|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 05, 2010 8:48 am
apaguei apaguei ngmm viu :3 é sim larii-sama faz a gente trabalha forçado todos o dias para consegui gold pra ele e se nao trase o valor certo ela ranca um dedo e se vc ja perdeu todos os dedos da mao elas ranca o do pé simsim :3 pq acha q o presidente lula ta sem um dedo :3 lari-sama comanda o planeta inteiro ela conkistou o mundo pois é neko sabe pq neko viu simsim :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 05, 2010 8:57 am
*Se ajuelha é fas lovação!*
Poder à Larii!!, Poder à Larii!!...
Vio por isso usa as luvas fiquei sem dedos por quei fui mal enpregado...
Ela tbm arranco os bigode de Phalanx...., (Tá cresceno denovo agora!)....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 05, 2010 9:18 am
uhum uhum melhor coisa q vc faz é fika longee dela :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 05, 2010 6:58 pm
Brilha brilha aquariuzinho brilha brilha os goldinhos... é a chance heim gente!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 5:31 am
*pega um papel do nada e uns lapis de cores e começa arbisca* :3 neko é um neko filhote ne ne :3? *continua rabiskando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 5:51 am
Ela é bonita? =D se for a gente poderia conversar... ainda bem q eu sou rapido, posso fugir na velocidade da luz qualquer coisa xD
pq ela naum aparece aqui?
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 5:52 am
eu tbm sou Neko, só esqueci de falar isso x3 quem sabe eu naum tenho uma chance....nunca se sabe wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 7:58 am
Avaric Margrave do PO eu tbm sou Neko, só esqueci de falar isso x3 quem sabe eu naum tenho uma chance....nunca se sabe wink Ela não gosta de homens!!!! ._. ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 8:20 am
simsim ela tme akela doença q meod de homens se vc cheg aperto dela vc pode perde a cabeça(eu memso irei cortala :3)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 9:58 am
Lendo os commentes acima... tá falando de quem???? fofocaaaaaaaaaa!!!!!!! Conta conta conta!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 10:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 10:40 am
ooooo blafemiaa!!!!!!!!!! como ousa fala assim coma natsumi-sama vou junta a mafia do po pra ti lincha cebola :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 10:50 am
PhalanxNeko_do_Po ooooo blafemiaa!!!!!!!!!! como ousa fala assim coma natsumi-sama vou junta a mafia do po pra ti lincha cebola :3 Vem tu é quem quiser mais... é ai vai apresenta?....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |