Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply BATALHAS SHINIGAMIS
SOUL SOCIETY Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 10 11 12 13 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

G u i H-D

Vampire

PostPosted: Fri May 06, 2011 12:56 pm

Joker-Senpai Do Po
Avaric Margrave do PO
*GRITANDO COM TODO MUNDO*

EU SOU UM VIKING NINJA, ENTÃO SAIAM DA FRENTE PORQUE O PROXIMO INIMIGO É MEU!!!!´

*empurrando todo mundo e balançando a minha espada furiosamente*
eles vão sentir a fúria de um viking que não foi pro Valhalla! twisted

*sentindo algo por perto*
*voando com a espada pra cortar ao meio a coisa*

SAIAM DA FRENTEEEEEEEEEEEEE

*Joker olha pra tras e ve k Avarci estva perdendo tempo e podia ser ferido msm sendo bom ao atacar com uma espada e se preucupou com a situaçao e saiu do portal para pegar Avarci*

*Pega por tras o pescoço de Avaric*
O viking não de uma de Macho-Man k nao vai dar derto cara,e as suas dicas como enfrentar zumbis cara,não falou k em situaçoes complexas "NÃO BANQUE UMA DE HEROI??!!!(grita).De juz a isso shinigami e vamos.

Solta-o e pucha poela capa e atravessa o portal com ele

*Avaric tenat se soltar e falar*

-Avaric-Jokeeeeeeeeeer seu...

-Joker-Vamos e sem nem mais um piu...OK??!

certo quando nesse apenas liberem suas benkais se não avera um grande gasto de energia atoa e isso é oqmenos pressisamos nesse momento.

* se necessario terei q liberar minah bakai tbm não sei q vou consguir me dominar...
PostPosted: Fri May 06, 2011 1:50 pm

G u i H-D
Joker-Senpai Do Po
Avaric Margrave do PO
*GRITANDO COM TODO MUNDO*

EU SOU UM VIKING NINJA, ENTÃO SAIAM DA FRENTE PORQUE O PROXIMO INIMIGO É MEU!!!!´

*empurrando todo mundo e balançando a minha espada furiosamente*
eles vão sentir a fúria de um viking que não foi pro Valhalla! twisted

*sentindo algo por perto*
*voando com a espada pra cortar ao meio a coisa*

SAIAM DA FRENTEEEEEEEEEEEEE

*Joker olha pra tras e ve k Avarci estva perdendo tempo e podia ser ferido msm sendo bom ao atacar com uma espada e se preucupou com a situaçao e saiu do portal para pegar Avarci*

*Pega por tras o pescoço de Avaric*
O viking não de uma de Macho-Man k nao vai dar derto cara,e as suas dicas como enfrentar zumbis cara,não falou k em situaçoes complexas "NÃO BANQUE UMA DE HEROI??!!!(grita).De juz a isso shinigami e vamos.

Solta-o e pucha poela capa e atravessa o portal com ele

*Avaric tenat se soltar e falar*

-Avaric-Jokeeeeeeeeeer seu...

-Joker-Vamos e sem nem mais um piu...OK??!

certo quando nesse apenas liberem suas benkais se não avera um grande gasto de energia atoa e isso é oqmenos pressisamos nesse momento.

* se necessario terei q liberar minah bakai tbm não sei q vou consguir me dominar...

*Puxando Avarci pela ,capa e conversando com G H I H-D ao msm tempo*

E cara isso esta totalmente correto cara...sem perda de tempo e energia toa...vamos la cara

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Fri May 06, 2011 2:33 pm

*começando a liberar energia maligna*
eles pegaram gente do meu esquadrão ninja! eu sou o capitão do 2º esquadrão e exijo vingança! eles arranjaram uma rixa de sangue comigo, então, vai ser comigo a luta! twisted

*começando a exaltar o meu lado hollow*

EU....VOU.....MATAR.....
EU....VOU.....MATAR.....
TODOS QUE NÃO SAIREM DA MINHA FRENTE!!!!
*cuspindo sangue*
PostPosted: Fri May 06, 2011 2:55 pm

Avaric Margrave do PO
eles pegaram gente do meu esquadrão ninja! eu sou o capitão do 2º esquadrão e exijo vingança! eles arranjaram uma rixa de sangue comigo, então, vai ser comigo a luta! twisted

EU....VOU.....MATAR.....
EU....VOU.....MATAR.....
*cuspindo sangue*

*Solta Avaric e ve ok acontece*

Ai k saco...cara filha da mãe k gosta de dar um trabalho ehim meu...teri de fazer isso
Ativar as piores tecnicas Shinobis k ja existem,e olha k so sou um shinigmi.

Joker-Ae G H I H-D segura o cara com toda a sua força(calmo)

*G H I H-D segura Avaric*

術伝説の獣を捕獲 !!!!!(Jutsu densetsu no shishi o hokaku[Jutsu Aprisinamento de feras)

*coloca 5 dedos na barriga de Avaric para trancar seu lado --Nervoso--*

Vamos ver se isso resolve
G H I H-D solte-o

*G H I H-D o solta*

É cara...se esse selo não o segura-lo...to deixando de aviso pra vc G H I H-D...

*Olha pra G H I H-D de um jeito misterioso e dramatico*

Teri de enfrenta-lo...msm k isso custe a minha vida ou a vida dele cara...teri de ir pra cima,msm ele sendo um capitão.

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Fri May 06, 2011 3:50 pm

ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po
**Enquanto isso no lado oeste da floresta, Nando, Irumi, Mirella e Shiroi encontram-se em uma densa cortina de escuridão e névoas**

"Meninas, creio que não poderemos mais voltar, apenas seguir em frente.. agora não dependam mais de seus olhos, lembrem-se dos treinamentos e usem a sua reatsu para sentir todo ao seu redor... sinto uma energia fraca vindo daquela direção *apontando com o dedo que estava com uma luz espiritual bem fraca* .. vamos nesta direção"

**Com cuidado para não ferir as meninas, Nando continua sua jornada rumo a um portal.**

*fecha os olhos para sentir o reiatsu com mais força*
tem algo de sinistro ali, Nando. Tem algum plano em mente pra quando tivermos perto?

**A cada passo que davam em direção oeste uma luz fraca surge ao fundo. Todos juntos e com bastante cautela continuam em direção ao que parecia ser um portal... E atravessam para o outro lado temendo o que pode acontecer**

Minhas meninas, tomem bastante cuidado ao atravesarmos para o outro lado, pois haverá seres que nunca podemos ter vistos, a comandante acha que podem ser os BLANKS, mas espetem tudo..

Após estas palavras todos se seguram e correm usando shampoo em direção ao portal que em seguida se fecha.
PostPosted: Fri May 06, 2011 4:23 pm

Joker-Senpai Do Po
Avaric Margrave do PO

EU....VOU.....MATAR.....
EU....VOU.....MATAR.....
*cuspindo sangue*

Ai k saco...cara filha da mãe k gosta de dar um trabalho ehim meu...teri de fazer isso

G H I H-D solte-o

*G H I H-D o solta*

É cara...se esse selo não o segura-lo...to deixando de aviso pra vc G H I H-D...

Teri de enfrenta-lo...msm k isso custe a minha vida ou a vida dele cara...teri de ir pra cima,msm ele sendo um capitão.

*vo polpar minah bankaii ou seja apatir de agora é apenas para agir sem que seje forçado a liberram minha bankaii.

avaric vc ta pronto?

G u i H-D

Vampire

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Fri May 06, 2011 4:36 pm

G u i H-D
Joker-Senpai Do Po
Avaric Margrave do PO

EU....VOU.....MATAR.....
EU....VOU.....MATAR.....
*cuspindo sangue*

G H I H-D solte-o

*G H I H-D o solta*

*vo polpar minah bankaii ou seja apatir de agora é apenas para agir sem que seje forçado a liberram minha bankaii.

avaric vc ta pronto?

G H I H-D ele meio k ta fora de si e não vai atende-lo cara
Mas fica na esperta vc tbm k caso o meu jutsu seja kebrado terei te me transformar no Angle of Night.
Uma tecnica lendaria do mundo shinobi...tirando k so um maluco conseguiu usa-la e te-la...So k chaguei la e usei a tecnica 夢の泥棒(Yume no dorobō[Ladrão de Sonhos]) e acabei com a fama dele e estou a usando agora...espero k de para segura-lo com ela...
Mas caso não segure ele cara
Se transfrome em bankai e va pra ciam dele
Se vc se tranformar em Hollow...Terei de ver o k irei fazer
PostPosted: Fri May 06, 2011 4:57 pm

Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po
**Enquanto isso no lado oeste da floresta, Nando, Irumi, Mirella e Shiroi encontram-se em uma densa cortina de escuridão e névoas**

"Meninas, creio que não poderemos mais voltar, apenas seguir em frente.. agora não dependam mais de seus olhos, lembrem-se dos treinamentos e usem a sua reatsu para sentir todo ao seu redor... sinto uma energia fraca vindo daquela direção *apontando com o dedo que estava com uma luz espiritual bem fraca* .. vamos nesta direção"

**Com cuidado para não ferir as meninas, Nando continua sua jornada rumo a um portal.**

*fecha os olhos para sentir o reiatsu com mais força*
tem algo de sinistro ali, Nando. Tem algum plano em mente pra quando tivermos perto?

**A cada passo que davam em direção oeste uma luz fraca surge ao fundo. Todos juntos e com bastante cautela continuam em direção ao que parecia ser um portal... E atravessam para o outro lado temendo o que pode acontecer**

Minhas meninas, tomem bastante cuidado ao atravesarmos para o outro lado, pois haverá seres que nunca podemos ter vistos, a comandante acha que podem ser os BLANKS, mas espetem tudo..

Após estas palavras todos se seguram e correm usando shampoo em direção ao portal que em seguida se fecha.

*Ao entrarem no mundo desconhecido encontram uma shinigami toda vestida de branco, desmaiada ao chão e por cima dela estava jogado a capa de capitão do décimo esquadrão*

*As shinigamis que estavam junto ao Nando Taichou ajudam a levantar a moça que encontraram no chão e perguntam o que iriam fazer agora e o que significava aquela capa em cima dela*

Lisanna Tail

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Fri May 06, 2011 5:41 pm

G u i H-D
Joker-Senpai Do Po
Avaric Margrave do PO

*Natsumi senta-se no ar, como se estivesse realmente sentada em um trono real, fica observando os seus companheiros de viajem correndo de lá pra cá agitados*
tsc tsc tsc...
O que vcs pensam que estão fazendo? *olhar fulminante, mas por fora aparentava muita calma*
Porque vcs atravessaram o portal para a cidade dos vivos?
...
...
...
...
*silencio enquanto os três param no ar ao ouvir tal comentario e olham pra trás pra olhar Natsumi*

O Portal verdadeiro é aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! * Aponta furiosa cuspindo fogo*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arrasta os três pelas orelhas em um único shunpo e some através do portal verdadeiro.
PostPosted: Fri May 06, 2011 5:46 pm

Lisanna Tail
Nando Vidal do Po

*Ao entrarem no mundo desconhecido encontram uma shinigami toda vestida de branco, desmaiada ao chão e por cima dela estava jogado a capa de capitão do décimo esquadrão*

*As shinigamis que estavam junto ao Nando Taichou ajudam a levantar a moça que encontraram no chão e perguntam o que iriam fazer agora e o que significava aquela capa em cima dela*

é muito provavel que sejam blanks...

*segura o rosto dela com as maos*
deve ser uma das shinigamis que vieram fazer o reconhecimento ... tadinha, deve ter travado uma batalha feroz ... e agora nao podemos voltar tao facilmen-
*pressente um ataque vindo em sua direçao e se defende com sua zampaktou*

eles já sabem que estamos aqui.

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50

G u i H-D

Vampire

PostPosted: Fri May 06, 2011 7:12 pm

Joker-Senpai Do Po
G u i H-D
Joker-Senpai Do Po
Avaric Margrave do PO

EU....VOU.....MATAR.....
EU....VOU.....MATAR.....
*cuspindo sangue*

G H I H-D solte-o

*G H I H-D o solta*

avaric vc ta pronto?

G H I H-D ele meio k ta fora de si e não vai atende-lo cara
Mas fica na esperta vc tbm k caso o meu jutsu seja kebrado terei te me transformar no Angle of Night.
Uma tecnica lendaria do mundo shinobi...tirando k so um maluco conseguiu usa-la e te-la...So k chaguei la e usei a tecnica 夢の泥棒(Yume no dorobō[Ladrão de Sonhos]) e acabei com a fama dele e estou a usando agora...espero k de para segura-lo com ela...
Mas caso não segure ele cara
Se transfrome em bankai e va pra ciam dele
Se vc se tranformar em Hollow...Terei de ver o k irei fazer

Sussa manda ve eu como capitão de uam divisão sem menbros tnho q aguenta
PostPosted: Fri May 06, 2011 8:00 pm

ShiroiHaru_br
Lisanna Tail
Nando Vidal do Po

é muito provavel que sejam blanks...

*segura o rosto dela com as maos*
deve ser uma das shinigamis que vieram fazer o reconhecimento ... tadinha, deve ter travado uma batalha feroz ... e agora nao podemos voltar tao facilmen-
*pressente um ataque vindo em sua direçao e se defende com sua zampaktou*

eles já sabem que estamos aqui.

*Nando aparece para ajudar*

Verdade... Pode ser, mas estou com certa desconfiança..
Vamos voltar e leva-lá ao seu esquadrao Shiroi..

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200

Nalic do po

PostPosted: Fri May 06, 2011 9:05 pm

Eu acordo no meio da floresta e vejo uma destruiçao mais naum lembro de nada.até que eu subo em uma arvore vejo a capitao natsumi carregando tres mebros da souy city começo a berra " Veia-samaaaaa ela nao mim ouve!"
PostPosted: Sat May 07, 2011 4:39 am

Natsumi do Po
G u i H-D
Joker-Senpai Do Po
Avaric Margrave do PO

*Natsumi senta-se no ar, como se estivesse realmente sentada em um trono real, fica observando os seus companheiros de viajem correndo de lá pra cá agitados*
tsc tsc tsc...
O que vcs pensam que estão fazendo? *olhar fulminante, mas por fora aparentava muita calma*
Porque vcs atravessaram o portal para a cidade dos vivos?
...
...
...
...
*silencio enquanto os três param no ar ao ouvir tal comentario e olham pra trás pra olhar Natsumi*

O Portal verdadeiro é aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! * Aponta furiosa cuspindo fogo*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arrasta os três pelas orelhas em um único shunpo e some através do portal verdadeiro.

*Olha pra Natsumi por estar sendo puxado por ela*

Sama...ce não percebeu k o Avaric ta meio zuado e tem riscos de solta a franga e solta as coisas??Se continuar me puxando e puxando a ele...temo rico de o meu jutsu faia e ele se descontrolar...
Mas meu selo vai segura-lo por um bom tempo...

*Eskiva do puxão e começa a andar do lado de Natsumi*

K plano nos vamos ter para capturar pelo menos um inimigo sama??Tirando k o inimigo e espertos??

*Olha pra Avaric e ve k esta voltando ao normal*

Sama temos boas noticias...Akguem esta saindo do nivel hollow

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
Reply
BATALHAS SHINIGAMIS

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 10 11 12 13 [>] [»|]

Manage Your Items