|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun May 09, 2010 8:29 am
Fixe é quando tá a chover e os carros chapinham água pa cima de ti lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 09, 2010 8:56 am
Imperial Mask Fixe é quando tá a chover e os carros chapinham água pa cima de ti lol essa merda aconteceu-me aí à um mês atrás 3 vezes na porra do mesmo dia Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 09, 2010 1:22 pm
ll Kei - Chan ll ODEIO quando vou a andar no passeio, muito bem, na minha vidinha, sem passarem carros nenhuns na estrada, MAS assim que me viro para atravessar passam uma data de carros. Porra, parece que 'tavam à espera!!
(e acreditem que isso me acontece mais vezes do que eu poderia considerar normal emo )
Isso acontece-me sempre. T____T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 09, 2010 5:51 pm
jujuzita Imperial Mask Fixe é quando tá a chover e os carros chapinham água pa cima de ti lol essa merda aconteceu-me aí à um mês atrás 3 vezes na porra do mesmo dia Dx karma is a b***h ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 7:28 am
Little Sacar jujuzita Imperial Mask Fixe é quando tá a chover e os carros chapinham água pa cima de ti lol essa merda aconteceu-me aí à um mês atrás 3 vezes na porra do mesmo dia Dx karma is a b***h ninja emo
já te disse que n falo mais ctg
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 2:58 pm
irrita-me quando a ***** da minha mãe se mete em merdas que não lhe dizem respeito...como a forma como EU gasto a porra do MEU dinheiro. se quiser gastar em merda gasto, se quiser gastar em droga gasto porra. quero gastar na porra dum CD e não posso??? WTF?????? que caralho tou fodida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 4:21 pm
jujuzita irrita-me quando a ***** da minha mãe se mete em merdas que não lhe dizem respeito...como a forma como EU gasto a porra do MEU dinheiro. se quiser gastar em merda gasto, se quiser gastar em droga gasto porra. quero gastar na porra dum CD e não posso??? WTF?????? que caralho tou fodida
Isso também me irrita muito. Se o dinheiro é meu (mesmo sendo os paizinhos a darem), eu gasto como quero, naquilo que EU gosto! 'Tá uma pessoa feliz da viding com um brinquedo novo e tem que ouvir sermões do tipo "ah gastaste o dinheiro nisso para quê?" mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 3:30 am
não interessa quem deu nem quando. se é meu, pa eu gastar como quiser...é pa EU gastar como QUISER.
argh, apetece-me matar alguém...
onde tá o saca?? ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 4:39 am
jujuzita argh, apetece-me matar alguém...
onde tá o saca?? ninja Vai bater com a cabeça na parede! scream Éniuei... Isso não me acontece, porque a minha mãe não anda a controlar o que eu faço, nem o que tenho. o_o E se ela dissesse que não podia comprar, não comprava... lol Ela não quer o dinheiro para ela, por isso se me dissesse para não o gastar, devia ter algum motivo... As mães sabem tudo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 11:04 am
concordo com a bubbs. suas MIMADAS
excessivo uso de EU e MEU e cenas possessivas nos vossos posts. cresçam, e dêm graças pelo que têm.
BAH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 11:47 am
Little Sacar concordo com a bubbs. suas MIMADAS
excessivo uso de EU e MEU e cenas possessivas nos vossos posts. cresçam, e dêm graças pelo que têm.
BAH
Sim eu sou egoísta e materialista :C (e mimada :c)
O que mais me chateou foi quando eu comprei a Nintendo DS... chatearam-me tanto a cabecinha... é que a NDS é uma coisa que eu já queria há muito tempo e indispensável (para jogar Pokémon xD), ainda para mais nessa altura fui eu que ganhei o dinheirinho (sim, ao contrário do que se pensa, eu até já tive um emprego xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 12:19 pm
Compra às escondidas, Kei. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 2:12 pm
eu nunca tive dessas merdas de gueime bóis e nintendos e o raio que as parta. os gadgets que tenho (leia-se ps2 e ipod) foram-me dados, e em segunda mão. não é por isso que sou menos feliz.
claro que de vez em quando queremos um miminho só pra nós. isso é comum a toda a gente. mas acreditem que há por aí muito boa gente a queixar-se de querer isto e aquilo, e nhé nhé nhé, e no fundo são é filhos muito mal agradecidos mad eu não sei a situação económica dos vossos pais (nem me interessa) mas os meus nunca nadaram em dinheiro. e pagarem-me a faculdade para mim já vale mais que mil nintendos DS's. e é como tudo. enquanto vivemos debaixo do tecto deles, comemos da comida deles e vestimos o que eles nos dão, não temos moral nenhuma pra arrebitar cachimbo e dizer 'ah e tal eu faço isto com o MEU dinheiro porque é MEU'...
enfim. não fiquem a pensar que isto é um ataque pessoal. peace énd lóbe. é mais um desabafo por ver e aturar tanto puto ranhoso e mal-agradecido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 3:40 pm
Eu admito, sou mimada e tenho plena noção que me dão mais coisas que aquilo que mereço. ninja Mas já fui muito pior também. E depois de me darem o portátil, não voltei a pedir nada que custasse mais de 5 euros xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|