ramafofa
Isso msmo,CRIAR
o cara la copio um personagem ke ja existe.....mas n to triste
so axei injustica com as pessoas ke n foram votadas msmo tendo avi mto melhores doke os ke foram votados...
eu so nao tou a entender uma coisa
se vcs eu tou falando quem achou injusto sim .. nao confundam as coisas eu acho que o meu portugues br nao é assim nao confuso ou é...
quem achou injusto porque razao nao falaram nada antes da votaçao começar?
ele criou na mesma criou com base no personagem teoricamente é um cosplay ne
vcs tao dando suas opinioes acham injusto
eu tou dando a minha eu nao acho tao injusto assim a Vóvó falou para criarem ela nao falou nada sobre fazer cosplay nem nada do genero...
e outra coisa é para todo o mundo nao é para quem ta se sentindo injustiçado agradecia que ninguem leva-se a mal ta bom? a coisa é tao dizendo q ele ganhou pq é considerado legal e coisa assim traduzindo isso q ele tem varios amigos
minha gente tanto neste evento/concurso como no anterior que houve
as pessoas (ou pelo menos algumas pessoas) eu vi que foram no profile das outras para pedirem para votar
minha gente se alguem pede para votar vcs nao sao obrigados a votar ou nao votam ficam quietos ou olham 1º no avi se acharem q ele merece o voto q pediu
eu nao tou falando isso pq o Darker é meu namorado nao (muita gente quando ler isto vai apontar o dedo "ééh ta defendendo o namorado) nao tou defendendo ninguem tou dando mnha opiniao ta certo?