|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 3:19 am
Kat Von D... Deixa lá ver uma foto... Esta: [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]e mais estas:   A Dita também é boa! =x E japonesas... nhamy... E gosto bastante de moças com aspectos peculiares... góticas (as dos vestidos) as suicide girls quase todas... etc... 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 1:35 pm
  O Miyavi é o MÁIOR! E o mais bonito também heart Gajas, a ver...  gosto da Sarah Michelle Gellar e mais nao me lembro A Kat tb é bonita
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 11:06 am
Broken_Headphones Eu gosto de gajos emo x3 So é pena nao haver kuase nenhuns ca em Portugal... xP apoiada... em vez de ser "a procura do nemo", tem de ser "a procura do emo" xD siga? aqele cabelinho deles mata me xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 7:40 am
Yumi Tsukishiro Broken_Headphones Eu gosto de gajos emo x3 So é pena nao haver kuase nenhuns ca em Portugal... xP apoiada... em vez de ser "a procura do nemo", tem de ser "a procura do emo" xD siga? aqele cabelinho deles mata me xD Emo é mau D: Namorei com um rapaz que se foi tornando emo com o passar do tempo e só ficamos juntos 6 meses : | Credo...emos nunca mais. O rapazinho era infeliz de mais e andava sempre com conversa de merda a dizer que tinha medo de nunca ser feliz...um dia fartei me e acabei com ele...desatou a chorar o.o E depois foi dizer mal de mim a todos os meus amigos -_-
A sério não queiram emos -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 8:36 pm
Mamoru Senshi Yumi Tsukishiro Broken_Headphones Eu gosto de gajos emo x3 So é pena nao haver kuase nenhuns ca em Portugal... xP apoiada... em vez de ser "a procura do nemo", tem de ser "a procura do emo" xD siga? aqele cabelinho deles mata me xD Emo é mau D: Namorei com um rapaz que se foi tornando emo com o passar do tempo e só ficamos juntos 6 meses : | Credo...emos nunca mais. O rapazinho era infeliz de mais e andava sempre com conversa de merda a dizer que tinha medo de nunca ser feliz...um dia fartei me e acabei com ele...desatou a chorar o.o E depois foi dizer mal de mim a todos os meus amigos -_-
A sério não queiram emos -_-LOLADAAAAAAA x'D o cris vai ficar destroçado quando ler isso x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 4:12 pm
LOOL. Coitado do Cris...ele não é emo. Quer dizer...não é emo de personalidade pois não? xD É que eles são relamente chatos x:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 5:18 pm
Little Sacar Mamoru Senshi Yumi Tsukishiro Broken_Headphones Eu gosto de gajos emo x3 So é pena nao haver kuase nenhuns ca em Portugal... xP apoiada... em vez de ser "a procura do nemo", tem de ser "a procura do emo" xD siga? aqele cabelinho deles mata me xD Emo é mau D: Namorei com um rapaz que se foi tornando emo com o passar do tempo e só ficamos juntos 6 meses : | Credo...emos nunca mais. O rapazinho era infeliz de mais e andava sempre com conversa de merda a dizer que tinha medo de nunca ser feliz...um dia fartei me e acabei com ele...desatou a chorar o.o E depois foi dizer mal de mim a todos os meus amigos -_-
A sério não queiram emos -_-LOLADAAAAAAA x'D o cris vai ficar destroçado quando ler isso x'D lol...olhem que os emos acabam sempre na falsa bisexualidade e a comer gajos só porque acham que as miudas adoram...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 1:14 pm
Isto é que é um gajo a sério [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Ah pois : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 20, 2008 11:47 am
Mamoru Senshi Isto é que é um gajo a sério[Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble][Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble][Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble][Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]Ah pois : D OH POR FAVOR =____= E não, o cris n é emo de personalidade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 28, 2008 12:11 pm
[Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Oh por favor o quê pah? O gajo é mesmo yami :]
E é de uma banda muito boa, que são os Avenged Sevenfold. Que eu deveria ter ido ver ao SBSR mas não pude :'|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 31, 2008 2:47 am
alguem daqui gosta de ver a serie roswell? pois eu adoro...o jason behr (Max) é podre de bom.......... xd ( ele faz.me lembrar de uma pessoa que eu gosto, mas que n gosta de mim...) aqui vai ele:~   pode n ser o rapaz mais bom do mundo eu acho o um amor... 3nodding whee 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 31, 2008 8:44 am
Ai sim, quando tive a minha fase de ver roswell sem parar (saquei a série toda para ver tudo seguido sweatdrop ) também achei o rapaz engraçado. Mas faz me lembrar o dumbo um bocadinho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 01, 2008 3:25 am
este tópic já me dá voltas ao estomago D:
heart core @ o gajo é tão pimba D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 01, 2008 5:32 am
Lol. Não é nada. xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 6:17 am
Little Sacar este tópic já me dá voltas ao estomago D: heart core @ o gajo é tão pimba D: (por acaso não é dos meus preferidos..) cala-te lá. o rapaz nao é pimba, as orelhas é que nao o favorecem... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|