|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2014 5:56 pm
The Purple Bubble Se quiseres posso comprar-te as coisas de lá, Kei, visto que são mais caras no mp. : O nah, já vi a lista de items e não nada que eu queira assim muito (ou nada que não possa esperar 20 dias pelo menos) queria entrar só mesmo por entrar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2014 6:06 pm
mayoprincess The Purple Bubble Se quiseres posso comprar-te as coisas de lá, Kei, visto que são mais caras no mp. : O nah, já vi a lista de items e não nada que eu queira assim muito (ou nada que não possa esperar 20 dias pelo menos) queria entrar só mesmo por entrar Ah, oqueis! hehe : )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2014 6:11 pm
beijinho na bubble por ela ser um amor emotion_bigheart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2014 12:29 pm
mayoprincess beijinho na bubble por ela ser um amor emotion_bigheart shhh heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2014 1:59 pm
Se alguém quiser oferecer uma pandy march e uma foxy march... À vontadinha, 'tá? ; )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2014 7:41 pm
same, mas kitty&bunny cat_crying eu só quero aquele cavelo tã linde
edit: odeio-me
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2014 6:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2014 3:29 pm
OMG os MCs deste mês *yells* *screams* *cries* *compra-os todos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2014 5:23 pm
Olás : D Não vinha cá à tanto tempo. Hoje lembrei me de cá vir visitar. Já não percebo nada disto razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2014 6:57 pm
cOREZINHA OLÁ OMG amigas bora pá água bora saltar todas juntas!!
also bubble omg concordo os mcs são tão lindos quero todos emotion_dowant (ps bubble porque não me deixas ver os teus items emotion_donotwant )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2014 8:09 pm
OMG! OMG! É a CORE! omg heart Bora fazer chap chap na águinha! Kei, desculpa. : ( Eu costumo ter sempre, mas aconteceu-me uma desgraça e agora tenho paranóia. Mas porque gosto tanto de ti, toma lá: <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2014 9:10 pm
a bubble é linda emotion_bigheart mas omg que desgraça?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2014 9:16 pm
Roubarem-me, assaltarem-me! Os adnims devolveram maior parte, mas faltam muitas coisas. E cada vez que penso no assunto, fico mais irritada, porque agora as coisas são TÃO mais caras. Mas eu hei de sobreviver. ahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2014 9:20 pm
omg coisa mais feia quem se atreve vou esconder a minha lista também, tenho medo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2014 9:31 pm
Eu mudei a minha pass para vinte mil carateres diferentes, e meti o cenas de activar o IP, só para o caso de... (Foi o que eles aconselharam.) Enfim, talvez a minha pass fosse muito simples antes...? Eu sei que não fiz nenhuma burrice, tipo meter a pass em pop ups esquisitos e assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|