|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:40 am
Skelletonike "Eu nem sei porque estou aqui..."Ele disse continuando a segui-la
"Eu ainda há pouco estava a caçar vampiros e demonios... Nao sei o que é que estou aki a fazer..." Disse olhando para todos os outros k ali estavam... *Soltou uma gargalhada.* "Ahahah, caçar vampiros, hein?" *Parou e escolhei um canto, longe das pessoas e do ruido, para se sentar. Deixando-se seguir, encaminhou-se para la, exausta, sentado-se e tirando os sabre para o lado, tirou um odre e bebeu o liquido viscoso que continha.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:44 am
"Sim... Eu caço vampiros, demoios e ate outros lobisomens, mas apenas se eles estiverem do outro lado..." Ele disse aproximando-se da vampira...
"Acho melhor nao saber o que é que tas a beber..." Disse sentando-se tambem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:49 am
Skelletonike "Sim... Eu caço vampiros, demoios e ate outros lobisomens, mas apenas se eles estiverem do outro lado..." Ele disse aproximando-se da vampira...
"Acho melhor nao saber o que é que tas a beber..." Disse sentando-se tambem *Parou de engolir, mas ainda com a cabeça para tras, olhou o lobisomem ao seu lado, sentado calmamente.* "hmpf..." *Levou a mão ao rosto humano dele e rapida e levamente, arranhou-o.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 11:56 am
"Para que foi isso???" Perguntou enervado, ele nao gostava que lhe tocassem enquanto estava humano...
"Afinal de que lado é que tu estas???" Ele perguntou tentando acalmar-se, ele ainda nao sabia se ela era amiga ou inimiga...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:09 pm
Skelletonike "Para que foi isso???" Perguntou enervado, ele nao gostava que lhe tocassem enquanto estava humano...
"Afinal de que lado é que tu estas???" Ele perguntou tentando acalmar-se, ele ainda nao sabia se ela era amiga ou inimiga... *Ela bebeu o conteudo do odre e guardou-o." "Do meu lado." *Riu-se ela, limpando a mão e olhando para o lobisomem." "Do lado que me trouxer proveito, lucros e prazer."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:14 pm
"Entao és minha inimiga..." Ele disse levantando-se e transformando-se
Depois de estrar levantado transformou-se em lobisomem, e começou a limpar as unhas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:15 pm
Skelletonike "Entao és minha inimiga..." Ele disse levantando-se e transformando-se
Depois de estrar levantado transformou-se em lobisomem, e começou a limpar as unhas... "Uhh... que medo, sinto-me a tremer, bola de pêlo." *Respondeu, rindo.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:18 pm
"Apenas me transformei para limpar as unhas... E porque nao me sinto bem na forma humana..."
Ele disse sentando-se outra vez...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:25 pm
Skelletonike "Apenas me transformei para limpar as unhas... E porque nao me sinto bem na forma humana..."
Ele disse sentando-se outra vez... "Ahahah, sempre achei curiosa a vossa fraqueza quando humanos, parecem tao..." *Esticou a mão e tocou na ponta do nariz canideo, humido e frio.* "fracos."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:30 pm
"Disses-te Bem... Parecemos...." Ele disse afastando a mao da vampira...
"A unica Diferença é que enquanto somos lobisomens somos mais temidos, mas de resto somos iguais..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:39 pm
Skelletonike "Disses-te Bem... Parecemos...." Ele disse afastando a mao da vampira...
"A unica Diferença é que enquanto somos lobisomens somos mais temidos, mas de resto somos iguais..." "Dão-me pena.." *encostando-se para trás e fechando os olhos, enquanto cruza os braços e toca com os dedos nos cortes, auto-inflingidos, por sarar e nas cicatrizes.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:47 pm
"Grrrr" Rosnou ele....
"Nao sei porke falo contigo..." Disse olhando para as unhas cheias de sangue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:51 pm
Skelletonike "Grrrr" Rosnou ele....
"Nao sei porke falo contigo..." Disse olhando para as unhas cheias de sangue "Porque se não falasses, talvez já nem estivesses aqui..." *Disse-lhe ela abrindo os olhos e observando as feridas. Pegou na cruz que carrega ao pescoço e abra novos cortes no ombro. Murmurando algo baixinho." "..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 12:58 pm
"Nao quero saber..." Disse levantando-se e voltando-se a transformar em humano
"Vou sair daqui... Nao tou aki a fazer nada..." Disse voltando as costas á vampira masokista e afastando-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 1:03 pm
Skelletonike "Nao quero saber..." Disse levantando-se e voltando-se a transformar em humano
"Vou sair daqui... Nao tou aki a fazer nada..." Disse voltando as costas á vampira masokista e afastando-se *Ri-se, beijando os cortes.* "Não vais sobreviver nesta casa com tanta arrogancia junta, bola de pêlo." *Guardando a cruz, levantasse e embainha os sabres. Encostando-se entao á parede com ar de desafio."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|