|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 4:54 am
littlesacar hm, está lindo sim senhor. os fundos estão espectaculares, as sandálias estão =O, gostei do tema tipo Kingdom Hearts(o heartless e a keyblade) mas contudo na expressão acho que podia estar melhor. a cara está um bocado esquisita, e o próprio tronco também. mas, claro, sp ao óptimo nível a que nos habituaste. Estamos à espera de mais razz (de quem os possa pagar, mwahahaha) O contexto foi ela k pediu, eu so fiz o favor d acrescentar os Heartless XD surpresinha eheh, e as sandalias ela fez kestao k aparecessem por isso é k me vi a rasca para arranjar uma pose em k ela ficasse inteira ^^; por isso é k o busto ta estranho -.- *sadness* A expressao ficou um nojo! Kuando acabei d por tinta ate m apetecia dar cabo do desenho todo, mas prontu ja tinham passado alguns dias e o prazo tava a acabar, ja pra nao falar k fazer o eskisso foi um bico d obra domokun mt bigada 3nodding é um nivel ke me anda a exigir um pouco demais, eu estive a arrastar um pouco este trab pk comecei a perder o gosto ao faze lo...nao sei, tive tempo demais com ele sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 5:02 am
Ta lindo lindo lindo lindo mesmo.... */me baba-se*
Eu acho q vou aproveitar e fazer já o order de um... Agora com a minishop já tenho dinheiro suficiente, fiz 10k num dia com 3 tagzitos axo k ja ta na altura de te chatear 4laugh
Deixa cá pensar... Ja sei razz
Fallen angel mesmo... 4laugh wink Deixo o resto ao teu critério 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 11:02 am
forsaken_7 littlesacar hm, está lindo sim senhor. os fundos estão espectaculares, as sandálias estão =O, gostei do tema tipo Kingdom Hearts(o heartless e a keyblade) mas contudo na expressão acho que podia estar melhor. a cara está um bocado esquisita, e o próprio tronco também. mas, claro, sp ao óptimo nível a que nos habituaste. Estamos à espera de mais razz (de quem os possa pagar, mwahahaha) tu querias era ser um artista como a menina que faz estas coisas lindas pah! stare tu tens uma tara por implicar comigo... QUIMERA! DIZ-LHE! Eu so estou a tentar apontar os escassos 'defeitos' que ela tem, para ajudar. não é uma critica pejorativa! e eu tenho noção que nem lhe chego aos cascos! rofl PORTANTO, sua advogada de defesa de meia tijela, não se meta comigo. que eu mordo! MWAHAHA twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 11:15 am
Quimera-chan Quote: é lindooo crying [ tu és uma artista redface ] das me um autografo? sweatdrop XD nao sejas tolita mocinha, ia la dar autografos...os unicos locais onde sou conhecida é na minha turma de Design e aki, mais lado nenhum xd Se Deus kiser,la chegará o dia em k se abrirao as portas da fama...se nao....bem, fico uma artista feliz na mm 4laugh por isso memso!por saber que um dia vais conquistar o mundo é que eu quero um autografo x'D é que depois vai a leilao x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 11:16 am
littlesacar forsaken_7 littlesacar hm, está lindo sim senhor. os fundos estão espectaculares, as sandálias estão =O, gostei do tema tipo Kingdom Hearts(o heartless e a keyblade) mas contudo na expressão acho que podia estar melhor. a cara está um bocado esquisita, e o próprio tronco também. mas, claro, sp ao óptimo nível a que nos habituaste. Estamos à espera de mais razz (de quem os possa pagar, mwahahaha) tu querias era ser um artista como a menina que faz estas coisas lindas pah! stare tu tens uma tara por implicar comigo... QUIMERA! DIZ-LHE! Eu so estou a tentar apontar os escassos 'defeitos' que ela tem, para ajudar. não é uma critica pejorativa! e eu tenho noção que nem lhe chego aos cascos! rofl PORTANTO, sua advogada de defesa de meia tijela, não se meta comigo. que eu mordo! MWAHAHA twisted tu é que tas sempre a implicar comigo x'D adovogada de meia tijela?! levas é cm a tijela na cabeça ja pah x'D mania que é fixe agora queres ver -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 2:22 pm
forsaken_7 littlesacar forsaken_7 littlesacar hm, está lindo sim senhor. os fundos estão espectaculares, as sandálias estão =O, gostei do tema tipo Kingdom Hearts(o heartless e a keyblade) mas contudo na expressão acho que podia estar melhor. a cara está um bocado esquisita, e o próprio tronco também. mas, claro, sp ao óptimo nível a que nos habituaste. Estamos à espera de mais razz (de quem os possa pagar, mwahahaha) tu querias era ser um artista como a menina que faz estas coisas lindas pah! stare tu tens uma tara por implicar comigo... QUIMERA! DIZ-LHE! Eu so estou a tentar apontar os escassos 'defeitos' que ela tem, para ajudar. não é uma critica pejorativa! e eu tenho noção que nem lhe chego aos cascos! rofl PORTANTO, sua advogada de defesa de meia tijela, não se meta comigo. que eu mordo! MWAHAHA twisted tu é que tas sempre a implicar comigo x'D adovogada de meia tijela?! levas é cm a tijela na cabeça ja pah x'D mania que é fixe agora queres ver -.-' Vamos oficialmente fazer as pazes. Porque eu estou em clara vantagem em relação a ti razz MWAHAHA... porque EU posso editar os teus posts razz lol, estou a brincar. mas vamos parar c o spam. que eu sou mod por alguma coisa lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 20, 2007 3:28 pm
Entao meninos, parem la de andar as turras! XD Forsaken nao batas no littlesacar k ele so tava a tentar ajudar =D *glomps littlesacar*
yeaaaaah, eu ja tenho uma advogada! Espero k nao seja mt caro a hora... stare Inda ganho uns trocos com os trabs mas nao sou rica rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 21, 2007 6:14 am
eu dou te as pazes dou x'D
Eu nao te bato mais rofl so porque tenho respeito a minha nova cliente x'D
nao te preocupes! pra ti que és uma artista =') é a borla =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 24, 2007 7:47 am
para quando a proxima? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 24, 2007 1:33 pm
forsaken_7 eu dou te as pazes dou x'D Eu nao te bato mais rofl so porque tenho respeito a minha nova cliente x'D nao te preocupes! pra ti que és uma artista =') é a borla =D Eeeiii, es a maior!!! 4laugh 4laugh 4laugh heart é desta ke me meto pelos caminhos errados da vida... ninja eheh tenho kem m defenda d graça!!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:28 pm
Quimera-chan forsaken_7 eu dou te as pazes dou x'D Eu nao te bato mais rofl so porque tenho respeito a minha nova cliente x'D nao te preocupes! pra ti que és uma artista =') é a borla =D Eeeiii, es a maior!!! 4laugh 4laugh 4laugh heart é desta ke me meto pelos caminhos errados da vida... ninja eheh tenho kem m defenda d graça!!! twisted LOOOOL ninguem precisava de saber que ias pelos caminhos errados x'D era suposto ser segredo isso!ja viste agora se te aparecem os jornalistas a porta?!é que agora és uma artista super famosa ='D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 26, 2007 7:37 am
forsaken_7 Quimera-chan forsaken_7 eu dou te as pazes dou x'D Eu nao te bato mais rofl so porque tenho respeito a minha nova cliente x'D nao te preocupes! pra ti que és uma artista =') é a borla =D Eeeiii, es a maior!!! 4laugh 4laugh 4laugh heart é desta ke me meto pelos caminhos errados da vida... ninja eheh tenho kem m defenda d graça!!! twisted LOOOOL ninguem precisava de saber que ias pelos caminhos errados x'D era suposto ser segredo isso!ja viste agora se te aparecem os jornalistas a porta?!é que agora és uma artista super famosa ='D bem, super famosa nao sou, mas estes ultimos requests ja me valeram uns novos clientes sweatdrop tao busy!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 26, 2007 7:40 am
Yay mais um! Este foi pa miss heart Morava heart Tive um gozo do catano com isto, ela ficou com um sorriso tao giro ^w^ Mas foi complicado conciliar uma cara tao sexy com akela dentadura tubarónica XDDDD LOL Ahh, o ke ela gostava era de storms por isso é k tem este fundo. ta simple mas pretty 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 26, 2007 10:35 am