|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 12:56 pm
Joker-Senpai Do Po Avaric Margrave do PO *GRITANDO COM TODO MUNDO* EU SOU UM VIKING NINJA, ENTÃO SAIAM DA FRENTE PORQUE O PROXIMO INIMIGO É MEU!!!!´ *empurrando todo mundo e balançando a minha espada furiosamente* eles vão sentir a fúria de um viking que não foi pro Valhalla! twisted *sentindo algo por perto* *voando com a espada pra cortar ao meio a coisa* SAIAM DA FRENTEEEEEEEEEEEEE *Joker olha pra tras e ve k Avarci estva perdendo tempo e podia ser ferido msm sendo bom ao atacar com uma espada e se preucupou com a situaçao e saiu do portal para pegar Avarci* *Pega por tras o pescoço de Avaric* O viking não de uma de Macho-Man k nao vai dar derto cara,e as suas dicas como enfrentar zumbis cara,não falou k em situaçoes complexas "NÃO BANQUE UMA DE HEROI??!!!(grita).De juz a isso shinigami e vamos. Solta-o e pucha poela capa e atravessa o portal com ele *Avaric tenat se soltar e falar* -Avaric-Jokeeeeeeeeeer seu... -Joker-Vamos e sem nem mais um piu...OK??! certo quando nesse apenas liberem suas benkais se não avera um grande gasto de energia atoa e isso é oqmenos pressisamos nesse momento. * se necessario terei q liberar minah bakai tbm não sei q vou consguir me dominar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 1:50 pm
G u i H-D Joker-Senpai Do Po Avaric Margrave do PO *GRITANDO COM TODO MUNDO* EU SOU UM VIKING NINJA, ENTÃO SAIAM DA FRENTE PORQUE O PROXIMO INIMIGO É MEU!!!!´ *empurrando todo mundo e balançando a minha espada furiosamente* eles vão sentir a fúria de um viking que não foi pro Valhalla! twisted *sentindo algo por perto* *voando com a espada pra cortar ao meio a coisa* SAIAM DA FRENTEEEEEEEEEEEEE *Joker olha pra tras e ve k Avarci estva perdendo tempo e podia ser ferido msm sendo bom ao atacar com uma espada e se preucupou com a situaçao e saiu do portal para pegar Avarci* *Pega por tras o pescoço de Avaric* O viking não de uma de Macho-Man k nao vai dar derto cara,e as suas dicas como enfrentar zumbis cara,não falou k em situaçoes complexas "NÃO BANQUE UMA DE HEROI??!!!(grita).De juz a isso shinigami e vamos. Solta-o e pucha poela capa e atravessa o portal com ele *Avaric tenat se soltar e falar* -Avaric-Jokeeeeeeeeeer seu... -Joker-Vamos e sem nem mais um piu...OK??! certo quando nesse apenas liberem suas benkais se não avera um grande gasto de energia atoa e isso é oqmenos pressisamos nesse momento. * se necessario terei q liberar minah bakai tbm não sei q vou consguir me dominar... *Puxando Avarci pela ,capa e conversando com G H I H-D ao msm tempo* E cara isso esta totalmente correto cara...sem perda de tempo e energia toa...vamos la cara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Fri May 06, 2011 2:33 pm
*começando a liberar energia maligna* eles pegaram gente do meu esquadrão ninja! eu sou o capitão do 2º esquadrão e exijo vingança! eles arranjaram uma rixa de sangue comigo, então, vai ser comigo a luta! twisted
*começando a exaltar o meu lado hollow*
EU....VOU.....MATAR..... EU....VOU.....MATAR..... TODOS QUE NÃO SAIREM DA MINHA FRENTE!!!! *cuspindo sangue*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 2:55 pm
Avaric Margrave do PO *começando a liberar energia maligna* eles pegaram gente do meu esquadrão ninja! eu sou o capitão do 2º esquadrão e exijo vingança! eles arranjaram uma rixa de sangue comigo, então, vai ser comigo a luta! twisted *começando a exaltar o meu lado hollow* EU....VOU.....MATAR..... EU....VOU.....MATAR..... TODOS QUE NÃO SAIREM DA MINHA FRENTE!!!! *cuspindo sangue* *Solta Avaric e ve ok acontece* Ai k saco...cara filha da mãe k gosta de dar um trabalho ehim meu...teri de fazer isso Ativar as piores tecnicas Shinobis k ja existem,e olha k so sou um shinigmi. Joker-Ae G H I H-D segura o cara com toda a sua força(calmo) *G H I H-D segura Avaric* 術伝説の獣を捕獲 !!!!!(Jutsu densetsu no shishi o hokaku[Jutsu Aprisinamento de feras) *coloca 5 dedos na barriga de Avaric para trancar seu lado --Nervoso--* Vamos ver se isso resolve G H I H-D solte-o *G H I H-D o solta* É cara...se esse selo não o segura-lo...to deixando de aviso pra vc G H I H-D... *Olha pra G H I H-D de um jeito misterioso e dramatico* Teri de enfrenta-lo...msm k isso custe a minha vida ou a vida dele cara...teri de ir pra cima,msm ele sendo um capitão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Fri May 06, 2011 3:50 pm
ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po **Enquanto isso no lado oeste da floresta, Nando, Irumi, Mirella e Shiroi encontram-se em uma densa cortina de escuridão e névoas**"Meninas, creio que não poderemos mais voltar, apenas seguir em frente.. agora não dependam mais de seus olhos, lembrem-se dos treinamentos e usem a sua reatsu para sentir todo ao seu redor... sinto uma energia fraca vindo daquela direção *apontando com o dedo que estava com uma luz espiritual bem fraca* .. vamos nesta direção" **Com cuidado para não ferir as meninas, Nando continua sua jornada rumo a um portal.** *fecha os olhos para sentir o reiatsu com mais força* tem algo de sinistro ali, Nando. Tem algum plano em mente pra quando tivermos perto? **A cada passo que davam em direção oeste uma luz fraca surge ao fundo. Todos juntos e com bastante cautela continuam em direção ao que parecia ser um portal... E atravessam para o outro lado temendo o que pode acontecer**Minhas meninas, tomem bastante cuidado ao atravesarmos para o outro lado, pois haverá seres que nunca podemos ter vistos, a comandante acha que podem ser os BLANKS, mas espetem tudo..Após estas palavras todos se seguram e correm usando shampoo em direção ao portal que em seguida se fecha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 4:23 pm
Joker-Senpai Do Po Avaric Margrave do PO *começando a liberar energia maligna* eles pegaram gente do meu esquadrão ninja! eu sou o capitão do 2º esquadrão e exijo vingança! eles arranjaram uma rixa de sangue comigo, então, vai ser comigo a luta! twisted *começando a exaltar o meu lado hollow* EU....VOU.....MATAR..... EU....VOU.....MATAR..... TODOS QUE NÃO SAIREM DA MINHA FRENTE!!!! *cuspindo sangue* *Solta Avaric e ve ok acontece* Ai k saco...cara filha da mãe k gosta de dar um trabalho ehim meu...teri de fazer isso Ativar as piores tecnicas Shinobis k ja existem,e olha k so sou um shinigmi. Joker-Ae G H I H-D segura o cara com toda a sua força(calmo) *G H I H-D segura Avaric* 術伝説の獣を捕獲 !!!!!(Jutsu densetsu no shishi o hokaku[Jutsu Aprisinamento de feras) *coloca 5 dedos na barriga de Avaric para trancar seu lado --Nervoso--* Vamos ver se isso resolve G H I H-D solte-o *G H I H-D o solta* É cara...se esse selo não o segura-lo...to deixando de aviso pra vc G H I H-D... *Olha pra G H I H-D de um jeito misterioso e dramatico* Teri de enfrenta-lo...msm k isso custe a minha vida ou a vida dele cara...teri de ir pra cima,msm ele sendo um capitão. *vo polpar minah bankaii ou seja apatir de agora é apenas para agir sem que seje forçado a liberram minha bankaii. avaric vc ta pronto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 4:36 pm
G u i H-D Joker-Senpai Do Po Avaric Margrave do PO *começando a liberar energia maligna* eles pegaram gente do meu esquadrão ninja! eu sou o capitão do 2º esquadrão e exijo vingança! eles arranjaram uma rixa de sangue comigo, então, vai ser comigo a luta! twisted *começando a exaltar o meu lado hollow* EU....VOU.....MATAR..... EU....VOU.....MATAR..... TODOS QUE NÃO SAIREM DA MINHA FRENTE!!!! *cuspindo sangue* *Solta Avaric e ve ok acontece* Ai k saco...cara filha da mãe k gosta de dar um trabalho ehim meu...teri de fazer isso Ativar as piores tecnicas Shinobis k ja existem,e olha k so sou um shinigmi. Joker-Ae G H I H-D segura o cara com toda a sua força(calmo) *G H I H-D segura Avaric* 術伝説の獣を捕獲 !!!!!(Jutsu densetsu no shishi o hokaku[Jutsu Aprisinamento de feras) *coloca 5 dedos na barriga de Avaric para trancar seu lado --Nervoso--* Vamos ver se isso resolve G H I H-D solte-o *G H I H-D o solta* É cara...se esse selo não o segura-lo...to deixando de aviso pra vc G H I H-D... *Olha pra G H I H-D de um jeito misterioso e dramatico* Teri de enfrenta-lo...msm k isso custe a minha vida ou a vida dele cara...teri de ir pra cima,msm ele sendo um capitão. *vo polpar minah bankaii ou seja apatir de agora é apenas para agir sem que seje forçado a liberram minha bankaii. avaric vc ta pronto? G H I H-D ele meio k ta fora de si e não vai atende-lo cara Mas fica na esperta vc tbm k caso o meu jutsu seja kebrado terei te me transformar no Angle of Night. Uma tecnica lendaria do mundo shinobi...tirando k so um maluco conseguiu usa-la e te-la...So k chaguei la e usei a tecnica 夢の泥棒(Yume no dorobō[Ladrão de Sonhos]) e acabei com a fama dele e estou a usando agora...espero k de para segura-lo com ela... Mas caso não segure ele cara Se transfrome em bankai e va pra ciam dele Se vc se tranformar em Hollow...Terei de ver o k irei fazer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 4:57 pm
Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po **Enquanto isso no lado oeste da floresta, Nando, Irumi, Mirella e Shiroi encontram-se em uma densa cortina de escuridão e névoas**"Meninas, creio que não poderemos mais voltar, apenas seguir em frente.. agora não dependam mais de seus olhos, lembrem-se dos treinamentos e usem a sua reatsu para sentir todo ao seu redor... sinto uma energia fraca vindo daquela direção *apontando com o dedo que estava com uma luz espiritual bem fraca* .. vamos nesta direção" **Com cuidado para não ferir as meninas, Nando continua sua jornada rumo a um portal.** *fecha os olhos para sentir o reiatsu com mais força* tem algo de sinistro ali, Nando. Tem algum plano em mente pra quando tivermos perto? **A cada passo que davam em direção oeste uma luz fraca surge ao fundo. Todos juntos e com bastante cautela continuam em direção ao que parecia ser um portal... E atravessam para o outro lado temendo o que pode acontecer**Minhas meninas, tomem bastante cuidado ao atravesarmos para o outro lado, pois haverá seres que nunca podemos ter vistos, a comandante acha que podem ser os BLANKS, mas espetem tudo..Após estas palavras todos se seguram e correm usando shampoo em direção ao portal que em seguida se fecha.*Ao entrarem no mundo desconhecido encontram uma shinigami toda vestida de branco, desmaiada ao chão e por cima dela estava jogado a capa de capitão do décimo esquadrão* *As shinigamis que estavam junto ao Nando Taichou ajudam a levantar a moça que encontraram no chão e perguntam o que iriam fazer agora e o que significava aquela capa em cima dela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 5:41 pm
*Natsumi senta-se no ar, como se estivesse realmente sentada em um trono real, fica observando os seus companheiros de viajem correndo de lá pra cá agitados* tsc tsc tsc... O que vcs pensam que estão fazendo? *olhar fulminante, mas por fora aparentava muita calma* Porque vcs atravessaram o portal para a cidade dos vivos? ... ... ... ... *silencio enquanto os três param no ar ao ouvir tal comentario e olham pra trás pra olhar Natsumi*
O Portal verdadeiro é aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! * Aponta furiosa cuspindo fogo*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Arrasta os três pelas orelhas em um único shunpo e some através do portal verdadeiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 5:46 pm
Lisanna Tail Nando Vidal do Po **A cada passo que davam em direção oeste uma luz fraca surge ao fundo. Todos juntos e com bastante cautela continuam em direção ao que parecia ser um portal... E atravessam para o outro lado temendo o que pode acontecer**Minhas meninas, tomem bastante cuidado ao atravesarmos para o outro lado, pois haverá seres que nunca podemos ter vistos, a comandante acha que podem ser os BLANKS, mas espetem tudo..Após estas palavras todos se seguram e correm usando shampoo em direção ao portal que em seguida se fecha. *Ao entrarem no mundo desconhecido encontram uma shinigami toda vestida de branco, desmaiada ao chão e por cima dela estava jogado a capa de capitão do décimo esquadrão* *As shinigamis que estavam junto ao Nando Taichou ajudam a levantar a moça que encontraram no chão e perguntam o que iriam fazer agora e o que significava aquela capa em cima dela* é muito provavel que sejam blanks... *segura o rosto dela com as maos* deve ser uma das shinigamis que vieram fazer o reconhecimento ... tadinha, deve ter travado uma batalha feroz ... e agora nao podemos voltar tao facilmen- *pressente um ataque vindo em sua direçao e se defende com sua zampaktou* eles já sabem que estamos aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 7:12 pm
Joker-Senpai Do Po G u i H-D Joker-Senpai Do Po Avaric Margrave do PO *começando a liberar energia maligna* eles pegaram gente do meu esquadrão ninja! eu sou o capitão do 2º esquadrão e exijo vingança! eles arranjaram uma rixa de sangue comigo, então, vai ser comigo a luta! twisted *começando a exaltar o meu lado hollow* EU....VOU.....MATAR..... EU....VOU.....MATAR..... TODOS QUE NÃO SAIREM DA MINHA FRENTE!!!! *cuspindo sangue* *Solta Avaric e ve ok acontece* Ai k saco...cara filha da mãe k gosta de dar um trabalho ehim meu...teri de fazer isso Ativar as piores tecnicas Shinobis k ja existem,e olha k so sou um shinigmi. Joker-Ae G H I H-D segura o cara com toda a sua força(calmo) *G H I H-D segura Avaric* 術伝説の獣を捕獲 !!!!!(Jutsu densetsu no shishi o hokaku[Jutsu Aprisinamento de feras) *coloca 5 dedos na barriga de Avaric para trancar seu lado --Nervoso--* Vamos ver se isso resolve G H I H-D solte-o *G H I H-D o solta* É cara...se esse selo não o segura-lo...to deixando de aviso pra vc G H I H-D... *Olha pra G H I H-D de um jeito misterioso e dramatico* Teri de enfrenta-lo...msm k isso custe a minha vida ou a vida dele cara...teri de ir pra cima,msm ele sendo um capitão. *vo polpar minah bankaii ou seja apatir de agora é apenas para agir sem que seje forçado a liberram minha bankaii. avaric vc ta pronto? G H I H-D ele meio k ta fora de si e não vai atende-lo cara Mas fica na esperta vc tbm k caso o meu jutsu seja kebrado terei te me transformar no Angle of Night. Uma tecnica lendaria do mundo shinobi...tirando k so um maluco conseguiu usa-la e te-la...So k chaguei la e usei a tecnica 夢の泥棒(Yume no dorobō[Ladrão de Sonhos]) e acabei com a fama dele e estou a usando agora...espero k de para segura-lo com ela... Mas caso não segure ele cara Se transfrome em bankai e va pra ciam dele Se vc se tranformar em Hollow...Terei de ver o k irei fazer Sussa manda ve eu como capitão de uam divisão sem menbros tnho q aguenta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 8:00 pm
ShiroiHaru_br Lisanna Tail Nando Vidal do Po **A cada passo que davam em direção oeste uma luz fraca surge ao fundo. Todos juntos e com bastante cautela continuam em direção ao que parecia ser um portal... E atravessam para o outro lado temendo o que pode acontecer**Minhas meninas, tomem bastante cuidado ao atravesarmos para o outro lado, pois haverá seres que nunca podemos ter vistos, a comandante acha que podem ser os BLANKS, mas espetem tudo..Após estas palavras todos se seguram e correm usando shampoo em direção ao portal que em seguida se fecha. *Ao entrarem no mundo desconhecido encontram uma shinigami toda vestida de branco, desmaiada ao chão e por cima dela estava jogado a capa de capitão do décimo esquadrão* *As shinigamis que estavam junto ao Nando Taichou ajudam a levantar a moça que encontraram no chão e perguntam o que iriam fazer agora e o que significava aquela capa em cima dela* é muito provavel que sejam blanks... *segura o rosto dela com as maos* deve ser uma das shinigamis que vieram fazer o reconhecimento ... tadinha, deve ter travado uma batalha feroz ... e agora nao podemos voltar tao facilmen- *pressente um ataque vindo em sua direçao e se defende com sua zampaktou* eles já sabem que estamos aqui. *Nando aparece para ajudar* Verdade... Pode ser, mas estou com certa desconfiança.. Vamos voltar e leva-lá ao seu esquadrao Shiroi..
|
 |
 |
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 9:05 pm
Eu acordo no meio da floresta e vejo uma destruiçao mais naum lembro de nada.até que eu subo em uma arvore vejo a capitao natsumi carregando tres mebros da souy city começo a berra " Veia-samaaaaa ela nao mim ouve!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 07, 2011 4:39 am
Natsumi do Po *Natsumi senta-se no ar, como se estivesse realmente sentada em um trono real, fica observando os seus companheiros de viajem correndo de lá pra cá agitados* tsc tsc tsc... O que vcs pensam que estão fazendo? *olhar fulminante, mas por fora aparentava muita calma* Porque vcs atravessaram o portal para a cidade dos vivos? ... ... ... ... *silencio enquanto os três param no ar ao ouvir tal comentario e olham pra trás pra olhar Natsumi*
O Portal verdadeiro é aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! * Aponta furiosa cuspindo fogo*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Arrasta os três pelas orelhas em um único shunpo e some através do portal verdadeiro. *Olha pra Natsumi por estar sendo puxado por ela* Sama...ce não percebeu k o Avaric ta meio zuado e tem riscos de solta a franga e solta as coisas??Se continuar me puxando e puxando a ele...temo rico de o meu jutsu faia e ele se descontrolar... Mas meu selo vai segura-lo por um bom tempo... *Eskiva do puxão e começa a andar do lado de Natsumi* K plano nos vamos ter para capturar pelo menos um inimigo sama??Tirando k o inimigo e espertos?? *Olha pra Avaric e ve k esta voltando ao normal* Sama temos boas noticias...Akguem esta saindo do nivel hollow
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|