|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 5:43 am
Sciazzio Você ganha mas quando abre a caixa, vê que eles te deram calote pois não veio CD nem um! Eu quero uma Mansão na França com um Land Rover na Garagem! 3nodding 3nodding você ganha a mansão mas quando vai dormir ela explode e vc morre! eu quero voltar pras aulas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 9:48 am
Vc volta pras aulas, mas soh vc! A escola ta completamente vazia e vc se sente sozinha, abandonada e com medo...
Eu quero q o salao de Gaia tenha umas perucas lokas pra vender!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 10:48 am
Ela tem mais são tão loucas, tão loucas que você axa feia e não compra! (Não é peruca é corte de cabelo xD) Eu quero que tenha jogo de poker no gaia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 1:57 pm
Eu sei q saum cortes de cabelo. Por isso q eu queria perucas, pra naum precisar pagar cada vez q eu escolher um corte diferente dos basicos... mrgreen
Pronto! Agora Gaia tem jogo de poker, mas vc fica taum viciado q perde todo seu ouro. Ai vc fica sem comer e durmir por uma semana tentando ganhar o ouro de volta, mas morre em frente a tela do computador...
Eu quero uns amigos milhonarios em Gaia q me doem itens legais!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 2:11 pm
Eles doam, mas eles são grandes hackers que hackeam sua conta e pegam os itens de volta! Eu quero que os itens do gaia sejam mais baratos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:00 am
Eles são mais baratos, mas você começa a ganhar muito pouco por cada ação no Gaia(tipo 0,025 gold por votar em um tópico) o que o impede de comprar itens legais!
Eu quero um Playstation 3! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:01 pm
vc ganha um play 3 de niver...mas quando vc tenta ligar ele pifa e a pessoa q lhe deu num diz onde comprou e desapareçe para sempre
eu quero água xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:32 pm
Você, de repente, é teleportado para um lago maravilhoso cheio da água mais limpa e cristalina que já existiu. Porém, ao tentar nadar para a borda, você percebe que não é possível alcançá-la.
Eu quero uma armadura de ouro. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:36 am
Vc ganha sua armadura de ouro! Mas ai aparece um inimigo fodon e te mata com um golpe e vc nem ao menos fez como o Aldebaran q matou o inimigo mas o Mu teve q avisar ao inimigo q ele estava morto! :T
Eu quero um cd do Lacrimosa X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 5:42 pm
vc ganha, mas quando coloca ele p/ tocar seu som explode e o cd derrete!
Eu quero um apartamento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:20 pm
* Pata, você é má... xD
Você ganha o apartamento num sorteio, porém o prédio foi construído com areia de praia e seu apartamento desmorona junto com o resto do prédio enquanto você dorme.
Eu não quero nada! xD *quero ver estragar isso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 4:46 pm
eu te dou tudo principalmente o q vc não quer
eu quero uma moto wheeeeeeeeee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 6:25 pm
*Sas so pq eu te deixei + inutil q o Aldebaran com uma armadura de ouro? xDDDDDDDD
Vc ganha uma moto, linda, maravilhosa! Ai vc andar pela 1a vez nela... tdo estah tranquilo, ai de repente uma caminhotete te fecha (normal! afinal poucas pessoas respeitam motos smile ai vc freia com tdo, e começa um GRANDE ACIDENTE no qual vc vira panqueca so q vc NON MORRE! : D Mas altas pessoas saem feridas, no hospital vc descobre q o dono da caminhonete eh um bam bam bam da politica e ele dah um jeito e a culpa do acidente inteiro É SUA! Ai agora vc deve mto dinheiro a tdos q bateram seus carros e a administração pq mtos carros bateram em alguns postes e vc é conhecido como o maior filho da p... por te causado tremendo estrago! E NGM ACREDITA Q A CAMINHONETE Q FOI A CULPADA! TCHAM : D SE FUFU /o/
Eu quero uma calça laranja! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:18 am
Patinha: eu num posso andar de moto só tenho 14 muahahahahaha eu queria ela só pra olhar mermo
vc ganha sua calça mas quando veste...ve q ela é rosa choque com verde-cana o.o
eu queria morrer xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 7:24 am
eu pego a uma faca de churrasco e te mato.Mas então vc descobre que vc eh imortal e só pode ser morto por outro imortal, mas vc eh o ÚNICO imortal no mundo.
Eu quero todos os dvds de Yu yu Hakusho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|