Quem joga Ragnarok Online aqui? XDD |
Sim jogo! ^^ No bRO no momento (weeeeeeeeeeee \o/ ) |
|
24% |
[ 10 ] |
Sim jogo, mas em outro(s) server(s) (privado como aeRO, nuRO, uRO, etc...) |
|
17% |
[ 7 ] |
Não, mas pretendo jogar :3 (ou quero jogar! XD ) |
|
39% |
[ 16 ] |
Não e não me interessa |
|
9% |
[ 4 ] |
O que é isso?! O___o;;; (acesse http://www.ragnarok.com.br XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
Opção de inutil aqui... ("Ahhh! sua viciada sai de perto de mim! X__x;;" ) ( não! >XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total Votes : 41 |
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 9:43 pm
Yanes Ah, ficou legal esses load scrren que fiz? :3 Esse aqui eu desenhei faz tempo e arrumei XD screen1Esse outro foi um collab que fiz junto a um amigo, só desenhei a Priest, ele desenhou o Knight e pintou depois (Além de fazer o cenario o.o ) Peguei o desenho e arrumei pra load scrren XD screen2Eu sei que o segundo concurso de load screen ainda não foi divulgado e nem iniciado, mas pretendo mandar esses dois :3 Dah uma olhada no forum do bRO...eu jah postei um candidato a loading screen lah... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:38 am
Niele Dah uma olhada no forum do bRO...eu jah postei um candidato a loading screen lah... XP OMG OMG! O forum do bRO voltou ao ar?! o.o Já comentei seu load! XD Nyaaaaaaaaaaaaaa! XDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 1:25 pm
to no bRO no server Loki como ^Bia^ o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:35 pm
^Bia^ to no bRO no server Loki como ^Bia^ o/ Cria um char no Chaos tbm ^__^ A maioria do pessoal que conheço tá lá... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 16, 2004 5:36 am
Yanes Cria um char no Chaos tbm ^__^ A maioria do pessoal que conheço tá lá... XP okie^^ vou ver se faco uma char pra encontrar vc lah o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2004 2:04 am
eu
Tuelyo- Thief-futuro sin
42/35
mas eu jogo no momento pelo server calnarok sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2004 4:03 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 10:04 pm
Só para avisar aos viciados de plantão de Ragnarok, saiu hoje nas bancas o primeiro volume do Mangá.
A Conrad lançou aqui no Brasil. Achei um pouco caro pelo número de páginas, mas se quizerem dar uma olhada e ver se vale a pena:
R$5.90
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 8:15 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 8:19 am
^Bia^ Yanes Cria um char no Chaos tbm ^__^ A maioria do pessoal que conheço tá lá... XP okie^^ vou ver se faco uma char pra encontrar vc lah o/ OK 3nodding Qualquer coisa pergunte a Motoko meu nick in game XD Gameplay Hero Ixi, meu PC 頴odo fud...ferrado. Minha placa de video evapora se eu rodar um jogo online nele. Eu tinha tentado um chamado Survivor Project, mas acabei tendo que formatar o PC. o_O Ragnarok 頢em legal. Tinha uns amigos jogando no aeRO, mas pra mim, nem rola. Eu ia querer colecionar itens, como eu fa篠em TODO rpg que eu jogo, e ia ficar um viciado obcecado. E se eu viciar em um jogo online... bem, MAIS UM, eu perco o resto do meu tempo livre no dia-a-dia. Vou ficar sm o Gaia e o Neopets mesmo... xp Nossa.... se até com Survival Project ai quase trava acho que só roda Tibia ai... O___o;; Arcanjoyue Sra avisar aos viciados de plant㯠de Ragnarok, saiu hoje nas bancas o primeiro volume do Mangᮍ
A Conrad lan篵 aqui no Brasil. Achei um pouco caro pelo n? de p᧩nas, mas se quizerem dar uma olhada e ver se vale a pena:
R$5.90
Eu vi! Eu vi! XD E folheei, mas achei caro o pre篠>____< Argh.... ;____; Tulyo eu Tuelyo- Thief-futuro sin 42/35 mas eu jogo no momento pelo server calnarok sweatdrop Pena que nem rola de você jogar no bRO dai da Holanda qd virar pago e enquanto é beta test pq não dá pra dowloadear >___<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 10:45 am
*tendo que reinstalar o bRO de novo*
tow com uma char no loki tb Polaris Hilda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 11:51 am
Asbelial *tendo que reinstalar o bRO de novo* tow com uma char no loki tb Polaris Hilda qd mando pm nunca te acho no Chaos, nem vc nem o Thorz... o.o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 2:47 pm
soh eu to no ProjectRO o_o;
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 3:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 7:46 am
Yanes Asbelial *tendo que reinstalar o bRO de novo* tow com uma char no loki tb Polaris Hilda qd mando pm nunca te acho no Chaos, nem vc nem o Thorz... o.o;;; Ela é má comigo e num dêxa eu jogá... crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|