|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 20, 2010 11:58 am
Little Sacar pepino tem formato fálico. cenoura. alguns pimentos....nabos tmb com jeitinho xD Nabos? rili? xD As cenouras são cónicas, shiu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 20, 2010 4:38 pm
Pickes fazem-me sempre lembrar as power puff girls. Quando o mayor as chamada para abrir o frasco 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 2:17 pm
sofazita Pickes fazem-me sempre lembrar as power puff girls. Quando o mayor as chamada para abrir o frasco 4laugh rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 2:19 pm
Ele era mesmo pequenito não era?
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 4:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 1:46 pm
Quando era pequena, roubava nêsperas ao meu vizinho. blaugh Estava mesmo addicted xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 2:16 pm
Eu atirava pedrinhas para a piscina do vizinho do lade. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 9:33 am
Quando eu era uma pita pirralha e ranhosa era imperativa: rasgava lençóis, comia mosca, abria buracos nas paredes,mordia nas pessoas até sangrar,descobria sempre as tesouras e cortava o cabelo das barbies, e tinha o habito de soltar trecos(peidos)a toda a hora e era um festival quando havia chilli, tambem tinha a mania de imitar o filme da Mulan, subia pelas portas e punha-me debaixo dos tapetes e ninguem notava e fui esmagada umas quantas vezes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 12:04 pm
cokieevil Quando eu era uma pita pirralha e ranhosa era imperativa: rasgava lençóis, comia mosca, abria buracos nas paredes,mordia nas pessoas até sangrar,descobria sempre as tesouras e cortava o cabelo das barbies, e tinha o habito de soltar trecos(peidos)a toda a hora e era um festival quando havia chilli, tambem tinha a mania de imitar o filme da Mulan, subia pelas portas e punha-me debaixo dos tapetes e ninguem notava e fui esmagada umas quantas vezes x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 13, 2010 4:43 pm
The Purple Bubble cokieevil Quando eu era uma pita pirralha e ranhosa era imperativa: rasgava lençóis, comia mosca, abria buracos nas paredes,mordia nas pessoas até sangrar,descobria sempre as tesouras e cortava o cabelo das barbies, e tinha o habito de soltar trecos(peidos)a toda a hora e era um festival quando havia chilli, tambem tinha a mania de imitar o filme da Mulan, subia pelas portas e punha-me debaixo dos tapetes e ninguem notava e fui esmagada umas quantas vezes x'D esqueceste-te de umas boascokieevil Quando eu era uma pita pirralha e ranhosa era imperativa: rasgava lençóis, comia mosca, abria buracos nas paredes, mordia nas pessoas até sangrar,descobria sempre as tesouras e cortava o cabelo das barbies, e tinha o habito de soltar trecos( peidos)a toda a hora e era um festival quando havia chilli, tambem tinha a mania de imitar o filme da Mulan, subia pelas portas e punha-me debaixo dos tapetes e ninguem notava e fui esmagada umas quantas vezes claro que o post na sua integridade é divinal, mas pronto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 19, 2010 9:22 am
comigo a infância era de sonhos ! XD Mas tinha lembrado de repente e então escrevi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 9:20 am
E eras imperativa ou hiperactiva? Eu só consigo imaginar uma pessoa muito pequena com um pé em cima dum tacho, uma colher na mão e um pano da cozinha nas costas! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2010 10:32 am
Hiperativa e esqueceste da tampa da panela como escudo quando tinha seis anos era minúscula tinha tamanho de uma criança de três anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|