mesmo só Química. Licenciatura em Química. Que bem que soa. O melhor curso de Química do país que para o ano já não abre...viva bolonha. mad xp Portanto, passo os dias a gozar com aprendizes de engenheiros, sei fazer TNT e sei dissolver um corpo humano em 2 passos simples e que não deixam vestígios. twisted Alguém consegue melhor? E consegues por o pé atras da cabeça? Eu consigo =)
Lol...estou a brincar xD
Por acaso isso deve ser dificil....eu acho que não conseguia : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 7:08 pm
selphie395 Bem, eu vou só ali dar um tiro na cabeça e já venho... stare Aqui a je está no 2º ano de QUÍMICA no IST. E não é Engenharia Química, é mesmo só Química. Licenciatura em Química. Que bem que soa. O melhor curso de Química do país que para o ano já não abre...viva bolonha. mad xp Portanto, passo os dias a gozar com aprendizes de engenheiros, sei fazer TNT e sei dissolver um corpo humano em 2 passos simples e que não deixam vestígios. twisted Alguém consegue melhor? ei sei o que é o termo crinacridona e ler quadros de uma ponta á outra ahh,e engradar telas em menos de 10 minutos! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 17, 2007 6:28 am
BUUUUAAAAAAAAAAA NAO VOU TIRAR 20 A GD ;________; ENGANEI-ME NA PORCARIA DO PRIMEIRO EXERCÍCIO!!!! TOU A VER A MINHA VIDA POR UM CANUDO!!!!!!!!!!!
*preciso de apoio emocional, vou.me retirar*
crying crying crying crying crying crying crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 2:24 pm
bem...é so artistas...lolol...aqui vem mais uma. eu passei agora para o 4º e ultimo aninho do curso de pintura na universidade de belas artes de lisboa,juntamente com a doida da tsuki-yomi....a andreia! aspiraçoes???quando se e pintor apenas nos podemos contentar com o desemprego...eheheh...mas ha esperança,la fora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 11:04 am
Pa ñ fugir à regra, 'to no 11º d artes, mas ñ fiz a ponta no 10º. xD (arroooiiioooo! alguem?) A minha média vai ser a maior bosta por ai o_o Quero seguir fotografia na faculdade, mas em Inglaterra, pq aqi o meu futuro ou vai ser as revistas cor-de-rosa, ou morrer num estúdio e tirar fotos a putos nas galas. yay.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 24, 2007 4:22 am
Bem... Vocês até vão bem encaminhados... lol
Eu acabei o 12º em humanidades há uma serie de tempo e deixei de estudar (stupid!)desde pukanino que queria ser escritor... e lá consegui editar o filho da... erm... primeiro livro no mês passado...
Entretanto e não tendo nada a ver tirei um curso de webesign e aprendi a martelo a arranjar computadores, o que levou ao maravilhoso trabalho que tenho agora... arranjar os pcs e redes das escolas... e fazer sites se me pagarem para isso... e é só...
A minha vida consegue ser maravilhosamente aborrecida não consegue? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 4:18 am
ena :O tanta gente de artes :3 eu ca prefiro comer placentas de bebés pra viver :3 (ou entao nao D smile
tou no 11º ano de artes xD sem sair do contexto do ppl artista :3 btw my drawings sawk biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 8:05 am
shibi_skizy Bem... Vocês até vão bem encaminhados... lol Eu acabei o 12º em humanidades há uma serie de tempo e deixei de estudar (stupid!)desde pukanino que queria ser escritor... e lá consegui editar o filho da... erm... primeiro livro no mês passado... Entretanto e não tendo nada a ver tirei um curso de webesign e aprendi a martelo a arranjar computadores, o que levou ao maravilhoso trabalho que tenho agora... arranjar os pcs e redes das escolas... e fazer sites se me pagarem para isso... e é só... A minha vida consegue ser maravilhosamente aborrecida não consegue? sweatdrop olha, n é nada mau. ja ag qual é o teu livro? agora fiquei com curiosidade wink Shizurei ena :O tanta gente de artes :3 eu ca prefiro comer placentas de bebés pra viver :3 (ou entao nao D smile tou no 11º ano de artes xD sem sair do contexto do ppl artista :3 btw my drawings sawk biggrin yeah artistas rule!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 8:26 am
Isto realmente é só gente em artes o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:07 am
I am the ultimate artist 8D
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 12, 2008 6:01 pm
Little Sacar ClaudiChan Sou a pessoa mais parva a fase da Terra! Estou em ciencias, mesmo ciencias CFQ Matematica Biologia Geologia..etc... mas como ja chegeui a conclusao que nao dou uma pra caixa a Matematica troquei esta disciplina por literatura (weird hein?), para me dar equivalencia para a area em que quero entrar: JORNALISMO! Ah verdade, tou no 12º ano e tal e vou ficar pela minha terrinha a estudar literaruras e jornalismo >.< o teu percurso é uma moca! lol... sim, porque ha gajos na minha turma (ARTES) que querem ir para educação de infância, e, adivinhem lá... MEDICINA!... tá tudo louco minha gente, LOUCO! isso né nada. Turma de Pintura-1ºano da faculdade.Tinha uma colega que se flipou e foi fazer economia para o ISLA no ano seguinte....uma vez 8e unica) fomos tomar café com ela ao bairro alto...ela falou durante uma hora sobre um exame de Macro(economia).... good grief!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 12, 2008 6:20 pm
O.O tudo em artes OMG bemmmm mais uma xD
je ser errr enrabanada todos os dias -.-' o costa é mau eu bati.lh na faculdd e pronto agora é isto ...
á parte, tou no 2o ano da faculdade ESAD artes e design do sr. de matosinhos, juntamente com o sr costa ^^ mas nao, nao nos conhecemos pessoalmente, so virtualmente e digo que falamos intensivamente, mas pesoalmente nao, impossivel, as nossas mentes brilhantes juntas em publico era um problema O.O
e coiso, AH SIM, Design Gráfico cool
e sr. Sacar , Sack up wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|