|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 06, 2010 11:55 am
eu abaixo o jornal com uma cara seria e tiro o cigarro da boca "contas acima de 3.000 não podem ir para conta... tem que pagar agora ou em tres vezes sem juros... totalizando 5.000 reais"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 06, 2010 2:47 pm
Date Fujimura says: -Acho que deve ser porque eu bebi demais, acho que não é nada... *O tentaculo começa a se mexer de um forma estranha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 8:33 am
nossa isso daki ta virando novela da record os mutantes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 10:42 am
Falano nisso olha suas costas XD, bebeu o que o Jonson bebeu?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 10:52 am
"lixo toxicamente correto" [to meio cançaddo de experar alguem... estou recrutando aqui para uma interpretação em inglês na guildy the empire of gaia ja que somos desocupados :/ ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 09, 2010 3:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 14, 2010 6:24 pm
*Acorda do nada sem saber de nada e nem de onde estou* *Olha para notingles*
Ai mano, porque você é chato no esquadrão e bebe as minhas bebidas e aqui vc é massa e bebe as suas bebidas? *Olha com uma cara seria* *Vira a cara e olha uma garrafa de vodka*
Eba vodka!
*Pega a garrafa* *Bate na propria cabeça e desmaia*
[Ninguem nunca me tirará desse bar!]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 5:32 am
eeeeeeeeeee!!!!! bebidaaaaaaas!!!! VAMOS OUVIR MATANZA!!!! MUSICA PARA BEBER E BRIGAR!!! *bebe um copo de suco de uva* esse vinho estava otimo!!! *fingindo de bebado* eeee =w= aaaaaaah eu to marukoooo gente, nenhuma garota me quer crying pq será? crying *mentira* *desmaia de overdose de suco de uva e durmo do lado do vitor* zZz zZz
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 7:34 am
*acorda*
Putz, um mod tava dormindo do meu lado, que viadage ta virando esse bar?
*pega um suco de uva*
De quem era isso?
*Joga fora* *pega vodka fraca* *bebe* *cai no chão do lado do avaric de nv*
Não consigo ficar de pé, então vo dormi!
(Se precisarem de mim eu estou no bar!)
Boa noite avaric, durma com garotas te perseguindo o/
[ps: poha, um mod mulherengo é fogo o.Õ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 2:25 pm
*sonhando com as garotas* zZz *babando...* zZz *levanta, invoca a bankai e sai voando, DORMINDO!* zZz - BANKAI! - zZz *sonambulo mode-on*
*volta gritando weeeeeeeeeeeeee* WEEEEEEE, *agarrado com 2 garotas* (sim, eu sempre ando agarrado com 2 garotas que me amam na escola =3)
*acordando e vendo todo mundo me olhando*
-droga, não devia ter bebido aquele suco de uva x_x o q será q eu fiz mais? *de ressaca* (ressaca de suco de uva concentrado! XD) *beijando as garotas e me despedindo delas* eae pessoal, o q eu perdi =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 4:56 pm
*Continua Roncando* *Uma bolha sai do meu nariz igual nos animes* Minhaminham! ZZzzzZZzzzZZzzzZZzzzZZzzz... *Acorda* Galera, dormi muito? Bebi muito? Avaric: Não.... Imagina rofl *Pega as chaves do carro* *Sai cambaleando e cai de cara na porta* Acho que to meio bebado! Alguem me leva pra casa... (esquadrão 3) Avaric Margrave do PO sim, eu sempre ando agarrado com 2 garotas que me amam na escola =3 Acredito... Aham... Sei sei... Claro que sim... xD vc ta zuando neh Avaric-san?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:00 pm
Estou de volta depois de alguns incovenientes e fugas pra tocar guitarra alto em paz XD
*voltando com a guitarra nas costas*
-hey pessoal! preparados para o bom velho Rock n' Roll?
alguem aqui conheçe o Lendario Chucrobllyman? ele me chamou para tocar com ele no aterro do flamengo aqui no RJ, foi bem legal, mais eu fiquei nervoso
eu nem sabia quem era ele, quem quiser ouvir o cara é só entrar no myspace dele XD
-agora vamos ao meu show! *vindo as minhas fãs alucinadas* *tocando Led Zeppelin, Metallica, Nirvana, Guns n' Roses, Alice in Chains, Soundgarden e Silverchair*
weee, gostaram da playlist? quem gostou é bom, quem não gostou não é Rock n" roll!
poxa, agora eu tenho q me despedir para as minhas outras apresentações! xD eu vou estar no conversa paralela xD vlwws
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:05 pm
*começa a gritar e jogar tomates*
UUUU, lixo! volta pra conversa paralela que ninguem quer vc aki *fala bem bebado*
*cai no chao com uma garrafa de whisky na mao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|