Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply Jogos, Testes e Bump
[JOGO] Pergunta Impossivel !!! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 ... 12 13 14 15 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Kira_Yukimura

PostPosted: Thu Feb 01, 2007 3:13 pm

na verdade os ratos nem sempre gostaram queijo, tudo começou quando um dia, um ser humano resolveu criá-lo, foi quando um determinado rato estava com fome e resolveu provar o objeto amarelo e estranho, então gostou tanto que contou p/ todos os seus amigos....e é por isso q ratos gostam tanto de queijo!

Porque existem quantidades de luas diferente para planetas diferentes?
PostPosted: Thu Feb 01, 2007 3:16 pm

Porquê as gravidades destes planetas são diferentes e os pedaços que se soltam deles também são diferentes.

Por quê nós chamamos os satélites naturais dos planetas de luas ? xD

Fenrir Batlouge

Kira_Yukimura

PostPosted: Fri Feb 02, 2007 6:31 am

Pq na língua HJSALJLKJDiana Lua significa satélite natural!

Pq fevereiro é o só tem 28 dias?
PostPosted: Mon Feb 05, 2007 3:47 am

Porquê se todos os meses tivessem 30 dias, não completaríamos 365 dias. Daí acresceram alguns meses do dia 31. Para não "passar do 31" nem ficar colocando dia 31 onde não exisita antes, eles tiraram mais alguns dias de Fevereiro e colocam o dia 29 a todo ano bissexto, desse modo essa variação no mês parece ser bem menor, mesmo ela sendo exatamente igual a que seria se tivessemos algum mês que chegasse ao dia 32. Em suma, é só pra efeito "visual". xD

Eu sei a resposta dessa, mas quero ver se mais alguém sabe...

Por quê existem os anos bissextos ?

Fenrir Batlouge

Kira_Yukimura

PostPosted: Mon Feb 05, 2007 8:41 am

toh pensando se respondo isso sériamente(tb sei a resposta)....

è porque a cada 4 anos o planeta cansa de dar 365 voltas e resolve dar uma a mais!!!Tah foi tosco........a verdade eh que o planeta não dá exatamente 365 voltas em um ano, ele dah um pouco mais(algumas horas), mas para facilitar as coisas eles simplesmente resolveram ignorar essas horas a mais e no fim de cada 4 anos essas horas completam um dia, por isso foi criado o ano bissesto!

Pq quando a coruja voa ela não faz barulho?
PostPosted: Tue Feb 06, 2007 1:50 pm

São 6 horas a mais... xD non achei que alguém soubesse.

Na verdade, a coruja faz barulho quando voa. É que o som é tão suave que seus ouvidos não percebem. A forma da coruja bater as asas é muito mais sutil que a dos outros pássaros.

Se os homens são todos iguais, por quê as mulheres escolhem tanto ?! xD

Fenrir Batlouge

melzinhaaa

Greedy Gaian

6,200 Points
  • Dressed Up 200
  • Person of Interest 200
  • Team Edward 100
PostPosted: Sun Feb 18, 2007 12:00 pm

Porque ainda temos esperança de encontrar um homem perfeito... mas tá dificil! kkkkkk TUDO IGUAL kkkk

Porque o céu é azul? (essa foi tosca)
PostPosted: Sun Feb 18, 2007 1:25 pm

Porque Deus quis. Mas também porque a luz quando atravessa a atmosfera, ela espalha-se entre as partículas do ar, e a cor azul possui uma curta onda de dispersão, tornando mais fácil dar a tonalidade azul ao nosso céu.

Qual a velocidade de uma andorinha voando carregando um montinho de côco?

Chrane

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sun Feb 18, 2007 4:21 pm

Isso depende da massa e da expessura do montinho de côco em questão. Pode ser que ele afete levemente a velocidade normal de vôo da andorinha se for muito pesado ou difícil de carregar.

Você pode obter a velocidade precisa utilizando esta fórmula:

V
--------
MC x DC

Onde V é a velocidade de vôo normal da andorinha, MC é a massa(peso) do montinho de côco e DC é a dificuldade que a andorinha tem de carregar o mesmo.

Exatamente que tipo de catástrofe natural ou artificial poderia fazer com que as baratas sofressem mutações químicas e se transformassem em seres superinteligentes do tamanho de carros que se alimentam de cachorrinhos ?
PostPosted: Sun Feb 25, 2007 3:53 am

um terremoto que abrira uma fenda até o centro da terra que sugara tds as baratas (nojentas >.<") onde elas sofrerão mutações e formaram uma nova civilizasão subterranea. XD

-------

Pq q quase tudo q aprendemos nas escolas (ensino medio e fundamental) não usamos quase nd?? ^^"

Insanity Gothic

550 Points
  • Member 100
  • Treasure Hunter 100
  • Dressed Up 200

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sun Feb 25, 2007 3:53 pm

Porque, na verdade, a escola é um projeto desenvolvido por adultos insatisfeitos com suas vidas para que as crianças cresçam, também insatisfeitas, e continuem com esse círculo vicioso que faz com que joguemos a melhor parte de nossas vidas fora.

Qual é o sentido da vida ? De onde viemos ? Para onde vamos ?
PostPosted: Mon Feb 26, 2007 7:34 am

Sentido da vida e que cada dia mais você esta mais perto da morte.
Viemos do ultero de nossas mães
Vamos, Pro IML ^^

O que eu tenho no meu bolso esquerdo ? *bilbo*

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Fenrir Batlouge

PostPosted: Mon Feb 26, 2007 10:34 am

Provavelmente nada, ou talvez a sua mão. o.o

Quantos ovos de codorna são necessários para se fazer um omelete de proporções iguais a um omelete feito com um ovo de ema ?
PostPosted: Mon Feb 26, 2007 9:07 pm

a quantidade que esta no meu bolso.

porque as pesssoas gostam de ser posers? XD

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
Reply
Jogos, Testes e Bump

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 ... 12 13 14 15 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff