|
|
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 9:58 am
Natsumi do Po ewerlicious é em clima natalino que percebemos oque realmente importa é ficar do lado de nossos queridos familiares 3nodding ewerlicious!!!! Ti amuuuuuuuuuuu minha netinhaaaaa!!!! *abraça, aérta, esmaga* Ops!! Desculpa, é força do hábito *coloca as tripas pra dentro* aaaawn~ ti lindo *-* heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 11:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 11:17 am
desculpe vovo, não vi q tinha que ser menos que 2 =/ . maiis só vai valer 2 então ok? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 11:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 12:43 pm
Natsumi do Po Alucard Komori ninja shinobi Mike MariPanda ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
É que me chateia saber que as pessoas estão perdendo o brilho que era o Natal de antigamente sad e ele falando isso me irrita na alma!
Classe: Shogun Cara, O Natal é lindo, e tudo o mais O clima natalino deixa todo mundo feliz 8D (tah, nem todo mundo) Mas não precisa se irritar com quem discorda, meu amor o.o Muita gente nesse mundo não gosta do natal, não da pra ficar irritado com todo mundo xD E ficar irritado não é bom, faz mal pro coração D: /PESSOACHATAQUESEINTROMETEEMTUDO 8DDesculpa de ser intrometida gente, mas senti necessidade de responder a esses comentários o.o Ninja Shinobi Mike
Nem é por isso! É que ele está começando a ficar incoveniente! Se ele ficasse odiando o Natal no canto dele, ninguém se intrometeria... mas tem que ficar espalhando pra todo mundo!
E você tá certa em responder a todos! Você está espondo o seu ponto de vista sem ficar chateando por uma coisa tão banal!
Alucard: Cale a boca pelo amor de Deus, Satã, Buda, Osama Bin Laden, Barack Obama, entre outros! scream
Natsumi: É isso aê! scream Vamos defender o Natal com todas as nossas forças!
Classe: Shogun carai que massa olha oque eu fiz com o natal o_o' hohohoho /apanha e_e ta bom parei, vo deichar vcs terem um natal 'feliz' Eeeeeeeeeeeeeeeeeeehh Bate aqui *levanta a mão* Ti amuuuuuuuuuu meu netinhuuuuuu... *aperta Aluzinho* Muito bem Mike, espírito Natalino no ar... Bate aqui *levanta a mão* Fôfuuuuuuuuuuuuuu *aperta Mike* Mariiiiiiiiiiiiiiiiiii vc tbm é fôfaaaaaaaaaaa *aperta Mari* ti amuuuuuuuuuuuuu Pinicoooooooo desculpa se te amassei na cabeça do Alu, ti amuuuuuuuuu *abraça pinico* Vamos voltar a competição por favor???? e_e' *indo embora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:24 pm
2º Avi:  Descrição: Papai noel possui um irmão...um irmão bem diferente dele...seu nome é Victor DOCONTRA. Ele é: Contra a felicidade.. Contra a paz.. Contra as crianças.. Contra a presentes.. Contra o amor.. Contra ao Papai noel.. CONTRA AO NATAL!.. Pra ele...toda essa história de 'NATAL' é pura bobagem..e todos deveriam sempre viver na angustia e tristeza...sem as alegrias da vida...ou até mesmo SEM VIDA.. '-' NOT COPY
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 5:48 am
O critério era imaginação ._. ai eu fiz u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 8:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 1:04 pm
Aí vão os meus: (também usei principalmente o critério imaginação)  1 >> Papai Noel negão e de black power, pra quebrar o preconceito. Ao contrário do que as pessoas pensam, ele desce de jato para entrar na casa das pessoas. Ele é o chefe do esquadrão de páraquedismo (?) do Polo Sul (ou Norte, sei lá). Ele adora animais. O HP e MP é para representar que o seu tempo pra entregar os presentes é limitado. sweatdrop  2 >> O que o Papai Noel faz nos outros 364 dias do ano? Ele não é nenhum mágico para fazer os presentes surgirem. Ele tem que juntar dinheiro. Com isso surge o Gogoboy Noel! Ele realiza suas fantasias, e vem embrulhado. No seu aniversário, chame-o! rofl Avatar bônus: (não incluso no sorteio, só fiz pra zoar lol)  A idéia é: Como o Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma noite? Resposta: Com super poderes! (ficou um lixo) ninja Sou novo na guild e no jogo, espero que gostem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 5:26 am
o tektek esta um gay q só vendo.... tentei fazer alguns avys mas nenhum salvava.... ai eu tirei print de um q fiz :/  -HA o q seria o natal sem uma arvore de natal? D: -fikou uma bosta eu sei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 7:51 am
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Nem é por isso! É que ele está começando a ficar incoveniente! Se ele ficasse odiando o Natal no canto dele, ninguém se intrometeria... mas tem que ficar espalhando pra todo mundo!
E você tá certa em responder a todos! Você está espondo o seu ponto de vista sem ficar chateando por uma coisa tão banal!
Classe: Shogun Então, man, se tem algo que eu aprendi é que ignorar certas coisas ajuda xD Na maioria das vezes as pessoas param de ser chatas se forem ignoradas o.o Natsumi do Po Eeeeeeeeeeeeeeeeeeehh Bate aqui *levanta a mão* Ti amuuuuuuuuuu meu netinhuuuuuu... *aperta Aluzinho* Muito bem Mike, espírito Natalino no ar... Bate aqui *levanta a mão* Fôfuuuuuuuuuuuuuu *aperta Mike* Mariiiiiiiiiiiiiiiiiii vc tbm é fôfaaaaaaaaaaa *aperta Mari* ti amuuuuuuuuuuuuu Pinicoooooooo desculpa se te amassei na cabeça do Alu, ti amuuuuuuuuu *abraça pinico* Vamos voltar a competição por favor???? LOL, vó, LOL xD *é apertada* E vamos voltar à competição sim, pq dessa vez eu ganho! >D E EU JURO, ALU, UM DIA VC VAI GOSTAR DO NATAL COMO A GENTE scream LOL, pro papai noel gogo boy xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 7:52 am
Jeehssyka o tektek esta um gay q só vendo.... tentei fazer alguns avys mas nenhum salvava.... ai eu tirei print de um q fiz :/  -HA o q seria o natal sem uma arvore de natal? D: -fikou uma bosta eu sei Ficou muito lindinho seu avatar, não diga isso dele! D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 8:44 am
eu taria com um avi legal ai se naum fosse o facto que o tek tek num ta funcionando... =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 9:47 am
o meu tektek ta assim msm ... demoro um tempão para eu conseguir montar o meu avi !!!! mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 14, 2009 10:05 am
ainda bem q isso do tektek ñ é só comigo....
tira print do avatar completo e posta....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|